El Shafto Publicado 24 Maio 2014 não tenho fé nenhuma, mas pode ser que me surpreendam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2014 O Xabi é um poço de classe, fdç. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2014 Que obsessão em saber o que as pessoas acham de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 (editado) A gaja percebeu "dinheiro"? Editado 24 Maio 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Que obsessão em saber o que as pessoas acham de Lisboa. É sempre bom saber o que as pessoas acham, principalmente aquelas que visitam pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Tem andado em grande a TVI a avaliar pelos vossos posts :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Tem andado em grande a TVI a avaliar pelos vossos posts :lol:/> ainda bem que tenho Sporttv. Ver a final na TVI com aquela qualidade.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 https://pbs.twimg.com/media/Boatr12CIAA-YpH.jpg[/mg] much style Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Que ganhe a equipa e não o conjunto de individualidades Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Maio 2014 Khedira e Benzema titulares. Pepe de fora. Ronaldo e Coentrao no 11 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Que ganhe a equipa e não o conjunto de individualidades E do que é feita uma equipa? Não é de individualidades? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 E do que é feita uma equipa? Não é de individualidades? Sim, é. Mas acho que deu para perceber ;). Real Madrid = conjunto de swaggers que se juntam para entreter o povo. Atlético de Madrid = Conjunto de trabalhadores que se esforçam para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 (editado) Real Madrid: Casillas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Coentrao; Modric, Khedira, Di María; Bale, Cristiano y Benzema Atlético: Courtois; Juanfran, Miranda, Godín, Filipe; Gabi, Tiago; Raúl García, Koke; Villa y Diego Costa Editado 24 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 (editado) Sim, é. Mas acho que deu para perceber ;). Real Madrid = conjunto de swaggers que se juntam para entreter o povo. Atlético de Madrid = Conjunto de trabalhadores que se esforçam para vencer. Nem sei para que me dou ao trabalho... E os swaggers não querem entreter o povo, dando-lhes títulos? Editado 24 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 Vai jogar o melhor jogador de duplo pivot do planeta. O Real já ganhou Compartilhar este post Link para o post