Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vou comprar essa m*rda Red!! :heart: isso mete-se na tv e dá logo? já vi que se põe no lugar do cabo hdmi.

Eu cá em casa faço assim:

Tenho um cabo HDMI ligado do sistema de som p tv e da tv pa box. Eu para ver na tv normalmente tiro o da box e meto no PC. Portanto, se eu comprar isto, basta pôr a chromecast no lugar do cabo hdmi que vai da tv pa box certo? Sou meio noob nestas cenas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parks and Rec :heart: :cry:

acabei agora de ver Parks and Rec, so much feels :( :(

vou ver agora :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar essa m*rda Red!! :heart: isso mete-se na tv e dá logo? já vi que se põe no lugar do cabo hdmi.

Eu cá em casa faço assim:

Tenho um cabo HDMI ligado do sistema de som p tv e da tv pa box. Eu para ver na tv normalmente tiro o da box e meto no PC. Portanto, se eu comprar isto, basta pôr a chromecast no lugar do cabo hdmi que vai da tv pa box certo? Sou meio noob nestas cenas :mrgreen:

É isso. Precisas de uma porta usb livre para alimentar o chromecast ou então tens de ligar o carregador que vem na caixa. Há TVs mais recentes, que o só é preciso mesmo ligar o chromecast porque o hdmi já alimenta, tem power suficiente. Basicamente é comprar, ligar, e fazer o setup inicial que é fácil e depois é só fazer cast do que for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo confuso :mrgreen: preciso disso para por exemplo ver séries na minha smartv? Ou o popcorn é suficiente? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo confuso :mrgreen: preciso disso para por exemplo ver séries na minha smartv? Ou o popcorn é suficiente? :confuso:

Se tens SmartTV já deve dar. Alguém se estava era a queixar que não carregava as legendas. Não sei se ele é noob, se a legenda ainda não existia, só experimentando. Faz isso e diz como correu. Isto no caso do Popcorn Time.

Outras funcionalidades, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Broadchurch :heart:

Não estava nada à espera que fossem voltar para uma season 3, principalmente depois de um final de season 2 tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Broadchurch :heart:

Não estava nada à espera que fossem voltar para uma season 3, principalmente depois de um final de season 2 tão bom.

A um foi mais ou menos, vi-a toda. Aconselhas a 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi Gracepoint porque tinha a Anna Gunn (e até achei interessante), mas devo de pegar em Broadchurch porque dizem que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja uma série incrível e na segunda temporada notas que em vários momentos eles tiveram dificuldades em manter um ritmo cativante, mas se sentes a ligação/empatia que eles tentaram criar entre ti e as personagens acho que vale a pena. Pelo menos para mim foi o que me levou a continuar a ver.

E mesmo que não sintas, pelo menos consegues ter closure em relação a muitas das coisas que eles deixam em aberto na primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham:

Cumprir calendário lol.

btw, pareceu-me ser aquela engenhoca que o outro gajo dos primeiros episódios usava.

Já ninguém vê? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram nas páginas anteriores.

Gotham

Estou curioso para saber o que irão fazer com algumas personagens, Fish Mooney (ninguém estava à espera daquilo lol), Barbara, que está a ser um autêntico fiasco, não faz falta nenhuma. Que cena foi aquela com a Selina? (talvez ter um papel de 'mentora'?) E quanto às aparições/referências ao Scarecrow e ao Red Hood, será que irão aprofundar isso?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham valeu pela fish que de resto credo que aborrecido

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse tal popcorn, como é que eu vejo se uma serie já tem ou não legenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse tal popcorn, como é que eu vejo se uma serie já tem ou não legenda?

Quando a série/filme começar a dar, carregas no A que tem na barra em baixo.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Lady Gaga? Dafuq? Deixem-se lá de inventar e façam uma temporada decente, que a última foi ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se tens SmartTV já deve dar. Alguém se estava era a queixar que não carregava as legendas. Não sei se ele é noob, se a legenda ainda não existia, só experimentando. Faz isso e diz como correu. Isto no caso do Popcorn Time.

Não sei se é de mim que estás a falar, mas a minha tv é smarttv, consigo transmitir o filme na tv, mas não aparecem as legendas. Isto através do popcorn time.

Pesquisei e vou usar um programa chamado serviio

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é de mim que estás a falar, mas a minha tv é smarttv, consigo transmitir o filme na tv, mas não aparecem as legendas. Isto através do popcorn time.

Devo ser um grande nabo nesta m*rda. Já andei a tentar e nada. Para além do popcorn é preciso mais algum programa para fazer mirror para a tv? Andei a ver uns videos e fala-se num que é o AllShare. Instalei também uma cena mesmo do site da Samsung (Smartview 2 ou lá o que é) e com esta aplicação aparecia-me no popcorn a opção de ver na TV. Só que quando carregava chegava aos 99% e não arrancava dali.

Se alguém puder fazer algum tuto agradeço bastante :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil, a Jessica foi-se

Se a ultima que vi foi uma m*rda e teve-a a ela (e não me parece q esta ultima tenha sido muito melhor) nem quero imaginar o que pode ser sem ela.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o pilot de htgawm e não achei nada de especial, tudo demasiado rápido, sem grande profundidade. mas dada a acumulação de sémen que recentemente se tem visto neste tópico vou dar uma oportunidade aos próximos episódios.

bcs está muito fixe, estou a curtir bastante o desenrolar da história.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o pilot de htgawm e não achei nada de especial, tudo demasiado rápido, sem grande profundidade. mas dada a acumulação de sémen que recentemente se tem visto neste tópico vou dar uma oportunidade aos próximos episódios.

bcs está muito fixe, estou a curtir bastante o desenrolar da história.

q crítico cinematográfico :lol: que barão! ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso costumo passar as séries/filmes para uma pen e tá andar de mota mas por acaso este programa dá muito jeito.

Experimentei na minha samsung e deu na boa ( legendas e tudo ).

Bigado fofo.

Sabes se funciona com o chromecast? ( ainda comprava para colocar na tv da minha madre )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...