Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Não faz isso be be be bella Gutman !

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar, hoje, e sublinho hoje, o Jorge Jesus é um ato de cobardia enorme. Não se lhe pode apontar nada nesta final.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso não ter sorte. Dois anos seguidos a perder na final...

Muita força amigos Benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo na tvi24 a dizer que a culpa é do jesus inventar sempre.

a semana passada era capaz de ser o melhor do mundo e agora isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que todos os penaltys defendidos pelo Beto foram de forma ilegal, visto que ele dá sempre 3 passos à frente, parecendo que não isso prejudica bastante o marcador, mas nem isso os senhores do apito quiseram ver

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar, hoje, e sublinho hoje, o Jorge Jesus é um ato de cobardia enorme. Não se lhe pode apontar nada nesta final.

Manter o AG tanto tempo é criticável, porque não?

E isto não quer dizer que perdemos por causa do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o Cardozo que nós conhecemos?

Aquele que era perigoso...

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

As culpas não podem ser inteiramente dadas a quem está morto mas porra, começo a acreditar em maldições.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que devia ter posto o Cavaleiro ainda na 2ª parte. Mas também não acho que seja culpa dele, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Manter o AG tanto tempo é criticável, porque não?E isto não quer dizer que perdemos por causa do JJ.

Quando o outro médio centro que tinhas disponível teve que jogar a lateral, não sei como poderia ser feito de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que todos os penaltys defendidos pelo Beto foram de forma ilegal, visto que ele dá sempre 3 passos à frente, parecendo que não isso prejudica bastante o marcador, mas nem isso os senhores do apito quiseram ver

Não tem desculpa o Cardozo se marcasse como deve ser não havia GR que defendesse e o Rodrigo foi todo borrado muito facil para o Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, as substituições foram brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx estou desolado, não consigo pensar em mais nada, morri por dentro fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ia-me esquecendo do Lima. Ele também pode vir sentado no mesmo cato que os colegas que são pagos a peso de ouro para marcar uma m*rda de um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única falha do JJ foi manter o André Gomes em campo. E não gosto do homem, mas fora isso não vi nada de mal no que fez hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via tanto portista no facebook desde o 92º minuto do ano passado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Daniel Carriço. Merece de tudo.

E força aos Benfiquistas, custa sempre perder uma final assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não tenho culpa, os jogadores é que falharam... No entanto as decisões de manter o AG em campo é das mais ridiculas que já vi

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto muito pelos benfiquistas mas não posso deixar de sorrir ao ver a alegria do Carriço. Sempre gostei imenso dele e fico muito feliz por conseguir ganhar uma competição desta dimensão. Capitão :heart:

É fácil apontar culpas ao Jesus nesta final, porém a verdade é que também tudo lhe correu mal. Teve de encarar este jogo sem as três opções principais para o meio-campo e a quarta opção lesionou-se logo no início do jogo, obrigando-o a jogar com um lateral a médio e com o André Gomes como jogador de futebol. Ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o outro médio centro que tinhas disponível teve que jogar a lateral, não sei como poderia ser feito de outra forma.

o AA.

Maxi para a lateral e Ivan a extremo ou, em último caso, Rodrigo (que até me pareceu o mais fresco)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...