Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Aceitam-se apostas para ver qual vai ser o primeiro jogador a sair lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 Micael o Main fechou até Setembro :carinhoso: A sério? que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Aceitam-se apostas para ver qual vai ser o primeiro jogador a sair lesionado. sami Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Maio 2014 Aceitam-se apostas para ver qual vai ser o primeiro jogador a sair lesionado. Courtois. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 A sério? que m*rda. Pelo menos ontem esteve aberto. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Maio 2014 Aceitam-se apostas para ver qual vai ser o primeiro jogador a sair lesionado. Diego Costa nos primeiros 10 minutos, depois da primeira arrancada com direito a ombro a ombro com o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 (editado) Aceitam-se apostas para ver qual vai ser o primeiro jogador a sair lesionado. Ronaldo? 8-[ Editado 24 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Isso só pode trazer coisas positivas!! Competição saudável dentro do plantel nunca fez mal a ninguém nem a nenhum clube... Pois, até tens alguma razão :compinchas: . É como vos digo amigos, quando eu erro, eu admito que erro. Aceitam-se apostas para ver qual vai ser o primeiro jogador a sair lesionado. Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Já eu tenho um feeling que o Benzema vai rebentar rápido. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Maio 2014 Pelo menos ontem esteve aberto. E hoje tem festa novamente... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Maio 2014 É agora que começa a cair a esponja? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Já eu tenho um feeling que o Benzema vai rebentar rápido. Tens demasiados feelings Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 O homem que vai decidir isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Maio 2014 fdx aquele Heiser só diz m*rda Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Maio 2014 3 ex-Benfica em campo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Tens demasiados feelings Sou a reencarnação do Shaft. sory Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2014 O Atleti tem ganho um troféu europeu de dois em dois anos, esta década. Siga continuar com a senda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 (editado) 3 ex-Benfica em campo :prayer: A mim espanta-me mais um ex-PENAFIEL numa final da champions league!! :prayer: :handclap: Editado 24 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2014 Sim, SAS. Mas são esforçados ;). É como o Atlético de Madrid. Por muito que não goste do estilo de jogo, gosto do esforço e do trabalho árduo que desenvolvem. Podiam era jogar de forma mais curta e compacta, mas pronto ... Explica porquê, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 (editado) Explica porquê, por favor. Chandler, é o meu gosto. Acho-te um dos gajos mais porreiros aqui do CMPT e digo-te: gosto de passes curtos (estilo Barcelona) e futebol organizado. Mas como é óbvio, não teêm que jogar como eu quero. Louvo o trabalho e o esforço de equipas como o Dortmund e o Atlético de Madrid, são equipas que simpatizo pela mentalidade, mas não pelo estilo de jogo. Estão a falar do que disse há pouco na Sic Notícias :lol:. "O Atlético de Madrid tem balneário, o Real Madrid tem camarim." "No Real Madrid há uma hierarquia, no Atlético de Madrid não." "Os jogadores do Atlético de Madrid são reservados, os do Real Madrid são os das revistas cor-de-rosa." Editado 24 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Pedro Henriques tão filosófico a esta hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Chandler, é o meu gosto. Acho-te um dos gajos mais porreiros aqui do CMPT e digo-te: gosto de passes curtos (estilo Barcelona) e futebol organizado. Mas como é óbvio, não teêm que jogar como eu quero. Louvo o trabalho e o esforço de equipas como o Dortmund e o Atlético de Madrid, são equipas que simpatizo pela mentalidade, mas não pelo estilo de jogo. Estão a falar do que disse há pouco na Sic Notícias :lol:. "O Atlético de Madrid tem balneário, o Real Madrid tem cararim." "No Real Madrid há uma hierarquia, no Atlético de Madrid não." Parece-me um camarim, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2014 (editado) Pedro Henriques tão filosófico a esta hora :lol: Gosto sempre de o ouvir falar :handclap: https://scontent-b-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t31.0-8/10256613_756190847760713_2463906369241590084_o.jpg[/img Parece-me um camarim, sem dúvida. Não não Obli..."cararim". Editado 24 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Maio 2014 3 ex-Benfica em campo :prayer: Também estão 3 ex-SCP(nas convocatórias) se contarmos com as duas semanas que tivemos o Pepe à experiência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2014 Parece-me um camarim, sem dúvida. A mochila do Ronaldo torna tudo num camarim. Compartilhar este post Link para o post