Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

O Nuno Madureira disse ontem no MaisFutebol que era o melhor trabalho de treinador desde o Clough.

Nao sei se será assim mas é de facto um trabalho simplesmente soberbo.

Por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Madureira disse ontem no MaisFutebol que era o melhor trabalho de treinador desde o Clough.

Se ganhar hoje, entra na categoria do Clough e do Paisley. Pelo menos, para mim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o gajo da TVI 24 a entrevistar espanhóis em português, como óbvio eles não percebem um crl e ele repete as perguntas a falar mais alto :lol: .

Santa incompetência, como é possível para um evento desta magnitude não arranjarem ninguém que fale (pelo menos desenrasque) espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone tem que fazer muito mais para chegar ao nível do Clough. Tal como o Mourinho não chegou a esse nível em 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o gajo da TVI 24 a entrevistar espanhóis em português, como óbvio eles não percebem um crl e ele repete as perguntas a falar mais alto :lol: .

Santa incompetência, como é possível para um evento desta magnitude não arranjarem ninguém que fale (pelo menos desenrasque) espanhol

E acho muito bem que fale português.

Quando vais lá fora não vês espanhóis a falarem português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja para tanto, agora que é um excelente trabalho é. Tal como foi o de Mourinho e até o do Klöpp ou do Deschamps.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone tem que fazer muito mais para chegar ao nível do Clough. Tal como o Mourinho não chegou a esse nível em 2004.

Isto, nem tem comparação

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei de manhã os adeptos do Atlético no metro, foi brutal entrar com os gajos a cantarem! E alguns deles já estavam bem regados às 8h30. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem conheci uns adeptos do Atlético no bairro alto e foi uma festa total. Se ganharem vou hoje festejar com eles.

Portantos, Carrega Atlético, não vacila!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão dar destaque à estatua do Eusébio hoje? Não é propriamente algo dificil de se ver e julgo que provoca uma atenção especial às pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não estou muito a par da história do Clough.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não estou muito a par da história do Clough.

Venceu a Liga Inglesa com dois clubes diferentes, pegando em ambos na 2ª divisão (Derby County e Nottingham Forest). Como se não bastasse, foi bi-campeão europeu, em anos consecutivos, pelo mesmo Forest que 2 anos antes estava na 2ª divisão.

Duvido que alguma vez algo assim volte a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clough pegou em duas equipas da segunda divisão inglesa e ganhou campeonatos e Ligas dos Campeões com elas. Aliás, com o Derby acho que não chegou a ganhar a LC, mas foi às meias-finais.

O trabalho do Simeone é muito bom, mas não se compara com o do Clough, pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. O Simeone merece muitos elogios por já ter feito (ganhe ou não) algo que não acontece todos os anos no futebol mundial, mas já estou mesmo a ver que agora se vai entrar na fase do endeusamento. Vai virar o treinador "da moda". Mas há que começar a medir o alcance daquilo que se diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, só adquire as valências para endeusamento justificado se fizer para o ano o mesmo que fez esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que o Ronaldo não se lesione.

De resto, que seja um grande jogo e ganhe quem ganhar fico satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar a lutar com o Barça, com o Real e com os tubarões europeus com um orçamento muito inferior e com, provavelmente, os melhores jogadores a irem-se embora? Está bem, está. Não me parece que uma época destas seja repetível nos tempos mais próximos. E a ganhar a Champions, é a melhor e mais surpreendente época que vi um treinador fazer, o que não quer dizer que estejamos perante um dos melhores treinadores da história ou coisa que o valha. Tudo a seu tempo e também tenho as minhas reticências de que ele consiga ter sucesso num clube de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Madureira nao disse que era um trabalho igual ao do Clough. Disse que era p melhor desde, o que ainda é diferente.

Eu acho que o do Mourinho no Porto é semelhante, se bem que o Mourinho nao teve de quebrar umá hegemonia de um Real e Barça no plano interno

Compartilhar este post

Link para o post

E acho muito bem que fale português.

Quando vais lá fora não vês espanhóis a falarem português.

e o tudo o que os espanhóis fazem está correto? lá por eles serem pouco profissionais nisso não quer dizer que nós também tenhamos que o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um jogão, que o Modric seja o melhor em campo e que o Ronaldo decida a Champions. Peço pouco, eu sei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um jogão, que o Modric seja o melhor em campo e que o Ronaldo decida a Champions. Peço pouco, eu sei. :mrgreen:

É perfeitamente fazível. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os espanhóis nunca fizeram o minimo de esforço para falar e perceber a nossa lingua.Quando vamos lá tentamos falar castelhano,nem temos outro remédio

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

comparar a experiência do Andre Gomes com a do Varane... é bem tvi lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...