Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2014 será que lhes andam a tirar os sotaques com medo das queixas na ERC? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Maio 2014 Nunca mintam a um polícia... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2014 dudes, e perceber que o Michael Knight não era brasileiro? :( "Kitxi, vem-me buscá" Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Maio 2014 Numa entrevista o João Moreira disse que a voz do Bussaco lhe lixada a garganta toda. Talvez é por isso que ele mudou e agora não está tão "bruto". Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Maio 2014 Eu imito o Bussaco na perfeição, podia-me chamar fds. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Maio 2014 será que lhes andam a tirar os sotaques com medo das queixas na ERC? tb foi a 1ª cena que pensei Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Maio 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=lu2Vk49hYm8 Editado 28 Maio 2014 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Maio 2014 Já se sabe quando vai começar? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Junho 2014 Começa amanha E ás 23:15, ao que tudo indica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2014 mentira, é ás 2h. Tão tarde, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2014 lol. nnc deviam ter saido da sic radical. quiseram tornar-se mainstreams lixaram-se com os horarios. assim deixei de gostar deles. pode ser que aprendam a nao ter gananciosos. quando nao tinham dinheiro e que faziam bons programas. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Junho 2014 Vi no site errado :cadeirada: Confirma-se isso e que o programa terá a duração de 30 minutos (mais coisa menos coisa) Acho que é um bocado tarde para eles darem um programa de tão pouca duração na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Junho 2014 Não tenham expectativas grandes. Não estou a ver como uma cena do Aleixo vai resultar no canal público. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Junho 2014 já estive a dar uma espreitadela pelos horários, só grandes horas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2014 Pelo que percebi, o episódio vai para o ar no site da rtp primeiro e depois à noite fazem um compacto na tv. Pelo menos foi o que disseram no anuncio que vi à tarde. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Junho 2014 (editado) http://www.rtp.pt/extra/index.php?article=436&visual=4 Têm aí os videos do grupo A Editado 9 Junho 2014 por the joker Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2014 Até tá porreiro, o do México tá bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Junho 2014 Realmente o Seu Pé não tem piada nenhuma, mais valia o Renato ou o Nelson Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Junho 2014 Eu gostei. Aleixo é isto. O Nelso e o R3N4T0 4L3X4NDR3 devem aparecer noutros grupos. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Junho 2014 (editado) Editado 9 Junho 2014 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2014 adoro :heart: mais ou menos conseguido, têm sempre bons momentos Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Junho 2014 Está bom. Ri-me muito com o dos camarões e os outros têm algumas partes engraçadas também. Compartilhar este post Link para o post