marte Publicado 23 Agosto 2014 Devo ser o unico que nunca achou piada ao UT :| Só jogo praticamente seasons e career mode desde o FIFA 12, o UT nunca me cativou também Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2014 Devo ser o unico que nunca achou piada ao UT :| Eu também não ligo grande coisa. Faço uns jogos (mais o meu irmão), mas o jogo fica bem diferente comparativamente aos outros modos. E depois há aquela macacada do empurrão da EA nas equipas mais fracas, é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Há mais uns quantos pelo youtube https://www.youtube.com/watch?v=949SZl_LinA Editado 24 Agosto 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Agosto 2014 Nunca vi o Neuer a defender tão mal como nesse video. :lol: E parece-me que o L1+Triângulo permanece igual. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Agosto 2014 Até quieto fica no golo do Ramos. :mrgreen: dava jeito eles poderem sair ás bolas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2014 Os jogadores parecem-me mais rápidos, coisa boa No 14 tinham de pedir licença a um pé pa mexer o outro quando era pa passar, rodar, tudo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Agosto 2014 Nunca vi o Neuer a defender tão mal como nesse video. :lol: E parece-me que o L1+Triângulo permanece igual. Essa build já foi mudada. Com as novas cenas que queriam fazer nos GR f*deram aquilo tudo e em principio deve estar bom (tem mais é que estar) quando o jogo sair. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Agosto 2014 Até estou curioso para saber qual é a soundtrack deste fifa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Agosto 2014 Eu compro a versão normal. Mas quando faço o meu 1º jogo, normalmente já tenho bem mais de 100k (que faço bem tranquilo naquele tempo em que sai a web app antes de sair o jogo) :confuso: Realmente ele escolheu mesmo a melhor pessoa para dizer isso :lol: E a versão ultimate é m*rda. Não compensa nem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Agosto 2014 Até estou curioso para saber qual é a soundtrack deste fifa. Deve ter Kasabian Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Deve ter Kasabian <3 já tenho saudades E há-de ter lá Ellie Goulding ou assim :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Só peço que dê para desligar as músicas que quisermos porque neste Fifa cada vez que dava aquela do Marcelo D2 (Você Diz Que O Amor Não Dói) tinha de fazer mute :lol: Editado 25 Agosto 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Só peço que dê para desligar as músicas que quisermos porque neste Fifa cada vez que dava aquela do Marcelo D2 (Você Diz Que O Amor Não Dói) tinha de fazer mute :lol: Há umas que até dói. Mas depois começam os CHVRCHES :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2014 fofos o demo sai quando ? e o jogo ? bjs a todos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Demo: 9 de Setembro. Jogo: 23 de Setembro. beijo no ombro Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Agosto 2014 Marcelo D2 ouve-se :mrgreen: Tribalistas4ever! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2014 Há umas que até dói. Mas depois começam os CHVRCHES :heart: E o remix da Little Games? malha! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2014 Demo: 9 de Setembro. Jogo: 23 de Setembro. beijo no ombro :heart: ueheuh Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Agosto 2014 Chvrches e Little Games :heart: a esses mandei uma mp no myspace quando saiu o Fifa 09 e mandaram-me o cd deles Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2014 Essas builds são sempre uma m*rda. Eles fazem a demo e colocam-na nas exposições e feiras para o pessoal jogar um bocado, fazer promoção do jogo, mas na realidade o jogo já está diferente nos headquarters da EA. E a demo quase nunca reflecte o jogo. Pelos vistos nessa build os redes estão burros de todo e eles até lançaram um vídeo a promover a nova IA dos redes, logo não bate o cu com as calças. Significa que já fizeram correcções e significa que a demo que nos vai ser disponibilizada ainda os vai ter assim. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Agosto 2014 Alguém que vá comprar para PC e online, sabem bons preços? Gostava de comprar com antecedência e, de preferência, com a ultimate edition. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Agosto 2014 Alguém que vá comprar para PC e online, sabem bons preços? Gostava de comprar com antecedência e, de preferência, com a ultimate edition. Eu estou a ter dificuldade em arranjar um preço decente. Até agora o mais barato que vi, salvo erro, foi 35€. O ano passado paguei pouco mais que 20€ e comprei a key antes do lançamento do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Agosto 2014 Poderá ter aumentado devido ao jogo ser nova gen, não ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Agosto 2014 Pois, penso que seja isso. Mas quase o dobro do preço?! Ah e atenção é a versão normal, nada de ultimate editions. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2014 Marcelo D2 ouve-se :mrgreen: Tribalistas4ever! ja sei namorar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post