whatever Publicado 24 Maio 2014 Os passinhos antes do salto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Casillas a querer equilibrar o resultado novamente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Casillas bem quer estragar tudo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2014 O Roberto assinou pelo Real e ninguém me disse. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 24 Maio 2014 Este Casillas não aprende :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 A festa aqui na rua :lol: parece que o Benfica foi campeão agora... Grita-se golo como se fosse do próprio clube Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2014 Casillas encarnou o Roberto na Luz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 Di Maria com um wake up call ao Casillas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 E num minuto os 100M do Bale já foram uma pechincha. O futebol é do krl Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 agora um golo do Ronaldo para fechar isto era lindo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Maio 2014 Grita-se golo como se fosse do próprio clube a culpa é tua CABR*O vieste para aqui festejar antes do tempo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2014 Di Maria :heart: É impressionante como quase sozinho tem conseguido empurrar o Atlético de Madrid. Mesmo abusando dos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2014 fodase tiago koke e gabi com + de 14 kms :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2014 pode-me ter escapado alguma coisa mas nao me lembro de nada de tao especial para dar 5 minutos de desconto Só a paragem na substituição do Filipe Luís e a celebração do golo do Real dá para 4, juntando isso a algum anti-jogo que Atlético foi fazendo, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 (editado) a culpa é tua CABR*O vieste para aqui festejar antes do tempo 3 Editado 24 Maio 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Maio 2014 fodase tiago koke e gabi com + de 14 kms :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 E num minuto os 100M do Bale já foram uma pechincha. O futebol é do krl Quanto ganham pela Champions? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2014 Grita-se golo como se fosse do próprio clube Eu até ouvi gritar mais :lol: Bastante ridículo, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 Eu até ouvi gritar mais :lol: Bastante ridículo, diga-se. verdade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 Gritei como um maluco. Deal With It Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2014 Eu até ouvi gritar mais :lol: Bastante ridículo, diga-se. Mas se for o Barcelona já não há problema :lol: Não trates isso. Compartilhar este post Link para o post