Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Dado que o pessoal queixa-se de 3, marcavamos 1 e ganhavamos :mrgreen:

se isso fosse assim tb tinhamos passado contra o sevilha q eu queixo-me de 7 penaltys

Compartilhar este post

Link para o post

Pois jogava, não deixa de ser exactamente o que ele fez, como descrevi em mais pormenor no meu post. De indisciplinado não tiveram as acções ou o semblante dele nada.

Estava fora da área técnica entre dois grupos de jogadores que discutiam e não foi indisciplinado... Eu sei que não é uma altura fácil e que custa a aceitar que ficaram sem um bom jogador enquanto o cepo do Artur foi escadas acima todo contente, mas não queiram fazer do Markovic um Rui Costa quando foi expulso pelo vigarista do Batta porque o que aconteceu foi causado pela burrice do Markovic, que estava fora do lugar, numa zona onde não devia estar a "tentar acalmar o amigo", o que não era de todo competência dele. Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou disto, mas o Sevilla em 3 finais ganhou 3.

O Porto em 4 ganhou 4. Vamos ver se conseguem igualar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu uma final da Taça das Taças.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, ontem foi um jogo de futebol, não foi um jogo de baskett em que tudo que é contacto é falta. Eu não digo que o Gaitan não sofre contacto, porque até sofre, mas é um contacto provocado pelo próprio. O defesa acaba só por fazer um corte limpo.

Offtopic mas isso também é um belo mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o Markovic o tenha ido agarrar pelo pescoço para o acalmar ou algo assim, tanto quanto sei ele nem conseguiu aproximar-se dele na confusão. O árbitro olhou para lá quando já tinha a situação passado, viu quem estava mais perto do exaltado (Vucinic) e expulsou quem lhe apareceu à frente :lol:

Acredito que sim, estou só a dizer que o árbitro não tem em consideração quem é amigo de quem. Mas concordo que ele foi mal penalizado. Mais uma vez o Artur a ajudar o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

São 15:14h, André Gomes perde mais uma bola, depois de um lindo 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continua na pré convocatória, portanto é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

São 15:14h, André Gomes perde mais uma bola, depois de um lindo 360.

Mas continua na pré convocatória, portanto é na boa.

São 15:17h, chora mais um Adrien groupie

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

São 15:17h, chora mais um Adrien groupie

:lol:

gg, gg

Compartilhar este post

Link para o post
"O Jorge Jesus também sai da sua área técnica. Portanto, não vejo qualquer irregularidade..."

Epá... Mas eles têm noção da m*rda que sai da boca deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu uma final da Taça das Taças.

Não, não ganhou.

Isso foi 3 anos antes. Seguidas venceu 4 em 4 finais, tal como o Sevilha venceu 3 em 3 finais seguidas .

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Mas eles têm noção da m*rda que sai da boca deles?

faz-me lembrar aquela capa do Carlos Martins com a taça da liga

Compartilhar este post

Link para o post

faz-me lembrar aquela capa do Carlos Martins com a taça da liga

Como é que são situações comparáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi 3 anos antes. Seguidas venceu 4 em 4 finais, tal como o Sevilha venceu 3 em 3 finais seguidas .

Sim mas quando se diz que o Sevilha ganhou 3 de 3 esta-se a enaltecer o facto de terem tido 3 finais na sua historia e ganharam todas o que não aconteceu com o Porto.

Mas sim se tiveres só a falar em finais consecutivas também tens razão.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que são situações comparáveis?

hmm... deixa ver, uma equipa que perdeu a queixar-se da arbitragem e um dos jogadores que ganhou dá uma resposta sem nexo. parece-me bastante comparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o Carlos Martins justificou erros de arbitragem com coisas que não têm nada a ver? É que é exactamente o que o verY disse, é tipo justificar um fora de jogo com o facto do presidente do clube estacionar ao lado do lugar.

O problema aqui não é ele mandar uma de gabarolas e falar em azia. Ele diz que o Jesus sai da área dele portanto o que ele fez deixa de ser uma infracção. :lol: É que só pode ser para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o Carlos Martins justificou erros de arbitragem com coisas que não têm nada a ver? É que é exactamente o que o verY disse, é tipo justificar um fora de jogo com o facto do presidente do clube estacionar ao lado do lugar.

pensa um pouco. o sporting foi roubado (tal como o benfica ontem) e os jogadores dão uma resposta sem nexo.

bla bla o jesus também sai da área dele.

bla bla eles com a azia e eu com a taça.

consegues perceber porque razão dá para lembrar essa capa?

Compartilhar este post

Link para o post

o Beto tb nao justificou erros da arbitragem, esse quote foi uma resposta ao JJ pq lhe perguntaram o que ele achava sobre o Jesus ter dito que ele saiu da area

foi essa a resposta q ele deu, tal como o Carlos Martins mandou a laracha deles com o choro e eu com a taça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...