nathanwilliams Publicado 12 Novembro 2014 Que pergunta de m*rda deste sócio fds :lol: É uma questão relativamente pretinente para Portugal e para quem se importa com isso. Em Itália, por exemplo, é um corrupio. São escassos os casos como os de Totti e Del Piero. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Novembro 2014 o presidente devia saber que o sucesso na formação não se faz à base de títulos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Novembro 2014 O pessoal do recrutamento não recebia há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Novembro 2014 Taça da Liga com equipa B e juniores :prayer: Aleluia f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Novembro 2014 Não está má a entrevista. E esse sócio, que pergunta de m*rda. "Como vamos resolver isto?" lool Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2014 Taça da Liga com equipa B e juniores :prayer: Aleluia f*da-se Eu já tinha dito várias vezes que acreditava piamente que a estrutura só estava há espera da Taça da Liga para lançar os jovens neste ano. Ainda bem que se confirma Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Novembro 2014 Eu não vejo que o primeiro objetivo seja a valorização da formação e tentativa de terem uma maior competitivdade, mas sim de desvalorização da prova em si, dando a ideia que aquilo só serve para sermos humilhados, o que realmente é verdade. Isso é o que de bom esta situação tem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2014 Eu não vejo que o primeiro objetivo seja a valorização da formação e tentativa de terem uma maior competitivdade, mas sim de desvalorização da prova em si, dando a ideia que aquilo só serve para sermos humilhados, o que realmente é verdade. Isso é o que de bom esta situação tem. É win-win. Dá-se uma oportunidade aos miúdos para se mostrarem contra equipas da 1ª divisão e manda-se a competição à m*rda Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Novembro 2014 Eu não vejo que o primeiro objetivo seja a valorização da formação e tentativa de terem uma maior competitivdade, mas sim de desvalorização da prova em si, dando a ideia que aquilo só serve para sermos humilhados, o que realmente é verdade. Isso é o que de bom esta situação tem. Humilhados? Não me parece, e acredito que consigamos passar o grupo. Algum faz um resumo curtinho da entrevista :) Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 13 Novembro 2014 Mesmo com os júniores e os jogadores da equipa B acho que tínhamos equipa para passar. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Novembro 2014 Faz hoje 4 meses que o nosso canal nasceu. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Novembro 2014 Só para dizer que a Sporting tv é merdum, um Sporting-FC Porto em andebol daqui a pouco as 21h e não transmitem. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Só para dizer que a Sporting tv é merdum, um Sporting-FC Porto em andebol daqui a pouco as 21h e não transmitem. Concordo! :cadeirada: Mas sempre podes ver o jogo aqui: EDIT: Caso o de cima não dê tenta ver antes aqui: http://www.andebol.tv/diretos/78-diretos/968-20142015saposporting-cp-fc-porto.html Editado 19 Novembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Novembro 2014 Sim é onde estou a ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Dezembro 2014 O Nuno já se anda meio a cagar para a fase regular. Gosto muito desta constante aposta no Varela. Golo aos 23 segundos. 1-0. Caio. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Dezembro 2014 Sábado em direto e exclusivo Futebol - 2ª Liga: SPORTING B - Porto B ás 15h00. Andebol - Campeonato Nacional: SPORTING - Passos Manuel ás 17h00 Futsal - Campeonato Nacional: SL Olivais - SPORTING ás 20h30 Domingo em direto e exclusivo Futebol - Juniores C - Campeonato Nacional: SPORTING - Benfica ás 11h00 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 esta menina que está a apresentar o sporting noticias :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Janeiro 2015 esta menina que está a apresentar o sporting noticias :heart: Vinha aqui dizer a mesma coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Março 2015 Ás 00H30 a Sporting TV vai dar a conhecer a modalidade do Taekwondo aonde o meu primo foi entrevistado. Quero ver que se vejo isso. Orgulho de familia. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2015 - Porque é que estou a ouvir jazz na Sporting TV? - Digam-me que há mais disto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2015 - Porque é que estou a ouvir jazz na Sporting TV? - Digam-me que há mais disto. Estava a dar o programa "Topo da Tabela", que mostra as músicas favoritas de atletas do clube. Hoje, não sei porquê, o programa foi com o FF. Compartilhar este post Link para o post