Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Vou explicar mais uma última vez.

O meu texto destina-se a todos os portistas que vieram subitamente defender a onda de comentários parvos no facebook, mandando bocas como "EHEH, NÃO VIA TANTOS BENFIQUISTAS A FALAR DESDE 2010", e que, porém, antes de jogos para as competições europeias, vêm desejar a maior das sortes, entre outros.

Ou seja, eu não critico quem não apoia o Benfica porque são rivais dele, não critico quem apoia o Benfica ou outro clube porque põe a rivalidade de lado em virtude duma razão de força maior (ao contrário do que já disseram por aí).

Eu CRITICO quem antes deseja sorte e depois vem aqui ficar feliz com o falhanço de outros.

Não critico quem festeja agora mas nunca desejou sorte, isso seria incoerente da minha parte.

E o meu post tem como razão de ser certos comentários que por aqui andaram de pessoas que fizeram isso. Essas sim hipócritas e com memória curta. Esclarecido(s)?

Assim já entendi.

É que meteste tanto conteúdo e tanta coisa ao mesmo tempo que o texto tornou-se confuso e a mensagem foi mal interpretada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de ler mais de 50 páginas cá vai:

Primeira parte fraquinha do Benfica à excepção dos primeiros 5 e dos últimos 10 minutos em que começámos a crescer. Pensei que com as oportunidades desse final de primeira parte conseguíssemos o golo até aos 60'. A partir dos 70/75' jogo muito partido, mais coração do que razão e já se adivinhava o prolongamento.

O meu coração parou no falhanço do Bacca, estava a ver a reedição do ano passado já. André Gomes horrível, mas não se bater mais no ceguinho. Gaitán, Lima e Rodrigo bastantes furos abaixo do que nos acostumaram. Pena pelo Suki, tinha entrado bem no jogo arrancando dois amarelos. Enormes Garay, Luisão, Maxi e Oblak :heart:

Até fico parvo como no máximo dos máximos lucramos 3 milhões com o Ezequiel :facepalm:

Em relação à arbitragem, dou um penalty de barato mas os outros dois nossa senhora, que escândalo. Acresce a isto o que já falaram sobre o Beto.

Do lado do Sevilla, f*da-se Rakitic qéq andas aí fazer? Que máquina! A partir de determinada altura, jogaram primeiro para o prolongamento e depois para os penaltis.

Enfim, duas finais europeias perdidas em dois anos, começo a perder a esperança de ganhar alguma durante o meu tempo vida :( Ninguém merece isto. Estou desoladíssimo.

Agora é começar a preparar o Jamor, por mais que custe, para fazer o triplete interno e começar a apontar baterias para a próxima época. E obviamente quero que o JJ fique, caso ele saia estaremos a dar uns passos atrás na evolução que temos feito até aqui.

AMO-TE BENFICA :heart:

p.s. Estou desde as 13h30 sem comer e nem fome tenho :(

edit: quanto a discussão de apoiar clubes rivais, sempre apoiei quer Porto, quer Sporting quer outros na Europa, mas entendo perfeitamente quem não o faça.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o lance do Luisão na primeira parte mas também me pareceu penalty contra o Benfica.

Parabéns Carriço, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Domingo é para ganhar a taça e depois quero começar a ouvir definições relativamente à próxima época, porque temos um grande objectivo: bicampeonato.

O grande objectivo da época era o campeonato e esse já é nosso. Já ganhamos outra Taça e ainda pode vir mais uma. Época positiva, sem dúvida.

Exacto, pretendo começar a fazer o mesmo. Não é só de 3 em 3 anos, quero o SL Benfica no lugar que ele merece.

Compartilhar este post

Link para o post

3 metros também é um exagero :lol: quando ele defende a bola talvez esteja a essa distância, mas quando dá a impulsão para a defesa está a + ou - 1 metro da linha. (o que não invalida a ilegalidade do lance)

Não deve ser assim muito exagerado, se reparares antes do remate ele dá 3 passos em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Atentem no pormenor que o Carriço até fecha os olhinhos na altura do beijo. É mesmo amor! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o lance do Luisão na primeira parte mas também me pareceu penalty contra o Benfica.

Parabéns Carriço, já agora.

Esse lance é precedido de fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim já entendi.

É que meteste tanto conteúdo e tanta coisa ao mesmo tempo que o texto tornou-se confuso e a mensagem foi mal interpretada. :compinchas:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance é precedido de fdj.

Ok, obrigado pela informação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o condeno, o Rakitic é bem gato 8)

todo aceso

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser assim muito exagerado, se reparares antes do remate ele dá 3 passos em frente.

"Passos" sendo que dois sao a deslizar da esquerda para a direita e o 3º e a saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado perder 2 finais em 2 anos consecutivamente. Lembro-me bem da dor que foi perder com o CSKA, mas dois anos é uma dose do caraças.

Relativamente ao jogo, o Benfica não fez uma exibição muito conseguida. Falhou muitos passes, pouca dinâmica ofensiva sobretudo no meio campo. Além disso, tanto o Lima como o Rodrigo não conseguiram desequilibrar individualmente, apenas um ou outro momento de classe. Mesmo assim , tiveram algumas oportunidades mas desperdiçaram. O tempo foi passando e o Sevilha estava a pensar nos penaltys (embora tenha tido a melhor ocasião do prolongamento pelo Bacca).

É complicado falar do JJ, sobretudo do trabalho ao longa da época. Eu tinha colocado o Djuricic logo no prolongamento, mas falar depois de acabar o jogo é fácil.

Um abraço para todos os benfiquistas do CMPT.

Ah e um abraço ao Carriço, fico feliz por ele merece tudo de bom na sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ mais um ano e a juntas a Taça Europeia ao currículo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fixem um nome: Óscar Cardozo. Mais tarde vão perceber porquê. [-o<

:goodman:

Não resisti :mrgreen:

Sempre a morrer na praia, nem quero imaginar se fosse o Porto nesta situação.

O Benfica foi ligeiramente superior mas podia cair para qualquer lado, que o Sevilla ainda teve 2 ocasiões claras de golo desperdiçadas.

Nos penaltis não há nada a dizer, os espanhóis são f*didos para estas m*rdas, todos os penaltis foram muito bem marcados, já o Cardozo e o Rodrigo pensaram em demasia no Beto a marcar os penaltis, estavam á espera que ele se atirasse para um lado, como manteve sempre a posição (mesmo chegando-se um bom bocado para á frente :mrgreen: ) depois os remates não levaram força nenhuma e ele defendeu fácil.

É verdade que muitas vezes isto tem a ver com a capacidade mental de cada jogador, mas o Benfica, no geral não foi competente a bater os penaltis, e o Sevilla foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez para o ano, após mais uma ridícula participação na Champions, finalmente ganhemos esta m*rda.

8 finais europeias perdidas consecutivamente

Compartilhar este post

Link para o post

tou-me a f*der pra esta m*rda, venha a champions pro ano. Nem cheguei a provar o bagaço :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já se calavam era com a p*ta da historia da maldição... Insultar a memória de uma das grandes figuras do clube e do futebol internacional com histórias da carochinha é ridiculo e apenas ao nível de palhaços como o Nuno Luz e outros que tais.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Carricço aprendeu aquilo com o Rakitic? No Sporting?

PS: m*rda para o André Gomes, perdi conta ao número de bolas que o rapaz perdeu só porque queria sair a jogar fintando 1, 2,...5.

PS 2: m*rda para o Cardozo também, que raio de penalti foi aquele, mas também aquele Beto avançou meio metro.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti do Cardozo na minha opinião foi bem marcado o Beto é que adianta-se e acaba por reduzir, e bem, o ângulo. Não levava muito força mas ela ia mesmo ao canto.

Não gosto nada é daquelas paradinhas estúpidas, enfim.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...