Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Eurovision Song Contest: Copenhaga 2014

Publicações recomendadas

acho que no ano da rita guerra era obrigatório a letra ter uma parte em inglês.

Acho que não.

A Rússia (que ficou em 3º) parece-me totalmente em russo:

E a Bélgica (que ficou em 2º) cantou a música toda numa língua imaginária. O que comprova que não é a língua que impede boas classificações...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não.

A Rússia (que ficou em 3º) parece-me totalmente em russo:

E a Bélgica (que ficou em 2º) cantou a música toda numa língua imaginária. O que comprova que não é a língua que impede boas classificações...:lol:

A diferença é que enquanto Portugal leva Suzy's, Rússia leva T.A.T.U.'s, eu não gosto do estilo de música delas, porém é uma banda com alguns fãs pelo mundo fora, essa é uma das grandes diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me daquele ano em que levámos a Vânia Fernandes, a canção era maravilhosa. Se não ganhámos dessa vez, duvido muito que alguma vez ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura em que a Rússia andou a apostar forte no Eurovisão, a colocar cantores de sucesso no país e a encomendar músicas de produtores estrangeiros. Tanta aposta alguma vez teria que dar resultado.

Aliás, se não me engano, aquela canção do Believe com que a Rússia ganhou a Eurovisão foi uma aposta de peso e onde eles queimaram uma data de dinheiro, mas que compensou com a vitória. Ironicamente, na minha opinião, ganharam com a pior música do cantor porque gostei mais da "Never Let You Go". Mas era particamente impossível ganhar aos Lordi nesse ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que defendi isso e eu não defendi completamente a mudança para o inglês. Eu disse foi que para levar músicas de m*rda, para se fazer alguma coisa decente, tem que ser em inglês. E não é uma porção, é mesmo tudo.

Eu até referi a participação da Vânia Fernandes e da Marija Šerifović (hoje já estou com paciência para ir pesquisar o nome das senhoras :mrgreen: ), como um bom exemplo, de que quando se leva uma boa, não importa a linguagem para se obter um resultado bom. O que também defendi, foi que isso, para um país como nós, sem vizinhos a votar, não chega a música/interprete ser boa. Mas esta última parte, já é só uma crença minha, aceito perfeitamente que o neguem

O que comprova que não é a língua que impede boas classificações...:lol:

Nem eu disse isso, se quiseres podes ir ler o post como deve ser desta vez, e verás que eu não disse que eu não disse que é a língua que impede boas classificações. Aliás, nem precisas de ir procurar o post, que eu já te o resumi aqui em cima

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que defendi isso e eu não defendi completamente a mudança para o inglês. Eu disse foi que para levar músicas de m*rda, para se fazer alguma coisa decente, tem que ser em inglês. E não é uma porção, é mesmo tudo.

Eu até referi a participação da Vânia Fernandes e da Marija Šerifović (hoje já estou com paciência para ir pesquisar o nome das senhoras :mrgreen: ), como um bom exemplo, de que quando se leva uma boa, não importa a linguagem para se obter um resultado bom. O que também defendi, foi que isso, para um país como nós, sem vizinhos a votar, não chega a música/interprete ser boa. Mas esta última parte, já é só uma crença minha, aceito perfeitamente que o neguem

Nem eu disse isso, se quiseres podes ir ler o post como deve ser desta vez, e verás que eu não disse que eu não disse que é a língua que impede boas classificações. Aliás, nem precisas de ir procurar o post, que eu já te o resumi aqui em cima

Nós temos a Espanha como vizinhos e temos uma grande comunicadade portuguesa por vários países da europa.

Irlanda que não tem vizinhos, apenas o Reino Unido, apesar de serem 3 países, os votos contam como sendo apenas um, se votarem nos seus vizinhos, a Irlanda apenas ganhar 12 pontos, e não é com apenas 12 pontos que é o país que já venceu mais festivais.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro de a Finlândia levar uns gaijos vestidos de monstros e ganharem. Hard Rock Hallelujah" dos Lordi 2006.

Algo que afastou todas as criticas de "corrupção" nas votações na eurovisão, pois vários países ameaçaram não transmitir a eurovisão se os Lordi actuassem, inclusive, eles não tiveram o apoio da cadeia televisiva "entregue" ao festival da canção na Filandia, tiveram a ser os fãs a pagarem praticamente tudo, e acabaram por vencer.

É isto, qualquer estilo de música pode entrar na eurovisão, o que importa mesmo é a sua qualidade e de que forma se destaca dos outros e atraí o publico.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que afastou todas as criticas de "corrupção" nas votações na eurovisão, pois vários países ameaçaram não transmitir a eurovisão se os Lordi actuassem, inclusive, eles não tiveram o apoio da cadeia televisiva "entregue" ao festival da canção na Filandia, tiveram a ser os fãs a pagarem praticamente tudo, e acabaram por vencer.

É isto, qualquer estilo de música pode entrar na eurovisão, o que importa mesmo é a sua qualidade e de que forma se destaca dos outros e atraí o publico.

é msm adorei a atuação e ainda me lembro uma coisa diferente e msm não percebendo nada o que cantavam adorei

http://www.youtube.com/watch?v=gAh9NRGNhUU

Editado por vitor95elninoGomes

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser o único que acha que a música tá fixe para a eurovisao.

Compartilhar este post

Link para o post

Apurados para a Grande Final da 2ª Semifinal:

Malta

Noruega

Polónia

Áustria

Finlândia

Bielorrússia

Suíça

Grécia

Eslovénia

Roménia

Pelo sim pelo não fica em spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

wtf isto é um homem?

É mais ou menos isso lol

Polónia e Irlanda têm musicas interessantes...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo a final se a Polónia cantar pelos países todos :mrgreen:

E se se repescar a Irlanda para cantar com as Polacas....

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo!

Gostei bastante da música da Noruega. A minha preferida (em termos de música :mrgreen:)

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Foi alta trafulhice aquilo, passa a mulher barbuda e não passa a que se nota a milhas que é toda mulher?...como diria o antigo presidente do Marco de Canavezes, foi uma filha da pu**ce

Compartilhar este post

Link para o post

Pode haver uma razão qualquer para a Irlanda não ter passado à final. Eu é que não consigo perceber qual terá sido... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

é msm adorei a atuação e ainda me lembro uma coisa diferente e msm não percebendo nada o que cantavam adorei

http://www.youtube.com/watch?v=gAh9NRGNhUU

se não percebes o que eles cantavam, não deves perceber nenhuma canção :mrgreen: pq se não me engano é toda ela em inglês.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Pode haver uma razão qualquer para a Irlanda não ter passado à final. Eu é que não consigo perceber qual terá sido... :confuso:

Quem não escolheu a Irlanda é Maricon, preferiram ver a "princesa" barbuda e devem pensar que aquilo é um espectáculo de transformismo ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...