Lica' Publicado 10 Janeiro 2015 fui ao live chat da ea por ontem não ter recebido moedas... JasonHi! How are you doing? you good thank you Jason Good to know that you are okay. I'm fine, thank you for asking. :) :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Não sei onde podia fazer esta pergunta, fica aqui, É o seguinte, eu quero meter net na minha ps4, quando meter dá para todas as contas que lá tiver, ou fica associada apenas a uma conta? Editado 10 Janeiro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Janeiro 2015 Alguém tem o problema em que ao jogar online com amigos ou assim, as chuteiras dos jogadores passam a ser as default? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 13 Janeiro 2015 Alguem tem problemas com o comando a jogar no PC? É que eu não consigo fazer fintas, e já experimentei com varios comandos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Janeiro 2015 nao da pra usar o nosso boneco dos pro clubs numa carreira de player? Compartilhar este post Link para o post
ZePovinhoPT Publicado 16 Janeiro 2015 Alguem Sabe onde Posso Comprar FIFA 15 barato Seria Bom se Fosse a Menos de 30€ :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Março 2015 Porque raio nao consigo entrar no Highlights of the Week, na ps4 ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Março 2015 Porque raio nao consigo entrar no Highlights of the Week, na ps4 ? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Março 2015 Alguém tem tido problemas em fazer actualizações dos planteis? Diz que ocorreu erro, na actualização de planteis para tentar mais tarde, no modo épocas não posso jogar por causa desse mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2015 Como assim? Carrego e aquilo volta sempre ao menu principal. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 25 Março 2015 boas so para vos avisar que estou a criar a 2 liga portuguesa para o FIFA 15 vai me dar um trabalho e vou por os bonecos mais parecidos possível diga-me o que acham da ideia? assim se poderem ajudar com posições de jogadores e tal agradecia porque nem sempre o zerozero tem informação certa estou a começar pelo o tondela Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Março 2015 Porque raio nao consigo entrar no Highlights of the Week, na ps4 ? Carrego e aquilo volta sempre ao menu principal. Para além disso nem "Matchday mode" no Kick-off consigo fazer. Alguem me consegue ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Abril 2015 Ando a fazer uma espécie de Co-Op Career com o meu irmão em Legendary. 1ª época, estamos no Sporting CP, meados de Fevereiro a 3 pontos do 1º. GK: Karius, Boeck, Luís Ribeiro RB: Cedric, Geraldes LB: Jefferson, Jonathan CB: Paulo Oliveira, Sule, Tobias, Ewerton CDM: William, Rosell, Rabia CM: Adrien, João Mário, Tielemans, André Martins, Gauld, Wallyson RW: Carrillo, Mané, Gelson Martins LW: Nani, Podence ST: Slimani, Montero, Tanaka, Ponde Saídas: Rui Patrício (22M€), Miguel Lopes (na troca com o Tielemans), Sarr, Capel Para o ano estou a pensar fazer vender a maior parte excedentários e fazer uma equipa mais ou menos assim GK: Karius, contratação 1 RB: Cedric, Esgaio/Geraldes LB: Jefferson, Jonathan CB: Paulo Oliveira, Sule, Tobias, Ewerton CDM: William, contratação 2 CM: João Mário, Tielemans, André Martins, Gauld, Wallyson RW: Carrillo, Mané, contratação 3 LW: Iuri Medeiros, Labyad ST: Slimani, Montero, contratação 4 Vendas: Boeck, Maurício, Rabia, Rosell, Fokobo, Adrien, Wilson Eduardo, Salomão, Héldon, Viola, Tanaka, Cissé Emprestar: Luís Ribeiro, Esgaio/Geraldes, Slavchev, Gelson Martins, Podence, Ponde contratação 1: um guarda-redes com potencial, senão até pode ficar o Luís Ribeiro ou assim contratação 2: talvez fique o Slavchev, ainda não estou seguro de que vá contratar para aqui, até porque se for preciso o João Mário joga aqui contratação 3: posso recorrer a um dos emprestados, mas se puder ter um extremo com potencial para ir rodando era porreiro, ou então o Gauld ajudar nas alas também contratação 4: aqui é a única posição onde gostava de ter um titular e onde não me importo de gastar um bocado mais Alguma sugestão para as contratações e para o resto? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2015 Para a avançado queres que tipo de jogador? E já agora gastar quanto €? Sugestões para uma equipa para fazer Carrer Mode? Uma que tenha uns miudos com potencial mas da 2ª divisão ou assim mais 'fraca'. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Abril 2015 Para a avançado queres que tipo de jogador? E já agora gastar quanto €? Não tenho noção do dinheiro que terei, mas se tiver de gastar uns 20M€ no avançado, gasto. E queria um all-around, porque tentamos jogar sempre com futebol apoiado, mas nem sempre dá e em co-op é sempre mais fácil explorar a linha e solicitar o avançado de cabeça, razão pela qual temos jogado com o Slimani em vez do Montero (e damos em loucos de cada vez em que ele tem de tocar com a bola nos pés :mrgreen:), mas, em suma, queria um gajo que não fosse horrível com a bola nos pés, mas, mesmo assim, com uma presença física suficientemente boa para ganhar uns cruzamentos, uma fusão de Montero e Slimani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2015 Embolo Dybala Mitrovic Origi Zivkovic (este é mais móvel) Benzia Ezekiel Zapata Babacar Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Abril 2015 Vai buscar o Ondoa para a baliza...ou o André Moreira. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Abril 2015 Alguém sabe se é possível ligar um comando da ps3 ao pc para jogar FIFA 15? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 14 Abril 2015 Vale a pena comprar o FIFA 15 para pc? Está a 16€ na instant gaming. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Abril 2015 Vale a pena comprar o FIFA 15 para pc? Está a 16€ na instant gaming. Epá tu é que sabes.. O jogo ainda tem algo para dar que é os TOTS.. Mas precisas de dinheiro para isso :mrgreen: Há uma cena neste jogo que me incomoda, estou a fazer carreira em Lendário com o Southampton e os árbitros são rídiculos! Dão vermelhos sem dó nem piedade e assinalam penaltys por quedas absurdas (isto contra).. Quando sou eu, sofro penalty claro, ainda ontem com o S.Mané, e o gajo manda seguir :lol: Isto acontece com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Abril 2015 Epá tu é que sabes.. O jogo ainda tem algo para dar que é os TOTS.. Mas precisas de dinheiro para isso :mrgreen: Há uma cena neste jogo que me incomoda, estou a fazer carreira em Lendário com o Southampton e os árbitros são rídiculos! Dão vermelhos sem dó nem piedade e assinalam penaltys por quedas absurdas (isto contra).. Quando sou eu, sofro penalty claro, ainda ontem com o S.Mané, e o gajo manda seguir :lol: Isto acontece com mais alguém? Eu notei que o critério dos árbitros não é sempre o mesmo, uns são mais rigorosos que outros. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 14 Abril 2015 Epá tu é que sabes.. O jogo ainda tem algo para dar que é os TOTS.. Mas precisas de dinheiro para isso :mrgreen: Há uma cena neste jogo que me incomoda, estou a fazer carreira em Lendário com o Southampton e os árbitros são rídiculos! Dão vermelhos sem dó nem piedade e assinalam penaltys por quedas absurdas (isto contra).. Quando sou eu, sofro penalty claro, ainda ontem com o S.Mané, e o gajo manda seguir :lol: Isto acontece com mais alguém? É mesmo para jogar com amigos, modo carreira, uns jogos online. A comunidade online é boa? Falo no sentido de fazerem batota com cheats, como é no pc... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2015 (editado) Para além disso nem "Matchday mode" no Kick-off consigo fazer. Alguem me consegue ajudar ? Alguém ? :( Editado 14 Abril 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 15 Abril 2015 Alguém ? :( Consegues actualizar os planteis? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Abril 2015 O meu catalogue não actualiza há prai 2 semanas, alguém com o mesmo problema? Xbox one btw. Compartilhar este post Link para o post