Oblivion Publicado 24 Maio 2014 (editado) O Ronaldo é um exemplo de profissional. Ele é o Real Madrid. Mas faz parte do plantel da Linic, porque é aquilo que mais te interessa nessa coisa secundária que é o futebol. Editado 24 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 (editado) Mas faz parte do plantel da Linic, porque é aquilo que mais te interessa nessa coisa secundária que é o futebol. O Bale desde que chegou ao Real ganhou alguns ticks que não tinha no Tottenham. Mas pronto, talvez seja eu que esteja errado. No Tottenham eu via um Bale muito mais agressivo. Editado 24 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Maio 2014 O Bale desde que chegou ao Real ganhou alguns ticks que não tinha no Tottenham. Mas pronto, talvez seja eu que esteja errado. No Tottenham eu via um Bale muito mais agressivo. Pudera, tinha que resolver os jogos sozinho. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Maio 2014 Heiser, tens de voltar ao "Como conquistar uma rapariga", ansioso por ouvir as tuas histórias todas! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Maio 2014 Como é que se faz aquilo para não ver as mensagens de determinados users? É que já não dá para aguentar mais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2014 O Bale desde que chegou ao Real ganhou alguns ticks que não tinha no Tottenham. Mas pronto, talvez seja eu que esteja errado. No Tottenham eu via um Bale muito mais agressivo. http://en.wikipedia.org/wiki/Tick :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Heiser, tens de voltar ao "Como conquistar uma rapariga", ansioso por ouvir as tuas histórias todas! Micael o Main fechou até Setembro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 O Bale desde que chegou ao Real ganhou alguns ticks que não tinha no Tottenham. Mas pronto, talvez seja eu que esteja errado. No Tottenham eu via um Bale muito mais agressivo. É a diferença entre jogar no Tottenham e no Real Madrid. Não são ticks, chama-se exigência. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2014 Como é que se faz aquilo para não ver as mensagens de determinados users? É que já não dá para aguentar mais. o resto vai continuar a quotar. é inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Pudera, tinha que resolver os jogos sozinho. Sim, tens razão. Mas acho que devia manter a mesma mentalidade aqui no Madrid. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Maio 2014 Como é que se faz aquilo para não ver as mensagens de determinados users? É que já não dá para aguentar mais. Painel de Controlo -> Perfil -> Gerir Utilizadores Ignorados You're welcome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 É a diferença entre jogar no Tottenham e no Real Madrid. Não são ticks, chama-se exigência. Claro, mas é por isso que devia continuar a ser agressivo ;) . Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Maio 2014 Como é que se faz aquilo para não ver as mensagens de determinados users? É que já não dá para aguentar mais. Junto a "ligado como username" clicas na setinha e vais a "gerir membros ignorados". Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Maio 2014 Sim, tens razão. Mas acho que devia manter a mesma mentalidade aqui no Madrid. Para chegar ao fim da época completamente rebentado? Se no Real ele não precisa de se esforçar tanto porque tem uma equipa melhor atrás, é normal que não o faça. Aliás, deve ter instruções para tal, para se manter fresco e poder mandar arrancadas a qualquer momento. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Para chegar ao fim da época completamente rebentado? Se no Real ele não precisa de se esforçar tanto porque tem uma equipa melhor atrás, é normal que não o faça. Aliás, deve ter instruções para tal, para se manter fresco e poder mandar arrancadas a qualquer momento. Não achas que ele o Ronaldo competem um pouco por protagonismo? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Maio 2014 Não achas que ele o Ronaldo competem um pouco por protagonismo? Qual protagonismo?? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 O autocarro do Real Madrid "ganhou" hoje ao do Atlético de Madrid por poucos minutos na "corrida" pela chegada ao Estádio da Luz, em Lisboa, palco da final da Liga dos Campeões em futebol. Com o Mourinho a conduzir tinham dado uma volta de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Maio 2014 Isto é mesmo conversa de tasca lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Muito gostam de alimentar os trolls :lol: Pensei que o Bale estava lesionado. Sendo assim so trocava o Khedira pelo Illarra. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Qual protagonismo?? De querer fazer melhor um do que o outro. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Maio 2014 (editado) De querer fazer melhor um do que o outro. E que mal tem isso? Editado 24 Maio 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 De querer fazer melhor um do que o outro. Isso só pode trazer coisas positivas!! Competição saudável dentro do plantel nunca fez mal a ninguém nem a nenhum clube... Compartilhar este post Link para o post