Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 (editado) https://pbs.twimg.com/media/BoaZ3XNIEAEM6c1.jpg[/img Este gajo deixou o bilhete em Madrid :mrgreen: FDX! Isso era logo das primeiras coisas a verificar :facepalm: Imagino como ele deve tar fdd!! E a TVI avança que o Pepe também não vai a jogo. Este já era mais esperado. F*ck!! :eek: Editado 24 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Khedira a jogo :medinho: Modric-Khedira-Isco e Di Maria limitado a um flanco. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Maio 2014 Eish até fiquei pelo homem que deixou o bilhete em casa fdx :/ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Pepe :( Queria-o bem juntinho ao Ramos para assistir ao show habitual. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Presidente do atlético confirmou p Diego costa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 Este gajo deixou o bilhete em Madrid :mrgreen: LOL Eu cortava os pulsos se fizesse isso a mim próprio. Um amigo meu, agora em Alkmaar, deixou o bilhete no hotel, e só deu por isso quando ia a entrar e não tinha bilhete para mostrar, mas fez o choradinho e incrivelmente entrou à mesma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Maio 2014 SAS, como é que estás a lidar com a invasão espanhola? Isto parece 1639. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Maio 2014 Acho que isto vai para o Real. Ronaldo decide, com meia dúzia de jogadores a colapsarem por causa de tanta infiltração. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 Esse meio campo do real pede para ser sodomizado Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Maio 2014 (editado) Quero que ganhe o Ronaldo. Se não fosse o Ronaldo talvez estivesse mais inclinado a torcer pelo Atlético. Editado 24 Maio 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 (editado) Também gostava que Ronaldo ganhasse, ficava com 2 champions no seu palmarés (menos 1 que Messi) e meio caminho andado para ser o melhor jogador do mundo pela 2ª vez consecutiva... Editado 24 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 A RTP avança que vai ser Ilarra, Modric e Di Maria, e que o Karim vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Maio 2014 So much class. Quem é o que está ao lado do Raul? Mijatovic? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2014 Qual a intenção do Carlo meter um jogador sem qualquer ritmo de jogo frente a um meio-campo super organizado, muito lutador e extremamente inteligente como o do Atletico, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 Quem é o que está ao lado do Raul? Mijatovic? O Raúl ontem não jogou naquele mini jogo das estrelas no terreiro do paço pois não?! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 O Raúl ontem não jogou naquele mini jogo das estrelas no terreiro do paço pois não?! Não Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 (editado) SAS, como é que estás a lidar com a invasão espanhola? Isto parece 1639. :mrgreen: Era uma boa altura para fechar a cidade, se é que me entendes :mrgreen: Mas é bom. Assim ganham noção que isto é melhor que o país deles e ainda acabam por capitular a Portugal A RTP avança que vai ser Ilarra, Modric e Di Maria, e que o Karim vai ser titular. A TVI tb. E tenho muita pena pelo Pepe Editado 24 Maio 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2014 Bom jornalista o da TVI. Bom portunhol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 Bom jornalista o da TVI. Bom portunhol. Tem sido horrivel,ele e os outros Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 Aquela mochila do CR7 pingava azeite Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Aquela mochila do CR7 pingava azeite true story :lol: nem percebi que raio de m*rda era aquela Compartilhar este post Link para o post