Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Vai jogar o melhor jogador de duplo pivot do planeta.

O Real já ganhou

O problema é que sou uma parte do pivot é que está a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vai ser um grande jogo. :)

Quanto ao vencedor, sinto-me algo dividido. Por um lado, gostaria de ver o Ronaldo a vencer para ir ainda mais motivado para o Mundial, por outro, gosto muito deste Atlético e gostava de os ver a acabar a época em beleza.

Que ganhe o melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei para que me dou ao trabalho...

E os swaggers não querem entreter o povo, dando-lhes títulos?

Sim, claro. Mas não curtias que o Atlético ganhasse? Fogo, eles são super esforçados. Era tipo o Dortmund ganhar uma Liga dos Campeões, ficaria super satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que sou uma parte do pivot é que está a 100%.

Khedira a 10% é melhor que qualquer outro

Compartilhar este post

Link para o post

Conjunto de swaggers :lol:

O Jesus disse "Benfíquia"?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Mas não curtias que o Atlético ganhasse? Fogo, eles são super esforçados. Era tipo o Dortmund ganhar uma Liga dos Campeões, ficaria super satisfeito.

Ficava contente por eles, porque se chegaram aqui, também merecem ganhar, mas sempre fui Real Madrid e como é óbvio, quero a 10ª. Agora, essa dos swaggers vs. operários é uma coisa absurdamente estúpida e idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund não. É uma equipa muito desorganizada e treinada pelo Toni alemão

Compartilhar este post

Link para o post

Conjunto de swaggers :lol:

Sérgio Ramos+Casillas+Cristiano Ronaldo+Bale+Modric = Plantel da Linic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Ramos+Casillas+Cristiano Ronaldo+Bale+Modric = Plantel da Linic :lol:

Até podia ser o plantel da Carolina Herrera, eles estão lá é para jogar futebol, e é o que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund não. É uma equipa muito desorganizada e treinada pelo Toni alemão

Sim, SAS. Mas são esforçados ;). É como o Atlético de Madrid. Por muito que não goste do estilo de jogo, gosto do esforço e do trabalho árduo que desenvolvem. Podiam era jogar de forma mais curta e compacta, mas pronto ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema que tens com eles é o facto de terem bom aspeto então muita coisa se explica

Compartilhar este post

Link para o post

O autocarro do Real Madrid "ganhou" hoje ao do Atlético de Madrid por poucos minutos na "corrida" pela chegada ao Estádio da Luz, em Lisboa, palco da final da Liga dos Campeões em futebol.

Real :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava contente por eles, porque se chegaram aqui, também merecem ganhar, mas sempre fui Real Madrid e como é óbvio, quero a 10ª. Agora, essa dos swaggers vs. operários é uma coisa absurdamente estúpida e idiota.

Opá, vais ver que quando vês o City ou o RM a jogar não te lembras disso? Gajos milionários e com pinta a correr atrás da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, vais ver que quando vês o City ou o RM a jogar não te lembras disso? Gajos milionários e com pinta a correr atrás da bola.

Óbvio que não me lembro disso. Eu não vejo 90 minutos de um jogo para olhar para o cabelo ou para as tatuagens de X ou Y. Agora, se é isso que te interessa, é contigo. Interessa-me é o futebol.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema que tens com eles é o facto de terem bom aspeto então muita coisa se explica

:lol: Népia, acho que deviam ser mais jogadores e menos modelos wannabe.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

calate crl, só dizes disparates.

Aposto que o Diego Costa não aguenta até ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não me lembro disso. Eu não vejo 90 minutos de um jogo para olhar para o cabelo ou para as tatuagens de X ou Y. Agora, se é isso que te interessa, é contigo. Interessa-me é o futebol.

Eu lembro-me, mas pronto, admito que jogam bem à bola. Mas acho que há muitas vedetas.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Népia, acho que deviam ser mais jogadores e menos modelos wannabe.

Achas que o Ronaldo, o Bale ou o Modric deviam ser mais jogadores? wut, isto está aqui a surgir o tópico com mais pérolas do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Ronaldo, o Bale ou o Modric deviam ser mais jogadores? wut, isto está aqui a surgir o tópico com mais pérolas do ano

O Ronaldo é um exemplo de profissional. Ele é o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...