Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2015 Vou comprar essa m*rda Red!! :heart: isso mete-se na tv e dá logo? já vi que se põe no lugar do cabo hdmi. Eu cá em casa faço assim: Tenho um cabo HDMI ligado do sistema de som p tv e da tv pa box. Eu para ver na tv normalmente tiro o da box e meto no PC. Portanto, se eu comprar isto, basta pôr a chromecast no lugar do cabo hdmi que vai da tv pa box certo? Sou meio noob nestas cenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2015 Parks and Rec :heart: :cry: acabei agora de ver Parks and Rec, so much feels :( :( vou ver agora :cry: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2015 Vou comprar essa m*rda Red!! :heart: isso mete-se na tv e dá logo? já vi que se põe no lugar do cabo hdmi. Eu cá em casa faço assim: Tenho um cabo HDMI ligado do sistema de som p tv e da tv pa box. Eu para ver na tv normalmente tiro o da box e meto no PC. Portanto, se eu comprar isto, basta pôr a chromecast no lugar do cabo hdmi que vai da tv pa box certo? Sou meio noob nestas cenas :mrgreen: É isso. Precisas de uma porta usb livre para alimentar o chromecast ou então tens de ligar o carregador que vem na caixa. Há TVs mais recentes, que o só é preciso mesmo ligar o chromecast porque o hdmi já alimenta, tem power suficiente. Basicamente é comprar, ligar, e fazer o setup inicial que é fácil e depois é só fazer cast do que for possível. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Fevereiro 2015 Continuo confuso :mrgreen: preciso disso para por exemplo ver séries na minha smartv? Ou o popcorn é suficiente? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2015 Continuo confuso :mrgreen: preciso disso para por exemplo ver séries na minha smartv? Ou o popcorn é suficiente? :confuso: Se tens SmartTV já deve dar. Alguém se estava era a queixar que não carregava as legendas. Não sei se ele é noob, se a legenda ainda não existia, só experimentando. Faz isso e diz como correu. Isto no caso do Popcorn Time. Outras funcionalidades, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Fevereiro 2015 Broadchurch :heart: Não estava nada à espera que fossem voltar para uma season 3, principalmente depois de um final de season 2 tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2015 Broadchurch :heart: Não estava nada à espera que fossem voltar para uma season 3, principalmente depois de um final de season 2 tão bom. A um foi mais ou menos, vi-a toda. Aconselhas a 2? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu vi Gracepoint porque tinha a Anna Gunn (e até achei interessante), mas devo de pegar em Broadchurch porque dizem que é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu não acho que seja uma série incrível e na segunda temporada notas que em vários momentos eles tiveram dificuldades em manter um ritmo cativante, mas se sentes a ligação/empatia que eles tentaram criar entre ti e as personagens acho que vale a pena. Pelo menos para mim foi o que me levou a continuar a ver. E mesmo que não sintas, pelo menos consegues ter closure em relação a muitas das coisas que eles deixam em aberto na primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Fevereiro 2015 Gotham: Cumprir calendário lol. btw, pareceu-me ser aquela engenhoca que o outro gajo dos primeiros episódios usava. Já ninguém vê? :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Falaram nas páginas anteriores. Gotham Estou curioso para saber o que irão fazer com algumas personagens, Fish Mooney (ninguém estava à espera daquilo lol), Barbara, que está a ser um autêntico fiasco, não faz falta nenhuma. Que cena foi aquela com a Selina? (talvez ter um papel de 'mentora'?) E quanto às aparições/referências ao Scarecrow e ao Red Hood, será que irão aprofundar isso? Editado 25 Fevereiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Fevereiro 2015 Gotham valeu pela fish que de resto credo que aborrecido Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Fevereiro 2015 Nesse tal popcorn, como é que eu vejo se uma serie já tem ou não legenda? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Nesse tal popcorn, como é que eu vejo se uma serie já tem ou não legenda? Quando a série/filme começar a dar, carregas no A que tem na barra em baixo. Editado 25 Fevereiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Fevereiro 2015 Lady Gaga? Dafuq? Deixem-se lá de inventar e façam uma temporada decente, que a última foi ridícula. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2015 Dificil, a Jessica foi-se Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Fevereiro 2015 Se tens SmartTV já deve dar. Alguém se estava era a queixar que não carregava as legendas. Não sei se ele é noob, se a legenda ainda não existia, só experimentando. Faz isso e diz como correu. Isto no caso do Popcorn Time. Outras funcionalidades, não sei. Não sei se é de mim que estás a falar, mas a minha tv é smarttv, consigo transmitir o filme na tv, mas não aparecem as legendas. Isto através do popcorn time. Pesquisei e vou usar um programa chamado serviio Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Fevereiro 2015 Se tens SmartTV já deve dar. Alguém se estava era a queixar que não carregava as legendas. Não sei se ele é noob, se a legenda ainda não existia, só experimentando. Faz isso e diz como correu. Isto no caso do Popcorn Time. Outras funcionalidades, não sei. Não sei se é de mim que estás a falar, mas a minha tv é smarttv, consigo transmitir o filme na tv, mas não aparecem as legendas. Isto através do popcorn time. Pesquisei e vou usar um programa chamado serviio Devo ser um grande nabo nesta m*rda. Já andei a tentar e nada. Para além do popcorn é preciso mais algum programa para fazer mirror para a tv? Andei a ver uns videos e fala-se num que é o AllShare. Instalei também uma cena mesmo do site da Samsung (Smartview 2 ou lá o que é) e com esta aplicação aparecia-me no popcorn a opção de ver na TV. Só que quando carregava chegava aos 99% e não arrancava dali. Se alguém puder fazer algum tuto agradeço bastante :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2015 Dificil, a Jessica foi-se Se a ultima que vi foi uma m*rda e teve-a a ela (e não me parece q esta ultima tenha sido muito melhor) nem quero imaginar o que pode ser sem ela. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Fevereiro 2015 vi o pilot de htgawm e não achei nada de especial, tudo demasiado rápido, sem grande profundidade. mas dada a acumulação de sémen que recentemente se tem visto neste tópico vou dar uma oportunidade aos próximos episódios. bcs está muito fixe, estou a curtir bastante o desenrolar da história. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Fevereiro 2015 vi o pilot de htgawm e não achei nada de especial, tudo demasiado rápido, sem grande profundidade. mas dada a acumulação de sémen que recentemente se tem visto neste tópico vou dar uma oportunidade aos próximos episódios. bcs está muito fixe, estou a curtir bastante o desenrolar da história. q crítico cinematográfico :lol: que barão! ahahah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2015 Vi agora HTGAWM. Aquele final ... wow. Mas já se estava a prever algo assim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2015 Não sei se é de mim que estás a falar, mas a minha tv é smarttv, consigo transmitir o filme na tv, mas não aparecem as legendas. Isto através do popcorn time. Pesquisei e vou usar um programa chamado serviio por acaso costumo passar as séries/filmes para uma pen e tá andar de mota mas por acaso este programa dá muito jeito. Experimentei na minha samsung e deu na boa ( legendas e tudo ). Bigado fofo. Sabes se funciona com o chromecast? ( ainda comprava para colocar na tv da minha madre ) Compartilhar este post Link para o post