Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 O jogo vai ficar tão partido para o prolongamento e aí o Atletico ainda deve ter força para poder capitalizar. Espero que não E se goubesse uma quarta alteração era o Bale a sair, que perdulário hoje. Modric :prayer: , esse sim o melhor do Real em campo e não é certamente só pela assistencia fulcral. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Maio 2014 Simeone a reclamar dos 5' de compensação. Foi aos 2' ó filho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 Festejei. Não que eu queira que o Real ganhe, na verdade é-me indiferente neste momento, festejei foi ter o direito de assistir a mais meia-hora disto. :heart: No fundo é isto. Este golo veio dar a emoção que qualquer grande final da Champions tem de ter. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Maio 2014 (editado) Po crl Ramos, estou a sofrer como o caraças pelo Atlético :lol: Editado 24 Maio 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2014 VAMOOOOOS! RAMOOOOOS! Agora é vossa crl, nem água bebem. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 24 Maio 2014 Festejei. Não que eu queira que o Real ganhe, na verdade é-me indiferente neste momento, festejei foi ter o direito de assistir a mais meia-hora disto. :heart: Eu festejei por dois motivos: primeiro porque sou Real e quero que ganhe sempre; segundo, porque é mais um milhão de euros para o Benfica caso sejam campeões. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2014 O Atlético morreu Não acredites nisso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Maio 2014 Este Altético levanta-se quando menos se espera Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Espero que o Atlético ganhe, mas, sinceramente, agora, já não acredito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2014 Eu festejei por dois motivos: primeiro porque sou Real e quero que ganhe sempre; segundo, porque é mais um milhão de euros para o Benfica caso sejam campeões. Hum? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 Hum? Por causa do Di Maria,pelos vistos.... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Maio 2014 Hum? O Benfica recebe 1M respeitante à venda do Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2014 o bale tá tão trapalhão, jesus Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Maio 2014 Bale, que jogo horrivel Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 Que golpe de teatro, nem sei como reagia se fosse com o Porto... :| coitados dos adeptos do Atlético Olhem se o Ancelotti perde outra nos penalties :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 o Bale ainda tem muito para crescer enquanto jogador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 Que golpe de teatro, nem sei como reagia se fosse com o Porto... :| coitados dos adeptos do Atlético Olhem se o Ancelotti perde outra nos penalties :lol: Se fosse o Belenenses já tinha ido tamanha a frustração,se tivesse vencido o meu Belém acho que também não chegava a festejar Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Maio 2014 Que golpe de teatro, nem sei como reagia se fosse com o Porto... :| coitados dos adeptos do Atlético Olhem se o Ancelotti perde outra nos penalties :lol: Se isso acontecesse com outra bomba do Ramos era épico :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 (editado) o Ramos está com uma vontade de ganhar isto do crl até leva a bola para o ataque :prayer: Editado 24 Maio 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Maio 2014 Só espero que isto não faça o Ronaldo ressentir-se da lesão. Senão nem vale a pena ir ao Brasil. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 Apesar de tudo o bale está a aparecer bastante à procura da bola Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 Apesar de tudo o bale está a aparecer bastante à procura da bola O problema é o que faz com ela depois. Compartilhar este post Link para o post