JC3 Publicado 25 Maio 2014 (editado) Se tiverem chance vejam o Off The Record com o Heyman de 2003 e vejam os primeiros 6' e vejam lá se não faz lembrar nada que está a acontecer atualmente. Ainda só vi 1:22 e acho que já sei o que queres dizer :mrgreen: Ou seja, o Vince ainda não trouxe o CM Punk de volta porque isso não é Right for Business? Editado 25 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2014 (editado) Sheamus vs Cesaro pelo US Champ. Por muito que eu gostasse que isso acontecesse, não acredito que ele vá voltar. Penso que o contrato dele com a WWE expira em Junho, portanto agora é só esperar que ele acabe. Talvez por ele ter ainda contrato com a WWE é que ele ainda não se pronunciou profundamente sobre o assunto. Tens razão no que dizes de ele não fazer falta ao roster neste momento, mas CM Punk é CM Punk. Sim, Punk é Punk e eu, como quase toda a gente, sou admirador dele. Quando digo que ele vai voltar e daqui a uns anos. De certeza que quando passarem uns anos ele vai ter saudades e vai voltar. Já vi o vídeo :mrgreen: Editado 25 Maio 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 28 Maio 2014 (editado) Spoiler na revista da WWE do próximo mês (ou não). Entrevista ao Dean Ambrose Editado 28 Maio 2014 por Crono Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Maio 2014 Card actualizado e, parece-me, fechado. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Junho 2014 Bo vs Kofi foi adicionado agora Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Junho 2014 Nem deu luta o Big E, uma patada e arrumou. Valeu pela Lana Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Junho 2014 (editado) A rather large CM Punk chant. Stephanie: These people want you to quit just like CM Punk did! Welcome to reality era Shield a ganharem 3-0 aos Evolution :lol: Editado 2 Junho 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Junho 2014 Estão a colocar os The Shield lá em cima ! Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Junho 2014 Tava à espera de melhor, Evolution é só letra, dps no ringue nada Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Junho 2014 pode estar aqui preparado, e em grande, para os the shield. esta vitória, assim, por 3-0, é um enorme boost. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2014 O PPV vale só pela dica da Steph sobre o Punk Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2014 saudades em que adormecia a ver um ppv thanks ryback e seu gang Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Junho 2014 Valeu pelos Evolution/Shield e Bray/Super Cena. O combate das divas e o Sheamus/Cesaro também foram bons mas nada por aí além. PPV um bocado fraco no geral, vamos ver como vai ser hoje á noite. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2014 (editado) Eu devo ter visto um PPV diferente, só pode. Achei que só não foi melhor que a Wrestlemania pelo ambiente, trocassem o card de um para o outro e não sei se tinha dúvidas. O Cesaro e o Sheamus conectam bem de crl. O Rusev vs. Big E foi porreiro e o dive do Rusev cum crl, grande spot. A tag match foi interessante, teve sentido e espero que seja mesmo o lançar do Cody vs. Goldust para o SummerSlam. O Bray vs. Cena foi provavelmente a melhor LMS de sempre, com spots brutais, boa psicologia e o resultado esperado (e não podia ser de outra maneira, mal feita foi a derrota do Bray na Mania ou o combate m*rdoso no ER). O segmento entre o DB e a Steph foi awesome e a Steph está como o pai, mas com melhores expressões faciais e mais agradável à vista. E a boca sobre o Punk foi spot on. E depois o ME, não há nada a apontar. Eventualmente com mais cinco minutos a coisa fosse ainda mais épica, para as eliminações não serem tão sobrepostas, mas foi awesome na mesma. O Seth é suicida, btw. Não separem os Shield sff, acho que me dava uma depressão. EDIT: Já quase me esquecia: Bo Dallas :lol: :prayer: Editado 2 Junho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Junho 2014 O Wyatt é uma personagem do carai. Curti eles a filmarem os 3 a entrar e depois passam lentamente para o público, tudo de telemóvel a dar luz como nos concertos, brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2014 Em termos de LMS, não foi melhor que o Cena vs Umaga Mesquita Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Junho 2014 Eu devo ter visto um PPV diferente, só pode. Achei que só não foi melhor que a Wrestlemania pelo ambiente, trocassem o card de um para o outro e não sei se tinha dúvidas. O Cesaro e o Sheamus conectam bem de crl. O Rusev vs. Big E foi porreiro e o dive do Rusev cum crl, grande spot. A tag match foi interessante, teve sentido e espero que seja mesmo o lançar do Cody vs. Goldust para o SummerSlam. O Bray vs. Cena foi provavelmente a melhor LMS de sempre, com spots brutais, boa psicologia e o resultado esperado (e não podia ser de outra maneira, mal feita foi a derrota do Bray na Mania ou o combate m*rdoso no ER). O segmento entre o DB e a Steph foi awesome e a Steph está como o pai, mas com melhores expressões faciais e mais agradável à vista. E a boca sobre o Punk foi spot on. E depois o ME, não há nada a apontar. Eventualmente com mais cinco minutos a coisa fosse ainda mais épica, para as eliminações não serem tão sobrepostas, mas foi awesome na mesma. O Seth é suicida, btw. Não separem os Shield sff, acho que me dava uma depressão. EDIT: Já quase me esquecia: Bo Dallas :lol: :prayer: Epá não sei, acho que com a lesão do bryan e e build up que teve, vi o PPV um bocado contrariado daí não ter achado grande espingarda, eu vou dar uma olhadela e depois venho aqui com uma opinião mais coerente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Junho 2014 Em termos de LMS, não foi melhor que o Cena vs Umaga Mesquita Estava mesmo a ver esse comentário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Junho 2014 Em termos de LMS, não foi melhor que o Cena vs Umaga Mesquita Aquele no Rumble, ou já no Elimination Chamber. Lembro-me de um combate, mas isto com PIN, em que o cena leva porrada de meia noite durante meia hora, e do nada mete os ombros do Umaga no ringue e ganha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2014 Na Rumble mesmo. E claro que eu ia dizer isso marte, é dos meus combates favoritos Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Junho 2014 Aquele no Rumble, ou já no Elimination Chamber. Lembro-me de um combate, mas isto com PIN, em que o cena leva porrada de meia noite durante meia hora, e do nada mete os ombros do Umaga no ringue e ganha. Eu também me lembro de um ou dois assim. Ou talvez sejam 50. Ou 500. Compartilhar este post Link para o post