Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

Federbet denuncia "jogos viciados" na II liga portuguesa

Publicações recomendadas

O clube que diz promover a verdade desportiva e gosta de falar em fruta quando se refere a outros.

Aquele over2.5 a bater aos 92 só pode ser combinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a referir-se ao Benfica, mas pelos vistos não entendeu bem a notícia.

ò nino eu li a parte que fala em clubes alheios ao processo mas o que eu quero dizer é que se fosse o Porto já havia aí grande falatório...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Benfica B esteja envolvido lol

Mas por acaso a notícia do Expresso refere isto:

De acordo com a FederBet, os jogos em causa são o Oliveirense-Benfica B (dia 5 de Abril, resultado final 1-2), o Trofense-Oliveirense (27 de Abril, 3-0) e o Portimonense-Oliveirense (11 de Maio, 1-0). Nos primeiros dois casos, a combinação incidiu sobre o total de golos marcados no decorrer do jogo (três ou mais), no terceiro caso a manipulação do resultado estava associada à vitória da primeira equipa.

Para Baranca, o facto de a Oliveirense estar "sempre envolvida" nesta três situações é um forte indício que a equipa ou alguns dos seus jogadores estejam envolvidos na combinação de resultados. O que, no entanto, não iliba os adversários da equipa de Oliveira de Azeméis: "Quando um jogo é combinado em 'over' (sobre o número total de golos marcados, independentemente da equipa), é estranho haver apenas uma equipa envolvida", explica.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

ò nino eu li a parte que fala em clubes alheios ao processo mas o que eu quero dizer é que se fosse o Porto já havia aí grande falatório...

Se fosse o Porto B em vez do Benfica B, não vejo porque haveria falatório.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube que diz promover a verdade desportiva e gosta de falar em fruta quando se refere a outros.

Sim, já estou a ver qual é. Alguns até se referem ao clube que estás a mencionar como Carnide.

Deve estar a referir-se ao Benfica, mas pelos vistos não entendeu bem a notícia.

Isso já eu sabia, queria era ver isso verbalizado, aliás escrito.

Se fosse o Porto B em vez do Benfica B, não vejo porque haveria falatório.

São ambos clubes grandes, portanto é normal que as atenções recaiam sobre eles. Normalíssimo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já estou a ver qual é. Alguns até se referem ao clube que estás a mencionar como Carnide.

Há vários nomes mas eu gosto sempre de respeitar os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

São ambos clubes grandes, portanto é normal que as atenções recaiam sobre eles. Normalíssimo.

Sim, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético também entra nisto.

O dono da SAD, o chines Eric Mao, tem uma casa de apostas e lucra com as derrotas do meu clube.

Então a goleada no Porto para a Taça de Portugal ... foi uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro isto.... :mrgreen:

Não querem falatório, não dêm 99% de votos a um criminoso e não venham meter o vosso nome ao barulho nos escassos tópicos sobre corrrupção no desporto em Portugal, que não vos envolvem....

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro isto.... :mrgreen:

Não querem falatório, não dêm 99% de votos a um criminoso e não venham meter o vosso nome ao barulho nos escassos tópicos sobre corrrupção no desporto em Portugal, que não vos envolvem....

És do sporting? O Pereira Cristóvão já foi para a pildra por ter posto dinheiro na conta de um árbitro?

Compartilhar este post

Link para o post

És do sporting? O Pereira Cristóvão já foi para a pildra por ter posto dinheiro na conta de um árbitro?

Foi o fiscal de linha... ou pelo menos arbiitro auxiliar.... Mas eu percebo, foram tantos que os vossos corromperam que é difícil saber quem fez o quê e a quem!!! .

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, metam lá os vídeos do Pintinho e do Vieira para acabar com a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

.Estou chocado :o

Jogos combinados no futebol português :o, sobretudo na II Liga.

Ainda agora na última jornada da I Liga sei de um jogador que recebeu 600€ de outro clube pelo resultado

aposto que estas a falar do Luís Filipe ao então do Belec.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que tenha sido alguem do Olhanense, aliás até é mais provavel ter sido alguem do Vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que vejo o nome de um certo clube envolvido, temo que este caso seja rapidamente esquecido.

vai um mês para as termas em São Pedro do Sul. São bem boas, têm diversas opções terapêuticas e vais ver que num instante desaparece o que quer que seja o mal que te aflige.

Compartilhar este post

Link para o post

movimentos anormais das probabilidades

Não sei bem como funciona o sistema, mas acho que as probabilidades também mudam consoante o valor que os jogadores vão apostando.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste mesmo "ó nino" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é lógico que acontece e eu próprio alertei algumas pessoas aqui do fórum sobre isso. São os próprios jogadores que combinam, os mercados dos golos duraram a época toda e o Match Odds também apareceu agora na parte final da época.

Pior que isso acontece lá para Chaves, mas como é dinheiro vivo deve ser mais complicado de descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é lógico que acontece e eu próprio alertei algumas pessoas aqui do fórum sobre isso. São os próprios jogadores que combinam, os mercados dos golos duraram a época toda e o Match Odds também apareceu agora na parte final da época.

Pior que isso acontece lá para Chaves, mas como é dinheiro vivo deve ser mais complicado de descobrir.

exato.

Chaves também andou em altas no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem como funciona o sistema, mas acho que as probabilidades também mudam consoante o valor que os jogadores vão apostando.

Sim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que vejo o nome de um certo clube envolvido, temo que este caso seja rapidamente esquecido.

Epá, finalmente concordo contigo em alguma coisa. Também acho bastante suspeito, eles tentaram fazer de tudo para que o Benfica B subisse de divisão e aqui está a prova...

Compartilhar este post

Link para o post

Achas azeiteiro demais? Era para entrar no espírito do fórum.

Não, pelo contrário.

E vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...