Bumblefoot Publicado 22 Maio 2014 (editado) Os únicos clubes que ganharam praticamente tudo em que entraram e que sejam do nível do CR são o Barça e o Bayern. O Real só se lixou estes anos porque jogou contra o super Barça. A não ser claro, que esteja a pensar no FCP ... O Cristiano merecia mais títulos mas isso não significa que o Real não seja clube para ele. Editado 22 Maio 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Maio 2014 O Wolfsburgo ganhou a final feminina por 4-3 /inka Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Maio 2014 Com Portugueses nas duas equipas, que ganhe o que jogar melhor e que representem bem Portugal! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2014 Pessoal todo contente porque recebeu bilhetes para final da CL e quando reparam era para a final das gajas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2014 Percebo perfeitamente o que o Doce está a dizer e em certa parte concordo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2014 LOOL estavam oferecer ? Há uns dias andavam todos contentes que tinham arranjado bilhete e hoje meteram foto do bilhete todos lixados porque era pa ver a CL delas, não sei se ganharam nalgum sitio mas ri-me bastante Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Maio 2014 LOOOL muito bom. http://www.youtube.com/watch?v=6jRt4lX8elw&feature=share&list=UUWV3obpZVGgJ3j9FVhEjF2Q&index=1 Coentrão a falar de despesas ao Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2014 Também sou um dos que pouco se importa com quem ganha. Mas tendo para o Real por causa do Ronaldo. Mas neste tipo de finais, apetece sempre torcer pelo pequeno contra o grande. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Maio 2014 existe a séria hipótese do diego costa aos dez minutos da primeira parte estar completamente rebentado, não existe? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2014 Se for ensanduichado pelo Pepe + Ramos, é bem capaz. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Maio 2014 estive agora no Terreiro do Paço, que ambiente :heart: cada vez deprimo mais por não ir ver o jogo btw, não entrava com o diego costa. villa + adrián pa cima deles Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Maio 2014 Quem andava aí a vender bilhetes, andam gajos na TVI a dizer que pagam 1500€ por 2 bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Maio 2014 fd*s queria tanto ir. pqp de vida. sem connects não sou nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2014 Podia ganhar qualquer um, mas preferia o Real pelo Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Maio 2014 Benzema a ver Prison Break :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Maio 2014 Benzema a ver Prison Break :mrgreen: está a treinar a desmarcação Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Maio 2014 Mariza vai cantar o hino da Champions Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2014 É amanhã que ganhamos a décima, estou totalmente confiante. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2014 Pensava que o Porto só tinha duas... :-k 8) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Maio 2014 Hala Madrid !!! :cachecol: Coentrão meu menino, vais ser feliz outra vez na Luz :compinchas: Ronaldo amanha faz um bis e o Modric marca outro para coroar a tremenda época. Koke reduz para os "Colchoneros" Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Maio 2014 No escritório da minha mulher estão a sortear bilhetes VIP, um colega meu acabou de receber uma mensagem a oferecerem-lhe um bilhete... Só me apetece chorar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Maio 2014 NY Times: Ronaldo’s Toughest Move Compartilhar este post Link para o post