Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Vocês até podem estar a ser honestos e porreiros mas tudo o que eu vejo é "veneno" :lol:. Ah e tal vamos lá dizer isto, assim se correr mal podemos ainda espezinhar mais porque achávamos que ia ser fácil e foi alta banhada. It's a trap!

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Maxi

Lulu

Garay

Siqueira

Almeida

Amorim

(Coluna)

Suki

Gaitan

Lima

Rodri

(Eusébio)

Está ganho.

Agora a sério, espero um jogo sofrido e dificl no entanto estou confiante que vamos ganhar.

Maxi marca um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês até podem estar a ser honestos e porreiros mas tudo o que eu vejo é "veneno" :lol:. Ah e tal vamos lá dizer isto, assim se correr mal podemos ainda espezinhar mais porque achávamos que ia ser fácil e foi alta banhada. It's a trap!

tass, não fosses tu o gajo mais chato que existe quanto a esse assunto.

ninguém pode dizer nada que lá estás tu a comentar

daqui a um bocado aparece aí o Vaart a dizer ", que, o Benfica, vai ter, muitas dificuldades, neste jogo" e a seguir estás tu a criticar o pessimismo dos benfiquistas

Compartilhar este post

Link para o post

tass, não fosses tu o gajo mais chato que existe quanto a esse assunto.ninguém pode dizer nada que lá estás tu a comentar daqui a um bocado aparece aí o Vaart a dizer ", que, o Benfica, vai ter, muitas dificuldades, neste jogo" e a seguir estás tu a criticar o pessimismo dos benfiquistas

Lamento, já não dou para esse peditório :)

Compartilhar este post

Link para o post

o das vírgulas ou o do pessimismo intrínseco? :mrgreen: era uma brincadeira, apesar de tudo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que era, mas era em relação ao pessimismo que me referia.

Compartilhar este post

Link para o post

tass, não fosses tu o gajo mais chato que existe quanto a esse assunto.

ninguém pode dizer nada que lá estás tu a comentar

daqui a um bocado aparece aí o Vaart a dizer ", que, o Benfica, vai ter, muitas dificuldades, neste jogo" e a seguir estás tu a criticar o pessimismo dos benfiquistas

Eu nem vos estava a criticar. Estava a dizer que é na minha cabeça, acredito perfeitamente que pensem nisso. E o Vaart até foi o primeiro a concordar comigo, vê lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site tem uma previa do jogo? To querendo as escalações das duas equipes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira; André Gomes, Amorim, Gaitán, Sulejmani; Rodrigo e Lima... não há muito a saber, JJ. Nunca mais é quarta-feira...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer Amorim e escrevi Enzo... close enough!

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vos estava a criticar. Estava a dizer que é na minha cabeça, acredito perfeitamente que pensem nisso. E o Vaart até foi o primeiro a concordar comigo, vê lá.

Não concordei com ninguém, disse que não me pronunciava sobre eventuais pessimismos ou cenários de possível adversidade pelos quais o meu clube possa passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a convicção que o Benfica vai ganhar isto sem grandes problemas. E não digo isto para depois vir aqui pode mandar boquinhas, não faz o meu género, é mesmo a minha convicção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter essa confiança.

Oblak

Maxi

Siqueira

Luisao

Garay

Amorim

André Gomes

Suki

Gaitan

Rodrigo

Lima

Não sei se não seria melhor ir com o André Almeida em vez do Gomes, parece-me que com ele em campo o meio campo do Benfica fica mais equilibrado e "respira" melhor, o Gomes por vezes é muito inconsequente e falha muito na decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida pensa o jogo num segundo e executa ao primeiro ou ao segundo toque. O Gomes demora um pouco mais, talvez meia-hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordei com ninguém, disse que não me pronunciava sobre eventuais pessimismos ou cenários de possível adversidade pelos quais o meu clube possa passar.

Estava a falar de teres reputado o meu post sobre querer ser optimista, mas ter medinho. Isto em relação ao facto de eu dar na cabeça ao pessoal por dizer que "depois da última época nunca fiando e tal".

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q o Benfica se vai ver a rasca, o Sevilla não vai jogar ao ataque e o Benfica nao vai poder fazer o jogo deles

deve ganhar anyway com um frango do Beto

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com nervoso miudinho desde o final do jogo da Taça da Liga. :lol: Estes dias estão a custar a passar.

Jogava com: Oblak, Maxi, Garay, Luisão, Siqueira, André Almeida, Rúben, Gaitán, Sulej, Rodrigo e Lima.

O André Almeida dá-me mais confiança do que o André Gomes. Apesar de ter estado muito bem contra o Porto, esse jogo deu-lhe um hype um bocado exagerado.

Mesmo com as ausências, acho que nos podemos considerar favoritos, mas vai ser um jogo complicado e muito rasgadinho. Força Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados Sevilla

VG7x74k.png

Guarda-redes: Beto, Javi Varas e Sergio Rico;

Defesas: Fazio, Fernando Navarro, Diogo, Carriço, Nico Pareja, Coke e Cicinho;

Médios: Marko Marin, Cristóforo, Cotán, Rakitic, Iborra, Alberto Moreno, Trochowski, Vitolo e Mbia;

Avançados: Bacca, Cheryshev, Jairo, Gameiro, Reyes e Carlos Fernández;

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim vai apostar no Cavaleiro

Para mostrar que até com o Djaló ganhamos isto!

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...