Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Vai ser interessante ver como é que o Simeone vai motivar a equipa para o ano. Este ano, um dos grandes méritos que ele teve foi conseguir convencer toda a gente, desde o roupeiro até aos jogadores, de que era possível bater o pé ao Barcelona e ao Real. Já está, conseguiu-o. Agora, como é que ele vai voltar a agarrar os jogadores, para não os deixar relaxar? Como é que ele vai fazer para que o balão não se esvazie rapidamente? Vai ser interessante de seguir.

Se conseguir o bicampeonato para o ano, vou passar a olhar para ele com outros olhos, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o do Mourinho no Porto é semelhante, se bem que o Mourinho nao teve de quebrar umá hegemonia de um Real e Barça no plano interno

E eu acho que nem tem comparação. Mais surpreendente do que vencer uma Champions com um Porto/Atlético (no caso de acontecer) é ganhar uma prova de regularidade ao Barcelona e ao Real Madrid, tendo um orçamento insignificante ao pé deles. E não estamos a falar do Real Madrid e do Barcelona de há 7 anos que nem chegavam aos 80 pontos e mesmo assim era suficiente para se sagrarem campeões, estamos a falar de equipas que nos últimos anos conseguiram dos melhores registos da sua história. Por exemplo, o Real Madrid (3º classificado com 87 pontos), desde 2000 e com esta pontuação só não era campeão nas últimas 4 épocas. Ganhar um campeonato com o Porto naquela altura era o prato do dia, motivo pelo qual acho que o trabalho do Simeone pode vir a ser bem superior, mas tudo depende do que se passar hoje.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Só é uma pena nao estar melhor tempo que esta festa merecia e turismo agradecia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

10363770_10202294242253387_8645782851238355403_n.jpg

Espanhóis a hastear uma bandeira nazi em Lisboa, hoje.

vieram uma carrada deles.

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10363770_10202294242253387_8645782851238355403_n.jpg[/immg]

hj eu e 2 amigos já levámos com um "ese portugués, hijo p*ta és" de um grupo de 7 ou 8 meninos de t-shirt preta ao pé do corte ingles, não levámos na cara porque estava apejado de polícias aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Só é uma pena nao estar melhor tempo que esta festa merecia e turismo agradecia

F*da-se, nunca mais acaba este dia. Tudo bem que é bom para a economia, mas cum crl, acho que nunca na minha vida vou ter tanto trabalho como tive nos últimos 3 meses à pala do 24 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

10363770_10202294242253387_8645782851238355403_n.jpg

Tão pequeninos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Tão pequeninos.

fdx?! porquê uma bandeira NAZI? tão malucos os gajos ou quê?! :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje pela Baixa e aquilo é tudo menos Lisboa, a fan zone do Real parecia o after hours da rave mais azeiteira de sempre e acho que vi muito mais gente do Atlético que do Real. De resto deve haver cá mais alemães que no Algarve inteiro, isto é tudo gente do Bayern que fez reservas à confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Há em todo o lado, não só deles acredita.

Passei hoje pela Baixa e aquilo é tudo menos Lisboa, a fan zone do Real parecia o after hours da rave mais azeiteira de sempre e acho que vi muito mais gente do Atlético que do Real. De resto deve haver cá mais alemães que no Algarve inteiro, isto é tudo gente do Bayern que fez reservas à confiança?

Normal, choveu no outro dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx?! porquê uma bandeira NAZI? tão malucos os gajos ou quê?! :wtf:

Os portugueses fazem parecido la.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já fiz a minha boa acção de hoje, trabalhei de manhã em Lisboa e para vir para casa passei por Sete Rios, estavam lá adeptos do Atlético, eu estacionei em 2ª fila ao lado deles, abri o vidro e disse "Vamos Atleti", eles acenaram mas depois percebi que eles estavam a precisar de ajuda para alguma coisa, então basicamente estavam a pedir-lhes 10€ por carro (eram 2 carros) para estacionar em Sete Rios. Perguntaram-me se eu sabia onde se podia estacionar sem pagar, eu disse para me seguirem e levei-os até um local onde não se paga e disse para estacionarem lá. Eu sei que fui porreiro, e bem sei que muitos dos adeptos do Atlético estão longe de o ser, mas estes em especifico também foram, agradeceram-me imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Os portugueses fazem parecido la.

Ñ fazia ideia :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a minha boa acção de hoje, trabalhei de manhã em Lisboa e para vir para casa passei por Sete Rios, estavam lá adeptos do Atlético, eu estacionei em 2ª fila ao lado deles, abri o vidro e disse "Vamos Atleti", eles acenaram mas depois percebi que eles estavam a precisar de ajuda para alguma coisa, então basicamente estavam a pedir-lhes 10€ por carro (eram 2 carros) para estacionar em Sete Rios. Perguntaram-me se eu sabia onde se podia estacionar sem pagar, eu disse para me seguirem e levei-os até um local onde não se paga e disse para estacionarem lá. Eu sei que fui porreiro, e bem sei que muitos dos adeptos do Atlético estão longe de o ser, mas estes em especifico também foram, agradeceram-me imenso.

A minha boa acção foi escarrar a nuca de um skinhead.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema de fora, segundo o Canal +. E o Khedira, o Isco e o Di María vão a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema de fora, segundo o Canal +. E o Khedira, o Isco e o Di María vão a jogo.

MUITO medo. Não sei se o Sami vai aguentar este jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO medo. Não sei se o Sami vai aguentar este jogo...

Isso para mim são boas notícias, visto que estou a torcer pelo Atleti, hoje. :mrgreen:

Mas também acho arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim são boas notícias, visto que estou a torcer pelo Atleti, hoje. :mrgreen:

Seu feio.

Compartilhar este post

Link para o post

BoaZ3XNIEAEM6c1.jpg

Este gajo deixou o bilhete em Madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a TVI avança que o Pepe também não vai a jogo. Este já era mais esperado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...