Mary Publicado 17 Maio 2014 Um documento do Pentágono revela que o exército norte-americano tem um plano de ação definido caso ocorra uma invasão de zombies. Magia negra, zombies vegetarianos e outras possibilidades inusitadas constam no texto do Pentágono. No texto, denominado CONOP 8888, está delineado um plano de ação militar na eventualidade de acontecer uma invasão de zombies à escala mundial, escreve a CNN. «O documento foi criado como uma ferramenta de treino para que estudantes entendam os conceitos básicos de manobras e planos militares através de um cenário fictício» explicou à CNN a capitã da marinha Pamela Kunze. As possibilidades exploradas no documento preveem a existência de diferentes tipos de zombie, cada um com características específicas, incluindo zombies criados «a partir de experimentações ocultas, vulgarmente apelidadas de ´magia negra´», ou outros zombies que não representam ameaça aos humanos, por serem vegetarianos. Distribuição de tarefas em contexto militar, ações de reconhecimento e procedimentos para manter a ordem estão previstas no plano, assim esteja eliminada a ameaça zombie. Normas sobre combate aos mortos-vivos estão especificadas no texto. A mais eficaz passa por concentrar o poder de fogo na cabeça. Mesmo assim, para assegurar que o inimigo está neutralizado há que queimar o corpo. Zombies vegetarianos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 17 Maio 2014 Cafeína a mais, f*de a cabeça desses americanos. Já disse e volto a repetir. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2014 Eu acho "normal" existirem esse tipo de planos. Mais vale prevenir do que remediar :mrgreen: E Drope, tenho de parar 1 minuto cada vez que vejo esse teu Avatar.... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Maio 2014 E Drope, tenho de parar 1 minuto cada vez que vejo esse teu Avatar.... :heart: Olha que ela ainda te faz olhinhos..cuidado Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Maio 2014 (editado) Olha que ela ainda te faz olhinhos..cuidado :carinhoso: Editado 17 Maio 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Maio 2014 Olha que ela ainda te faz olhinhos..cuidado Não são os olhinhos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Maio 2014 Se não tem nada que fazer que venham cá arrumar-me a casa... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2014 e dizerem que é a gaja, para informar o mais incautos!!?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2014 Que parte de O documento foi criado como uma ferramenta de treino para que estudantes entendam os conceitos básicos de manobras e planos militares através de um cenário fictício é que é difícil de entender? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Maio 2014 Não me choca. «O documento foi criado como uma ferramenta de treino para que estudantes entendam os conceitos básicos de manobras e planos militares através de um cenário fictício» Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2014 e dizerem que é a gaja, para informar o mais incautos!!?? :mrgreen: Alexandra Daddario Dona de um par de peitos absolutamente perfeito Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Maio 2014 (editado) Pode ser fictício, mas acho muito bem se tiverem um plano contra vegetarianos... #osvegetaistambémtêmsentimentos Editado 17 Maio 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2014 Alexandra Daddario Dona de um par de peitos absolutamente perfeito Confere. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Maio 2014 Já tenho alguma experiência nesse campo. O segredo passa por plantar sóis e recolher o dinheiro que eles vão dando para depois comprar plantas que cospem bolas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Maio 2014 Alexandra Daddario Dona de um par de peitos absolutamente perfeito True Detective :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2014 Já tenho alguma experiência nesse campo. O segredo passa por plantar sóis e recolher o dinheiro que eles vão dando para depois comprar plantas que cospem bolas. plantar girassóis e recolher sóis Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Maio 2014 plantar girassóis e recolher sóis Ou isso. :lol: Já não jogo há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2014 Gosto mais de plantar girassóis e recolher as giras. Compartilhar este post Link para o post