Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Pelo que na altura ouvi na televisao, na Liga Europa em Turim, os bilhetes tinham nome. E depois muita gente comprou na mesma no mercado secundário, e chegou lá e não deixaram entrar. Devem fazer o mesmo agora na Liga dos Campeões.

Neste tb.

Mas por 1000€ qualquer segurança mete lá pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Zidane sem jogar e sem treinar durante uma decada tem mais classe numa perna que a equipa inteira do Real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

existe a séria hipótese do diego costa aos dez minutos da primeira parte estar completamente rebentado, não existe?

É o mais provável.

O Zidane ainda dava jeito ao Real amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane a dar chocolate em pleno treino. 3 em cima dele, e ele a ensinar-lhes como se faz. Deus eterno :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aproveitei para ir ao Terreiro do Paço.

Está um ambiente muito bacano, mas não deu para fazer nada, estava tudo cheio.

Ainda tentei sacar um cachecol do Atlético, mas nenhum quis um do Sporting :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pepe não jogar, já é um upgrade À defesa do Real.

As recentes exibições do Varane concordam contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos Atleti!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Porto só tinha duas... :-k

8)

:finga:

Não sou mitrado e fanático pelo Real como sou pelo Porto mas adoro o clube. Se ganhar excelente, se perder não vai alterar em nada o resto do meu dia.

Estádio da Luz em tons de azul e dizes isso? Acho que precisas de reconsiderar a tua preferência clubística. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Zidane sem jogar e sem treinar durante uma decada tem mais classe numa perna que a equipa inteira do Real icon_mrgreen.gif

:-s

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aproveitei para ir ao Terreiro do Paço.

Está um ambiente muito bacano, mas não deu para fazer nada, estava tudo cheio.

Ainda tentei sacar um cachecol do Atlético, mas nenhum quis um do Sporting :asneirento:

f*da-se claro, depois da m*rda que houve também não queria nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que na altura ouvi na televisao, na Liga Europa em Turim, os bilhetes tinham nome. E depois muita gente comprou na mesma no mercado secundário, e chegou lá e não deixaram entrar. Devem fazer o mesmo agora na Liga dos Campeões.

Por outro lado, também conheço gente que acabou por entrar em Turim com um nome no bilhete diferente do nome na identificação pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o CR7 chegou ao hotel a coxear

O Zidane vai substituí-lo, don't worry.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o zidane já não está na reforma -?????

Compartilhar este post

Link para o post

mas o zidane já não está na reforma -?????

Ontem deu bailinho no treino. Até se ajoelhavam.

Compartilhar este post

Link para o post

x)

Eu não sabia por quem torcer hoje, mas a cláusula do Di tirou-me as dúvidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Real ganhar já podemos ir buscar mais um Leo Kanu ou Fernandez da vida. Obrigado pelo patrocínio. Hala Madrid!

pó crl

Vamos Atleti!

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja uma final bem jogada e com muita emoção. Quanto ao vencedor, pela época que estão a fazer e por ser uma equipa "pequena" gostava que ganhasse o Atlético de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo meu que vai comentar (?) na ESPN Brasil.

10387145_1426045060997763_3267443401195667478_o.jpg

colocou esta fotografia no face.

fd*s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tenho particular simpatia por nenhum dos clubes de logo, pelo lado da razão que ganhe o Real pelo prémio de jogo do Di Maria, e pelo lado de adepto que ganhe o Atletico, porque era um prémio merecido a juntar ao campeonato pela excelente temporada. De um lado, Di Maria e Coentrão, do outro o Tiago. No fundo no fundo... que ganhe o estádio. E que seja um excelente jogo de bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...