NIkeL Publicado 24 Maio 2014 Se vai a penaltis o Ronaldo falha É que é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2014 Desde quando é que não era 5 minutos? Tás maluco oh Barroso. pode-me ter escapado alguma coisa mas nao me lembro de nada de tao especial para dar 5 minutos de desconto Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 Pode ser por ser fanboy mas o Ronaldo tem jogado bem para a equipa true e tendo em conta também que não está a jogar nas melhores condições Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 Pode ser por ser fanboy mas o Ronaldo tem jogado bem para a equipa Está muito preso ao corredor central. E sim, se for a penáltis, também acho que ele falha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2014 Não me pareceu que ele estivesse a reclamar dos 5 minutos agora (nem fazia sentido). Pareceu-me que ele tinha dito "5 faltas". Talvez a pedir algum amarelo para um jogador do Real, ou assim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 Está muito preso ao corredor central. E sim, se for a penáltis, também acho que ele falha. Culpa do Ancelotti. Mas sempre que a bola vai aos pés decide bem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2014 BALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Maio 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 24 Maio 2014 DIIIIIIIIII MAGIAAAAAAAAAAAAA DIIIIIIIIII MAGIAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2014 GOLOOOOOOOOOOOO DI MARIA :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Não acredito, logo o Bale fds. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Maio 2014 Di Maria, saudades menino ! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2014 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post