Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

Payback 2014

Publicações recomendadas

Se tiverem chance vejam o Off The Record com o Heyman de 2003 e vejam os primeiros 6' e vejam lá se não faz lembrar nada que está a acontecer atualmente.

Ainda só vi 1:22 e acho que já sei o que queres dizer :mrgreen:

Ou seja, o Vince ainda não trouxe o CM Punk de volta porque isso não é Right for Business?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sheamus vs Cesaro pelo US Champ.

Por muito que eu gostasse que isso acontecesse, não acredito que ele vá voltar. Penso que o contrato dele com a WWE expira em Junho, portanto agora é só esperar que ele acabe.

Talvez por ele ter ainda contrato com a WWE é que ele ainda não se pronunciou profundamente sobre o assunto.

Tens razão no que dizes de ele não fazer falta ao roster neste momento, mas CM Punk é CM Punk.

Sim, Punk é Punk e eu, como quase toda a gente, sou admirador dele.

Quando digo que ele vai voltar e daqui a uns anos. De certeza que quando passarem uns anos ele vai ter saudades e vai voltar.

Já vi o vídeo :mrgreen:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler na revista da WWE do próximo mês (ou não).

Entrevista ao Dean Ambrose

byGY8Yv.jpg

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Card actualizado e, parece-me, fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deu luta o Big E, uma patada e arrumou. Valeu pela Lana

Compartilhar este post

Link para o post

A rather large CM Punk chant.

Stephanie: These people want you to quit just like CM Punk did!

Welcome to reality era

Shield a ganharem 3-0 aos Evolution :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Tava à espera de melhor, Evolution é só letra, dps no ringue nada

Compartilhar este post

Link para o post

pode estar aqui preparado, e em grande, para os the shield.

esta vitória, assim, por 3-0, é um enorme boost.

Compartilhar este post

Link para o post

saudades em que adormecia a ver um ppv carinhoso.gif thanks ryback e seu gang

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos Evolution/Shield e Bray/Super Cena. O combate das divas e o Sheamus/Cesaro também foram bons mas nada por aí além.

PPV um bocado fraco no geral, vamos ver como vai ser hoje á noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter visto um PPV diferente, só pode.

Achei que só não foi melhor que a Wrestlemania pelo ambiente, trocassem o card de um para o outro e não sei se tinha dúvidas.

O Cesaro e o Sheamus conectam bem de crl. O Rusev vs. Big E foi porreiro e o dive do Rusev cum crl, grande spot. A tag match foi interessante, teve sentido e espero que seja mesmo o lançar do Cody vs. Goldust para o SummerSlam.

O Bray vs. Cena foi provavelmente a melhor LMS de sempre, com spots brutais, boa psicologia e o resultado esperado (e não podia ser de outra maneira, mal feita foi a derrota do Bray na Mania ou o combate m*rdoso no ER). O segmento entre o DB e a Steph foi awesome e a Steph está como o pai, mas com melhores expressões faciais e mais agradável à vista. E a boca sobre o Punk foi spot on.

E depois o ME, não há nada a apontar. Eventualmente com mais cinco minutos a coisa fosse ainda mais épica, para as eliminações não serem tão sobrepostas, mas foi awesome na mesma. O Seth é suicida, btw. Não separem os Shield sff, acho que me dava uma depressão.

EDIT: Já quase me esquecia: Bo Dallas :lol: :prayer:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

O Wyatt é uma personagem do carai. Curti eles a filmarem os 3 a entrar e depois passam lentamente para o público, tudo de telemóvel a dar luz como nos concertos, brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter visto um PPV diferente, só pode.

Achei que só não foi melhor que a Wrestlemania pelo ambiente, trocassem o card de um para o outro e não sei se tinha dúvidas.

O Cesaro e o Sheamus conectam bem de crl. O Rusev vs. Big E foi porreiro e o dive do Rusev cum crl, grande spot. A tag match foi interessante, teve sentido e espero que seja mesmo o lançar do Cody vs. Goldust para o SummerSlam.

O Bray vs. Cena foi provavelmente a melhor LMS de sempre, com spots brutais, boa psicologia e o resultado esperado (e não podia ser de outra maneira, mal feita foi a derrota do Bray na Mania ou o combate m*rdoso no ER). O segmento entre o DB e a Steph foi awesome e a Steph está como o pai, mas com melhores expressões faciais e mais agradável à vista. E a boca sobre o Punk foi spot on.

E depois o ME, não há nada a apontar. Eventualmente com mais cinco minutos a coisa fosse ainda mais épica, para as eliminações não serem tão sobrepostas, mas foi awesome na mesma. O Seth é suicida, btw. Não separem os Shield sff, acho que me dava uma depressão.

EDIT: Já quase me esquecia: Bo Dallas :lol: :prayer:

Epá não sei, acho que com a lesão do bryan e e build up que teve, vi o PPV um bocado contrariado daí não ter achado grande espingarda, eu vou dar uma olhadela e depois venho aqui com uma opinião mais coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de LMS, não foi melhor que o Cena vs Umaga Mesquita

Estava mesmo a ver esse comentário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de LMS, não foi melhor que o Cena vs Umaga Mesquita

Aquele no Rumble, ou já no Elimination Chamber.

Lembro-me de um combate, mas isto com PIN, em que o cena leva porrada de meia noite durante meia hora, e do nada mete os ombros do Umaga no ringue e ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Rumble mesmo.

E claro que eu ia dizer isso marte, é dos meus combates favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele no Rumble, ou já no Elimination Chamber.

Lembro-me de um combate, mas isto com PIN, em que o cena leva porrada de meia noite durante meia hora, e do nada mete os ombros do Umaga no ringue e ganha.

Eu também me lembro de um ou dois assim.

Ou talvez sejam 50.

Ou 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...