Che Publicado 22 Maio 2014 Dificilmente? este ano não ganhou a La Liga porque andou a pipocar tal como os outros 2... confesso que me roubaste a cartada final. este real de madrid claudicou perante um barça errante e um atletico de madrid exausto. nunca mais terão uma oportunidade desta dimensão. o barcelona retornará ao seu tiki-taka, com a aposta em luis enrique e outros jogadores. reforçará todas as linhas do barcelona sob-forma a potenciar o barcelona aos palcos que pisou no passado recente. o atletico continuará a crescer. o real, epá não sei. são os galácticos. se não queimarem o ancelotti ainda lhes auguro um futuro risonho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2014 não consigo rebater smiles, estou lixado contigo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2014 Que seja um bom jogo de futebol e que tenha muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Maio 2014 (editado) Oh DG tu ultimamente tens andado nos ácidos certo? Editado 22 Maio 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Maio 2014 :lol: aquilo nem piada tem, o problema é esse. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2014 parece quando o lemos era o rei do humor do cmpt e toda a gente queria fazer trocadilhos e piadas iguais Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2014 não estou a gozar, lol. está ali o meu ponto de vista todo explicadinho. acho o currículo do ronaldo demasiado curto, para jogador que é. e o real madrid não é clube para ele. no âmbito em que é um clube que não consegue alcançar e deter uma hegemonia. e o ronaldo vai perdendo anos de vida. mas tasse bennn Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Maio 2014 por acaso estou um bocado inclinado para o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 22 Maio 2014 Vai ser um grande jogo. Mas to inclinado Para o Real Madrid 1-0 ou 2-0 marca CR7 e Bale Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2014 Só para dizer que o Real é o maior, mais mediático e mais titulado clube de futebol da história. Se nao é clube para a dimensão do Ronaldo então nao existe clube no planeta para ele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2014 Então o Benfica é melhor clube para o Garay. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2014 Então o Benfica é melhor clube para o Garay. Afinal são mesmo ácidos que andas a tomar Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Maio 2014 o D&G anda com uns raciocínios poderosíssimos ATLETI! Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 22 Maio 2014 Acrescentar ainda que o Real deve ser também dos clubes com mais dinheiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2014 Btw, por mim o Real fodiasse. Mas como há Ronaldo e Bale quero que ganhe o Real. 4-1 Ronaldo x3 Bale Tiago Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2014 Acrescentar ainda que o Real deve ser também dos clubes com mais dinheiro Deve ser o único motivo para ele ficar no Real, neste momento. Há muita ambição mas pouco ganhar. E já lá passaram Pellegrini, Mourinho e agora Ancelotti. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Maio 2014 (editado) O Ronaldo teve o azar de apanhar um super Barça do Guardiola, senão já tinha pelo menos mais duas ligas no saco. O Real do Pellegrini e do primeiro ano do Mourinho fizeram campeonatos suficientes para serem campeões num ano "normal" (96 e 92, respectivamente). O Atlético este ano foi campeão com 90, por exemplo. No próximo ano, para mim, partem como principais favoritos. E concordo com o SAS, o Real continua a ser o topo do futebol mundial, o máximo que qualquer jogador ou treinador podem atingir. Editado 22 Maio 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2014 O Ronaldo teve o azar de apanhar um super Barça do Guardiola, senão já tinha pelo menos mais duas ligas no saco. O Real do Pellegrini e do primeiro ano do Mourinho fizeram campeonatos suficientes para serem campeões num ano "normal" (96 e 92, respectivamente). O Atlético este ano foi campeão com 90, por exemplo. No próximo ano, para mim, partem como principais favoritos. E concordo com o SAS, o Real continua a ser o topo do futebol mundial, o máximo que qualquer jogador ou treinador podem atingir. Ainda não há gente capaz de ver o óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Maio 2014 não estou a gozar, lol. está ali o meu ponto de vista todo explicadinho. acho o currículo do ronaldo demasiado curto, para jogador que é. e o real madrid não é clube para ele. no âmbito em que é um clube que não consegue alcançar e deter uma hegemonia. e o ronaldo vai perdendo anos de vida. mas tasse bennn Vindo da mente que acha o Binya melhor do que o AG. Deixa-te dos ácidos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2014 desde q disseram por ai que aquele gajo q faz as analises aos jogos do sporting em video é gozado e no fim dizem "parem de gozar ele é atrasado" anda ai no cmpt ganhei um novo respeito pelo DG e penso q nao é troll Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2014 Não é troll. Mas pronto, como és tu tinhas que entrar na pseudo piada a roçar a provocação. Não gosto que o Ronaldo esteja no Real. Não ganha troféus à medida do seu talento. Custa encaixar isto? E quero que o Bynia e o André Gomes se f*dam. Seja quem for o melhor, não têm lugar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Maio 2014 Acho que o que o D&G está a tentar dizer é que o Ronaldo, sendo o jogador que é merecia estar num clube que lhe dê outras garantias quanto a títulos, óbvio que em termos de historial não há melhor que o Real Madrid, o rapaz tem alguma razão no que diz, mas como já foi dito, teve sempre o azar de estar na mesma liga que o Barça. Compartilhar este post Link para o post