Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Alonso a falta que tu fazes :cry: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 Niiiiice.final miiiiiitxicaaaaa na luuuuz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 Que p*ta de prazer ver o Ramos a salvar isto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Maio 2014 Eu no inicio no jogo até estava a torcer pelo Atlético, underdog ai e tal, era bonito. Mas durante o jogo, não consegui deixar de apoiar o Real. Cada um joga com as armas que tem, mas nao conseguia gostar do jogo do Atlético. Este golo caiu que nem gingas :carinhoso: Isto. E eu nunca gostei nada do Real Madrid, nada mesmo. Só tenho pena pelo golo ter sido tão tarde, deve ser horrível. Casillas e Sérgio Ramos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2014 Gritei tanto :lol: Gritei mais porque pensei que tinha sido o Ronaldo a marcar :colb: Se o Real ganhar isto, a Champions é do Ramos. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 24 Maio 2014 Agora Ronaldo resolve. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Maio 2014 Modric :heart: a calma nestes momentos que este gajo tem. como tu sabes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2014 Estou farto de sofrer sem apoiar nenhuma equipa, ai meu courassoum :funny: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Maio 2014 Vamos ver se o Atleti aguenta mais meia hora nesta intensidade. Mas para já têm o meu respeito pela garra durante os 90 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 O atlético já não tem equipa para isto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 Brutal. Acordei o prédio todo. Não volto a insultar-te, Ramos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2014 Incrível crl, nunca pensei festejar um golo do Real assim. Tanta vez lá foram crl, que sofrimento. Vamos ao 2º, Ronaldoooo vê se apareces! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Maio 2014 O Atlético ta todo rebentado. Se ganharem isto vai ser mitxico. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2014 Tão perto crl! :( mas o Atlético não se entrega assim por mais dura que seja a queda! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 Vamos Ronaldo. Só falta o teu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Em 74 foi a mesma coisa :lol: que azar do krl Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2014 Festejei. Não que eu queira que o Real ganhe, na verdade é-me indiferente neste momento, festejei foi ter o direito de assistir a mais meia-hora disto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Maio 2014 Que momento épico para o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Maio 2014 Isto só terá piada se o Ronaldo marcar o golo da vitória Compartilhar este post Link para o post