Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2014 o dos camaroes ta brutal, qdo o gajo diz bong parto-me a rir fez-me lembrar o jogo dos jogadores gregos SALPINGIDIS Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2014 "eu também suo muito no fim, mas aguento os 90 minutos." ah, e é sempre engraçado ouvir os "c*ralhos" do bussaco Pelo que percebi, o episódio vai para o ar no site da rtp primeiro e depois à noite fazem um compacto na tv. Pelo menos foi o que disseram no anuncio que vi à tarde. sim, é isso. Dá a ideia que foi feito para net e que depois vai a reboque para a tv Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Junho 2014 E as vozes parece que afinal não mudaram Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Junho 2014 Estou a ver agora. O Bussaco a falar do Julio Cesar :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 9 Junho 2014 "Ou tens algum problema com o microfone, ou estavas-me a levantar a voz". Gostei! Quero mais. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Junho 2014 (editado) Já vi o de Espanha e da Holanda. O da Holanda está tão bom :lol: com o Renato é logo melhor. Editado 10 Junho 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Junho 2014 o chile era uma ditadura LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Junho 2014 Se Portugal quisesse já tinha batido esse recorde de m*rda, bastava levar os irmão Vidigal, são alguns doze :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 10 Junho 2014 "Andavam todos bêbados, a andar em direcções ao calha." Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Junho 2014 Adoro isto x2 Ontem vi 3 vezes o grupo A. Houve alguém que disse que o Seu pé não tinha piada, fdx, aquela histria da mulher do jogador... :funny: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2014 A dicotomia Busto - Bruno é demais, que dois artolas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Junho 2014 a discussão holanda vs países baixos :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2014 a discussão holanda vs países baixos :lol: Cada vez que o Pé dizia países baixos havia sempre alta pausa, ri-me muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Junho 2014 Cada vez que o Pé dizia países baixos havia sempre alta pausa, ri-me muito :lol: E o Bussaco a dizer "Holanda" e "Holandês" mais alto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2014 fdx, quando for à bairrada vou comer leitão em tronco nu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Junho 2014 chorei a rir. como é que estes crls são sempre queimados? são geniais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2014 seu pé: o meu forte é o jogo de cabeça lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Junho 2014 (editado) O Bussaco é genial :lol: Gosto quando entra o Busto porque tá sempre picado com o Bruno mas o Renato é achincalhado por todos, também tem a sua piada. Ri-me pa crl na parte do Seu Pé a dizer o onze da equipa dele, só Renatos e Brunos e no fim ... Joca :lol: :lol: Editado 10 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2014 Passava horas e horas seguidas a ver isto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2014 Parto-me a rir com o Bussaco :lol: Não achei muita piada ao Seu Pé no grupo A, mas gostei mais da personagem agora no grupo B. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2014 O Renato faz-me lembrar alguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Junho 2014 Passava horas e horas seguidas a ver isto com ou sem som? O Renato: desenvolva sff :lol: Compartilhar este post Link para o post