lordbifana Publicado 24 Maio 2014 este atletico madrid estas entradas por tras, que nojentos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Gabi já nao tinha levado amarelo ? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Pela primeira vez não me vou rir por ver o Ramos nos 11 ideias, grande época. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2014 100 minutos sem um levar amarelo. Não é obra. É arte. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 O problema é o que faz com ela depois. Still, só ele, o di e modric é que tentam fazer o real jogar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 3 lances esclarecedores de golo e ele, claramente tinha de fazer melhor. Facilitou demasiado, principalmente no ultimo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2014 O Gabi até ficou com dor de cotovelo. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 24 Maio 2014 Pela primeira vez não me vou rir por ver o Ramos nos 11 ideias, grande época. 11 IDEIAS? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Pela primeira vez não me vou rir por ver o Ramos nos 11 ideias, grande segunda parte de época. fixed. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2014 acho q morria ali mesmo se isto acontecesse ao porto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 O caralhal morreu completamente Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 (editado) :lol: não saiu. Editado 24 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2014 Marca falta e não dá amarelo :lol: Epá lindo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Maio 2014 Que defesa mais irritante :lol: Compartilhar este post Link para o post