Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Lance Armstrong ‏@lancearmstrong 16 seg

Two words : Riders. Union.

ainda não lhe baniram a televisão :mrgreen:

Tem mais palavras que tomates. #badum #tssss

Compartilhar este post

Link para o post

2min que o rui ja esta a perder :estrelas: :estrelas:

O Rui, o Contador, o Valverde e sabe-se lá mais quem. Estou para ver o impacto que esta etapa tem na montanha. Porque ao perderem tempo hoje, vão ter de atacar muito mais na montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui, o Contador, o Valverde e sabe-se lá mais quem. Estou para ver o impacto que esta etapa tem na montanha. Porque ao perderem tempo hoje, vão ter de atacar muito mais na montanha.

tou-me a cagar pos outros quero e que o rui faça um bom tour :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

os 3 da astana :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois minutos, já, para o Contador. Com ele não é fácil dizer-se isto, por ser daqueles que não desistirá e vai atacar em tudo o que for etapa e inclinação, mas o Tour fica já praticamente perdido para ele até porque vai perder mais tempo nos 12 kms que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Apesar de tirando os três da frente (Nibali, Kwia e Sagan, mas este é temporário) e acho que não me estou a esquecer de ninguém, a coisa nem deve mexer assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois minutos, já, para o Contador. Com ele não é fácil dizer-se isto, por ser daqueles que não desistirá e vai atacar em tudo o que for etapa e inclinação, mas o Tour fica já praticamente perdido para ele até porque vai perder mais tempo nos 12 kms que faltam.

Se apanhar um Nibali do ano em que ganhou o Giro, vai estar fudido da vida para recuperar o tempo..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é pá o jorge gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é ver todos os haters do contador a aplaudir a super astana na montanha.. Vai levar um cheirinho.. e ainda faltam 2 semanas..

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Apesar de tirando os três da frente (Nibali, Kwia e Sagan, mas este é temporário) e acho que não me estou a esquecer de ninguém, a coisa nem deve mexer assim tanto.

O Sagan quer é os pontos, depois na montanha borra-se para subir aquilo (a não ser que dê uma de Hushovd à uns anos atrás). A cena é que não sei até que ponto é que a Astana vai deixar fugir um Contador ou um Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

A sky mesmo assim consegue dar na peidah no Contador, que dia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...