Heiser Publicado 24 Maio 2014 São os comentadores da SIC N que estão a dizer, atenção. Limitei-me a fazer quotes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Olha ali a hierarquia do Real Madrid. Ronaldo, Benzema e Bale ordenados por numero. Aposto que no Atletico o Tiago fica ao lado do Courtois no camarim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2014 Zimbora Real. É a primeira final europeia que não está inserido o meu clube e que me sinto ansioso :lol: Que seja um jogaço, ambas merecem este momento mas que caia para o Real. 2-0, Ronaldo e Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 O que é um cararim? Enganei-me a escrever. Peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 Também estão 3 ex-SCP(nas convocatórias) se contarmos com as duas semanas que tivemos o Pepe à experiência :mrgreen: Quem é o 3º?? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2014 Enganei-me a escrever. Peço desculpa. Estás desculpado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2014 Quem é o 3º?? Ronaldo jogou lá, o Pepe foi lá fazer uns treinos e o outro é o Insúa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 São os comentadores da SIC N que estão a dizer, atenção. Limitei-me a fazer quotes. A SIC é o canal cor-de-rosa de portugal...eles percebem é de novelas brasileiras...porque de futebol percebem ZERO :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 (editado) A SIC é o canal cor-de-rosa de portugal...eles percebem é de novelas brasileiras...porque de futebol percebem ZERO :maluco: Oh, até teêm um bocado de razão. Agora estão a dizer que o Real Madrid (este) foi construído para ganhar a Liga dos Campões e se não a ganharem vai ser uma vergonha. A parte lunática foi dizerem que o Real Madrid pode estar com uma maldição, tal como o Benfica (na Liga Europa) :lol: Editado 24 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 Ronaldo jogou lá, o Pepe foi lá fazer uns treinos e o outro é o Insúa. Ah pois é!! O INSÚA claro! Eu castigo-me ](*,) :axe: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Epá. Calem-se. Desculpa, amor. Não volta a acontecer. Queres uma sandes? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 (editado) bem... Tá na hora!! :cachecol: REAAAAAL MADRIIIIIIIIID :cachecol: Editado 24 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 OLHA!! mais um ex-SCP!! O embaixador :handclap: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Maio 2014 Koke :lol: O SCP devia ter tido mais paciência com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Maio 2014 quem é que está a cantar? ou isto é gravação? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 A Marisa vai cantar o hino da champions Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 24 Maio 2014 Também estão 3 ex do porto nas convocatórias. E do Benfica estão 4 (Coentrão, Di Maria, Tiago e Cristian Rodriguez) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 Também estão 3 ex do porto nas convocatórias. E do Benfica estão 4 (Coentrão, Di Maria, Tiago e Cristian Rodriguez) bem visto Compartilhar este post Link para o post