Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

Federbet denuncia "jogos viciados" na II liga portuguesa

Publicações recomendadas

Piada não, é clone.

E pá, o Freamunde está fortíssimo nisto dos jogos feitos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E devem haver muitos mais que nunca vamos sequer chegar a saber que foram combinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Apostas suspeitas: Liga repudia acusações da Federbet

http://www.maisfutebol.iol.pt/luis-duque/benfica/apostas-suspeitas-liga-repudia-acusacoes-da-federbet?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Penafiel reage: "Não temos nada a esconder"

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Penafiel/interior.aspx?content_id=4603101

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga até pode repudiar as acusações e dizer que está tudo bem mas lembro-me dessa jornada onde a Federbet sinalizou três jogos combinados porque toda a gente no tópico estava a falar de apostas no valor de 6.000 euros a entrar em vários jogos.

Até me lembro do "Lá está a stake dos 6.000 a aparecer... :lol:"

Edit: Aqui está o tópico da jornada em questão

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O calcio caus foi combinação de resultados para apostas desportivas ou corrupção só para efeitos desportivos? (Caso porto...)

Compartilhar este post

Link para o post

O calcio caus foi combinação de resultados para apostas desportivas ou corrupção só para efeitos desportivos? (Caso porto, benfica...)

Penso que foi por ambas as coisas e também uso de dopping.

Compartilhar este post

Link para o post

é caso para dizer... a tudo o que tenho direito!!!

Edit: Benfica?

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

é caso para dizer... a tudo o que tenho direito!!!

Edit: Benfica?

Sim, decidi completar o teu post, não fica bem ter posts incompletos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda aí falta o Portimonense x Trofense que virou para 2-4, o jogo do Atlético e do Beira-Mar com as tais stakes de balúrdios a entrar mesmo antes de cada golo...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda aí falta o Portimonense x Trofense que virou para 2-4, o jogo do Atlético e do Beira-Mar com as tais stakes de balúrdios a entrar mesmo antes de cada golo...

2-3. O que é que se passou de suspeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, decidi completar o teu post, não fica bem ter posts incompletos :compinchas:

Que eu saiba o Benfica nunca foi acusado de nada, mas pronto, b8 e isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Duque diz que não se passa nada eu acredito, de vigarices percebe ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba o Benfica nunca foi acusado de nada, mas pronto, b8 e isso tudo

Apito Vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que digam que não eu tenho a certeza que a maioria dos benfiquistas não ignora o facto do clube viciar varios resultados, diria é que não por causa das casas de apostas mas sim para ganharem jogos e obviamente que não foi neste jogo que á partida ja estava mais que ganho. Investiguem coisas serias, muitos jogos do Porto, Benfica, Boavista, Maritimo, Nacional e alguns do Sporting no inicio do milenio.

Compartilhar este post

Link para o post

Apito Vermelho?

Que eu saiba não houve nenhuma acusação ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes te mal, o post já estava completo.

Apito Vermelho?

Apito vermelho a onde... na internet?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Jogos online. Asiáticos gastam 10,6 mil milhões em apostas no futebol português

O maior valor das apostas foi para jogos da I Liga. Só ali, os apostadores orientais, com a China à cabeça, arriscaram 6,8 mil milhões de euros durante a época passada.

Foi um total de 10,6 mil milhões de euros que os jogadores asiáticos gastaram em apostas online apenas relativas às competições portuguesas de futebol, durante a temporada passada. Entre eles, a China surge como a maior apostador, escreve o jornal Público (conteúdo pago). Os dados, a que o diário teve acesso, foram recolhidos pela multinacional Sportradar, uma empresa de monitorização de apostas online e que tem entre os seus clientes a FIFA, a UEFA, a NBA, a FIA ou o MotoGP.

O foco dos asiáticos está essencialmente nos jogos da I Liga, mas as diferentes competições portuguesas são alvo de apostas. Se na I Liga os apostadores orientais arriscaram 6,8 mil milhões de euros (a uma média de 22 milhões de euros por partida), na II Liga apostaram 2,3 mil milhões (a uma média de 7,5 milhões por encontro).

Seguiu-se a Taça de Portugal, com 910 milhões (11 milhões por partida), a Liga Revelação com 507 mil milhões (perto de dois milhões por jogo) e o Campeonato de Portugal (competição amadora) com 74 mil milhões (pouco mais de 111 mil euros por partida).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Naturalmente, os mercados asiáticos são aqueles que apresentam mais liquidez e melhores linhas, o que atrai a esmagadora maioria dos apostadores profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor da Liga Revelação é no mínimo estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...