doom_master Publicado 16 Maio 2015 A Sporting TV vai dar o Salgueiros vs Sporting de 2000 amanhã às 21:30 :heart: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Maio 2015 Sinceramente, tenho um bocado vergonha do dia a que vão passar isso, com os outros canais todos a darem o festejo do título do slb, e nós a passar um jogo em que fomos campeões... Faz 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2015 A Sporting TV vai dar o Salgueiros vs Sporting de 2000 amanhã às 21:30 :heart: Está a começar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Junho 2015 Sabem se vão transmitir o torneio de pré época onde estão inseridos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2015 Ainda não se sabe, dizem que dão notícias em breve. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2016 A sério que vão fazer um programa para o Milhafre Orlando? Que put* de vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Fevereiro 2016 A sério que vão fazer um programa para o Milhafre Orlando? Que put* de vergonha alheia. Quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Fevereiro 2016 Só falta a Benfica TV criar um para o Sporting Comédia de Portugal. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2016 Quê? :lol: É isso mesmo que leste. Não sei se é só amanhã ou se é algo recorrente, mas está confirmado. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Fevereiro 2016 Mas em que moldes? No Futebol de Perdição? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Fevereiro 2016 Todas as segundas, tipo programa do Aleixo. Deve ser prai 5/10 mins. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Fevereiro 2016 É tudo aquilo que eu não queria para a Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Fevereiro 2016 O Milhafre tem "cunhas" bem jeitosas para ter arranjado o programa :mrgreen: Acho piada à página, mas também não acredito que deva de figurar na televisão do clube. Aliás, de todos os projectos, a Sporting TV foi dos que mais me desiludiu. Não há uma linha de conteúdo, não há uma direcção a seguir, nada. Em termos profissionais são tão pobrezinhos, e é triste perceber o critério de contratações. A única coisa que fazem é transmissão de jogos (onde não têm locutores que percebam da poda, e os comentadores falam como se tivessem acabado de acordar) e meterem a Patrícia semi-nua em planos apertados no "Mais e Melhor". Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Fevereiro 2016 Exacto. Vale pela transmissão dos jogos, mas mesmo assim tem de ser em mute, e a realização deixa imenso a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Fevereiro 2016 O Milhafre tem "cunhas" bem jeitosas para ter arranjado o programa :mrgreen: Acho piada à página, mas também não acredito que deva de figurar na televisão do clube. Aliás, de todos os projectos, a Sporting TV foi dos que mais me desiludiu. Não há uma linha de conteúdo, não há uma direcção a seguir, nada. Em termos profissionais são tão pobrezinhos, e é triste perceber o critério de contratações. A única coisa que fazem é transmissão de jogos (onde não têm locutores que percebam da poda, e os comentadores falam como se tivessem acabado de acordar) e meterem a Patrícia semi-nua em planos apertados no "Mais e Melhor". pics Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Fevereiro 2016 A SportingTV tem boas :mrgreen: jornalistas. E é o melhor que tem. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Fevereiro 2016 pics Já tive o prazer de a conhecer pessoalmente :mrgreen: Mas quando estiverem sem nada para fazer, percam 20' a ver o mais e melhor, não vão ficar desiludidos. Tirem é o som à televisão que o que eles dizem não interessa para nada A SportingTV tem boas :mrgreen: jornalistas. E é o melhor que tem. É o tal critério de contratação. Isto é verídico. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Março 2016 A sério que o Zé Diogo Quintela se prestou aquela palhaçada?! Já não há noção? Ficou fdido com o RAP? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Março 2016 A sério que o Zé Diogo Quintela se prestou aquela palhaçada?! Já não há noção? Ficou fdido com o RAP? Qual deles é o Quintela? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2016 meu deus vi 2 min disso ahahaha que vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Março 2016 Qual deles é o Quintela? O narrador Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2016 (...) É o tal critério de contratação. Isto é verídico. Sinceramente acho isto mais preocupante do que o programa do Milhafre. Compartilhar este post Link para o post