Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 5 horas:

Os title matches de hoje 😄 

Que m*rda de booking, porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 23 minutos:

Que m*rda de booking, porra.

Escolhas bastante duvidosas, especialmente a do Riddle. A do Finlay, não consigo entender e a do Despy até não desgostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 35 minutos:

Escolhas bastante duvidosas, especialmente a do Riddle. A do Finlay, não consigo entender e a do Despy até não desgostei.

Estava a falar do Ziggler e do Riddle.

A do Ziggler podia fazer sentido, mas o Finlay estava agora a ganhar ímpeto. E ainda agora ganhou o título...

Do Riddle nem vale a pena falar por N razões, mas ainda por cima a ganhar ao Tana, porra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 51 minutos:

Estava a falar do Ziggler e do Riddle.

A do Ziggler podia fazer sentido, mas o Finlay estava agora a ganhar ímpeto. E ainda agora ganhou o título...

Do Riddle nem vale a pena falar por N razões, mas ainda por cima a ganhar ao Tana, porra.

Exatamente o meu pensamento 😄

Compartilhar este post

Link para o post

A que me incomoda mais curiosamente é mesmo o Despi ter perdido. Roubaram-nos um Naito vs. Hiromu no Anniversary Show para o Despi fazer uma defesa? E nem sequer foi para dar o rub ao Wato mas antes para o crl do SHO? Jasus senhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

A que me incomoda mais curiosamente é mesmo o Despi ter perdido. Roubaram-nos um Naito vs. Hiromu no Anniversary Show para o Despi fazer uma defesa? E nem sequer foi para dar o rub ao Wato mas antes para o crl do SHO? Jasus senhora.

I like SHO :C 

Até achei interessante darem a vitoria por CO. Dá algo diferente e até alguma importância à regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tsuji v Cobb lfg

429776675_734026238795348_3996033709588677374_n.jpeg

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

SANADA vs. Finlay e EVIL vs. Tsuji são as minhas apostas para as meias-finais.

Double Count no final, para termos LIJ 3-way.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

Jack Perry na HoT.

Nem sei o que achar... Primeiro ponto era separar a HoT do BC, segundo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Nem sei o que achar... Primeiro ponto era separar a HoT do BC, segundo... 

Bom, bom era fazer uma pausa grande no BC.

Eu sei que dá muito dinheiro à NJPW mas fazia-lhes bem fazer desaparecer o BC por um par de anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Bom, bom era fazer uma pausa grande no BC.

Eu sei que dá muito dinheiro à NJPW mas fazia-lhes bem fazer desaparecer o BC por um par de anos.

Ou um desmantelamento completo, sei lá. HoT para um lado, BC com Finlay, Chase, Fale, Ishimori, Takashi, Coughlin e Connors, o resto siga para bingo. Torná-lo um pouco mais especial do que é atualmente, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Ou um desmantelamento completo, sei lá. HoT para um lado, BC com Finlay, Chase, Fale, Ishimori, Takashi, Coughlin e Connors, o resto siga para bingo. Torná-lo um pouco mais especial do que é atualmente, não sei.

Yap, por mim era algo por este caso. O BC não me incomoda nada e acho que ter o Finlay como líder deles é boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 19/01/2024 at 12:11:

Eu queria era o Goto como campeao nem que fosse um par de meses.

Ele merecia ter o titulo no curriculo

Give him your energy ༼ つ ◕_◕ ༽つ 

Show da final da NJ Cup na quarta às 08h.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, fico feliz ganhe quem ganhar. Mas se ganhar o Goto, pretty please, with sugar on top, deixem o homem ganhar o título, nem que seja para um ter um mês ou dois só!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sakura Genesis - 6 de Abril às 08h.

Kickoff Match: Frontier Zone- Boltin Oleg, Toru Yano & Tomohiro Ishii vs 2AW (Ayato Yoshida, Chicharito Shoki & Takuro Niki)

20240406_SG_00-1.jpg

1st Match: Ryusuke Taguchi & El Desperado vs TMDK (Zack Sabre Jr. & Kosei Fujita)

20240406_SG_01.jpg

2nd Match: Los Ingobernables De Japon (BUSHI & Hiromu Takahashi) vs BULLET CLUB War Dogs (Gedo & David Finlay) 

20240406_SG_02.jpg

3rd Match: Just Five Guys (DOUKI, Yuya Uemura & SANADA) vs United Empire (Callum Newman, Great-O-Khan & Jeff Cobb)

20240406_SG_03.jpg

4th Match: IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championships- BULLET CLUB War Dogs (Clark Connors & Drilla Moloney) vs Catch 2/2 (Francesco Akira & TJP) vs Intergalactic Jet Setters (Kevin Knight & KUSHIDA)

20240406_SG_04.jpg

5th Match: IWGP Tag Team Championships- BULLET CLUB (Chase Owens & KENTA) vs Bishamon (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI)

20240406_SG_05.jpg

6th Match: IWGP Junior Heavyweight Championship- SHO vs YOH

20240406_SG_06.jpg

7th Match: Shota Umino & Jon Moxley vs HOUSE OF TORTURE (Ren Narita & Jack Perry)

20240406_SG_07.jpg

8th Match: NEVER Openweight Championship- EVIL vs Shingo Takagi

20240406_SG_08.jpg

Main event: IWGP World Heavyweight Championship- Tetsuya Naito vs Yota Tsuji

20240406_SG_09.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

Deumalibre. Já chegou ele ter o US Title refém uma carrada de tempo, deixem estar o IWGP quieto.

Prepara-te.

image.thumb.jpeg.097544b30578f0debda77e3279ab4caf.jpeg

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi finalmente oSakura Genesis e overall foi um bom show. ME e JR Tag a serem os melhores combates imo. Ah e que promo do crl do Gabe Kidd, vai ter combatezão com o Shingo. 

Isto agora para a frente até esta interessante:

Uemura v O’Khan e o Uemura disse que ia atrás dos Tag Titles com um mystery partner

o Jr. HW foi pena a lesão do YOH mas gostei do que fizeram com o SHO, DOUKI e Fujita 

Shingo v Kidd como já tinha dito agrada-me muito mesmo

e Naito v Mox espero que seja para encher chouriços, por favor não metam o título no Mox

Editado por Kev
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...