Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Fosga-se finalmente os jogadores mais novos evoluiem melhor, irra, tinha sempre altas perolas na academia do chile brasil, etc, punha-os a jogar com bastante regularidade até na liga e os cabr*** nunca evoluiam de overrall irritava-me pa caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos jogadores evoluir até estava interessante no FIFA 13. Mas finalmente acabam com a estupidez dos jogadores rebentarem aos 30, não tinha sentido nenhum. Quanto ao Global Transfer Network, acho que devia ser uma opção à escolha do jogador. O career mode do FIFA 13 para o FIFA 14 até regrediu na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

"que nojo"? Eu diria: que realismo. Online vai ser um mimo :carinhoso:

Deve ser um realismo do crl, com passes perfeitos dum lado ao outro do campo...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Adorei o "offsides may be turned off on this demo" :lol: convem que sim, se não é uma barraca do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo facto de não haver Pro Clubs já é m*rda.

E não me f*dam, o jogo na PS4 não tem nada a ver com o da PS3. Mesmo o 14, imagino o 15...

Compartilhar este post

Link para o post

E não me f*dam, o jogo na PS4 não tem nada a ver com o da PS3. Mesmo o 14, imagino o 15...

Verdade. Tenho PS3, mas tenho jogado regularmente em casa de um colega na PS4 e nota-se bem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá como?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pro clubs para xbox 360 e ps3. Acho que é um bocado má onda terem feito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tenha UT e o mercado seja o mesmo (PS3 e PS4), caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pro clubs para xbox 360 e ps3. Acho que é um bocado má onda terem feito isso.

Boa maneira e me tentar obrigar a comprar a ps4.

Vou comprá-la relativamente cedo mas vai ser mais por causa do uncharted. Isto vai vir depois.

Desde que tenha UT e o mercado seja o mesmo (PS3 e PS4), caguei.

Tenta dizer isso aos gajos que compram a versão normal por não haver dinheiro para mais, começam o ut com uma equipa de m*rda,

vão para fazer RtD1 e na última divisão e apanham já equipas de ouro, levam no corpo e vêm-se lixados para fazer o dinheiro que

alguns fazem ou não têm a sorte de alguns. Depois com a azia que ficam para desanuviar, criam um clube com os amigos e passam o

tempo, metem a conversa em dia e nem aziam tanto porque o que acontece nos clubes não se compara à palhaçada que chega a haver

no ut.

A realidade é esta, se não houvesse ut as pessoas não deixavam de jogar fifa, agora se não houverem clubes, só se eles limparem a

m*rda que há no ut e os glitches do costume é que as pessoas não se viram para o pes independentemente do conteudo que cada um

oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube é o melhor modo do Fifa na minha opinião.

Também adoro, mas podia ser tão melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa maneira e me tentar obrigar a comprar a ps4.

Vou comprá-la relativamente cedo mas vai ser mais por causa do uncharted. Isto vai vir depois.

Tenta dizer isso aos gajos que compram a versão normal por não haver dinheiro para mais, começam o ut com uma equipa de m*rda,

vão para fazer RtD1 e na última divisão e apanham já equipas de ouro, levam no corpo e vêm-se lixados para fazer o dinheiro que

alguns fazem ou não têm a sorte de alguns. Depois com a azia que ficam para desanuviar, criam um clube com os amigos e passam o

tempo, metem a conversa em dia e nem aziam tanto porque o que acontece nos clubes não se compara à palhaçada que chega a haver

no ut.

A realidade é esta, se não houvesse ut as pessoas não deixavam de jogar fifa, agora se não houverem clubes, só se eles limparem a

m*rda que há no ut e os glitches do costume é que as pessoas não se viram para o pes independentemente do conteudo que cada um

oferece.

Eu compro a versão normal. Mas quando faço o meu 1º jogo, normalmente já tenho bem mais de 100k (que faço bem tranquilo naquele tempo em que sai a web app antes de sair o jogo) :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria que este ano o jogo fosse igual quer nas seasons quer no UT. No entanto, dúvido.

Quando tens Chemestry, Chemestry Styles e Fitness no UT a darem um boost aos atributos isso nunca vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube é o melhor modo do Fifa na minha opinião.

Bastava apostarem nesse modo como apostaram no ut e era indiscutivelmente o melhor modo. Este ano foram uns m*rdas. :cadeirada:

Eu compro a versão normal. Mas quando faço o meu 1º jogo, normalmente já tenho bem mais de 100k (que faço bem tranquilo naquele tempo em que sai a web app antes de sair o jogo) :confuso:

Mas tu és um sacerdote do ut. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava apostarem nesse modo como apostaram no ut e era indiscutivelmente o melhor modo. Este ano foram uns m*rdas. :cadeirada:

Mas tu és um sacerdote do ut. :mrgreen:

É uma questão de hábito, conhecimento do mercado e dedicação(tempo gasto). Podes ler o tutorial que fiz no tópico do UT(1º post), e podes sempre esclarecer lá as tuas dúvidas que há bastante gente que se safa com trading (estou longe de ser o único).

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de hábito, conhecimento do mercado e dedicação(tempo gasto). Podes ler o tutorial que fiz no tópico do UT(1º post), e podes sempre esclarecer lá as tuas dúvidas que há bastante gente que se safa com trading (estou longe de ser o único).

Não faço trading mas ainda consigo fazer equipas bem jeitosas para chegar à D1, o que me tira fora do sério é algumas das cenas

que o verY apontou, porque ver bronzes a fazer passes à kroos tem muito que se lhe diga.

Tenho de ver o teu tutorial, jogas na ps ou na xbox?

Compartilhar este post

Link para o post

A Ut tira qualquer um do sério. Quem tem a equipa mais fraca é sempre "empurrado" para cima, sempre a mesma coisa. É muito diferente jogar o modo online no UT do que o modo h2h, parece outro jogo.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço trading mas ainda consigo fazer equipas bem jeitosas para chegar à D1, o que me tira fora do sério é algumas das cenas

que o verY apontou, porque ver bronzes a fazer passes à kroos tem muito que se lhe diga.

Tenho de ver o teu tutorial, jogas na ps ou na xbox?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...