lordbifana Publicado 9 Julho 2014 2min que o rui ja esta a perder :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2014 Lance Armstrong @lancearmstrong 3 minTwo words : Buy. Beef. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 Lance Armstrong @lancearmstrong 16 seg Two words : Riders. Union. ainda não lhe baniram a televisão :mrgreen: Tem mais palavras que tomates. #badum #tssss Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2014 2min que o rui ja esta a perder :estrelas: :estrelas: O Rui, o Contador, o Valverde e sabe-se lá mais quem. Estou para ver o impacto que esta etapa tem na montanha. Porque ao perderem tempo hoje, vão ter de atacar muito mais na montanha. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 Tem mais palavras que tomates. #badum #tssss e filhos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 O Rui, o Contador, o Valverde e sabe-se lá mais quem. Estou para ver o impacto que esta etapa tem na montanha. Porque ao perderem tempo hoje, vão ter de atacar muito mais na montanha. tou-me a cagar pos outros quero e que o rui faça um bom tour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2014 o contador não pode com o cu. hoje se não se mete fino ainda perde uns 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2014 Dois minutos, já, para o Contador. Com ele não é fácil dizer-se isto, por ser daqueles que não desistirá e vai atacar em tudo o que for etapa e inclinação, mas o Tour fica já praticamente perdido para ele até porque vai perder mais tempo nos 12 kms que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 O Rui, o Contador, o Valverde e sabe-se lá mais quem. Estou para ver o impacto que esta etapa tem na montanha. Porque ao perderem tempo hoje, vão ter de atacar muito mais na montanha. Exacto. Apesar de tirando os três da frente (Nibali, Kwia e Sagan, mas este é temporário) e acho que não me estou a esquecer de ninguém, a coisa nem deve mexer assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 Dois minutos, já, para o Contador. Com ele não é fácil dizer-se isto, por ser daqueles que não desistirá e vai atacar em tudo o que for etapa e inclinação, mas o Tour fica já praticamente perdido para ele até porque vai perder mais tempo nos 12 kms que faltam. Se apanhar um Nibali do ano em que ganhou o Giro, vai estar fudido da vida para recuperar o tempo.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 veremos se não custa caro ao nibali la mais para a frente este esforço todo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2014 Em três semanas há tempo para tanta coisa... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2014 este jorge gabriel tem o dom de falar e não dizer nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 Jorge Gabriel na RTP2? A sério? A 10km do fim? Oh sorte do crl... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 9 Julho 2014 Quero é ver todos os haters do contador a aplaudir a super astana na montanha.. Vai levar um cheirinho.. e ainda faltam 2 semanas.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2014 Exacto. Apesar de tirando os três da frente (Nibali, Kwia e Sagan, mas este é temporário) e acho que não me estou a esquecer de ninguém, a coisa nem deve mexer assim tanto. O Sagan quer é os pontos, depois na montanha borra-se para subir aquilo (a não ser que dê uma de Hushovd à uns anos atrás). A cena é que não sei até que ponto é que a Astana vai deixar fugir um Contador ou um Rui. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2014 Deixaram Cancellara e Sagan para trás, eu não acredito no que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 Lance Armstrong @lancearmstrong 9 seg Two more : Disc. Brakes. capitulo 2 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Julho 2014 A sky mesmo assim consegue dar na peidah no Contador, que dia Compartilhar este post Link para o post