Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Meus meninos, acabei Breaking Bad esta semana e não sei o que ver a seguir, deixo aqui o que já vi, pelo menos o que me lembro.

Prison Break

Modern Family

Breaking Bad

Lost (até à 3ª temporada mas depois desisti, achei m*rdoso)

House

Heroes

Homeland

How I Met Your Mother vi até à 6ª temporada mas esse não me interessa ver o resto e Dexter parei a meio da 3ª há uns bons anos, vale a pena continuar?

Ah também ja vi uma temporada e tal de Big Bang Theory mas não consigo achar piada :/

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter, Fargo, True Detective, HTGAWM, The 100...

Compartilhar este post

Link para o post

How to Get Away with Murder

True Detective

Fargo

...

o que não falta é opções.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire

Sopranos

OZ

Deadwood

Mad Men

Twin Peaks

Sons of Anarchy

Newsroom

The Shield

House of Cards

True Detective

Fargo

Game of Thrones

De comédia

The Office

Friends

Seinfeld

Curb Your Enthusiasm

tens muito por onde escolher, mas dava prioridade a The Wire e Sopranos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Breaking Bad fresquinho, tens que começar a ver Better Call Saul. Ainda há poucos episódios, por isso vês num instante e depois é só ver um por semana. Se quiseres também uma outra série para ir vendo, acaba Dexter, e depois pensas no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de temporada de The 100 a surpreender-me pela positiva, venha a próxima.

:prayer: para HTGWM, surpreendeu-me muito, espero que haja nova temporada e que mantenham a filmagem a "dois tempos", gostei imenso disso e da música de fundo sempre a rolar... :lol:

Agora tenho a 3ª temp de HOC para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Este ep de Blacklist foi tão mas tão bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões.

Acho que vou agora terminar Dexter, depois The Wire e a 1ª season de Better Call Saul quando terminar. Geralmente dou prioridades às séries que já acabaram ou que têm pelo menos seasons completas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui pode me lembrar em que episodio ficamos no The Walking Dead antes da pausa, por favor?Estou todo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

LOOOOOOOL o puto Chuckie a ser preso :lol: Rio-me sempre das cenas dele. A Sammy é que é uma chata do crl, mas eles não tinham nada de ficar f*didos por ela chamar a policia atrás do Carl. O Steve aka Jimmy aka Jack é que só aparece quando o rei faz anos.

Chuckie, a cena depois do inicio do genérico final dele todo contente por ser vizinho do Carl :lol:

Quanto ao Jimmy Steve Jack é verdade infelizmente :(

Shameless:

porra, a cena do Lip a falar com o sócio lá da universidade está muito boa. veio-me a lágrima ao olho, para ser honesto. muito boa interpretação.

estou a curtir desta faceta mais séria de shameless esta temporada.

x2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém aqui pode me lembrar em que episodio ficamos no The Walking Dead antes da pausa, por favor?Estou todo perdido.

episódio 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Este último episódio de Shameless está qualquer coisa.

Aquela conversa do Lip com o gajo da universidade está brutal. Muito comovente. :handclap:

Só o Carl a dizer "I want a fuckin' lawyer, motherfucker" fez este episódio valer a pena. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei ontem a primeira temporada de House M.D., aqueles últimos episódios, principalmente o penúltimo, o da aula :prayer:

quais são as melhores temporadas? eu já vi montes de episódios soltos, mas agora estou a ver tudo seguidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui ve Empire ? Aconselham ?

Se gostas de novela vale a pena, senão... é fixe para quem gosta do mundo da musica e cenas do tipo, mundo R&B, Hip-Hop. é uma série com muita cultura afro-americana. Eu acho fixe, mas é so para assistir para relaxar. Até agora assisti 3 episodios e nada mal. Têm bons actores ali. Eu assisto mais por isso, porque não suporto nem um pouco as telenovelas.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei ontem a primeira temporada de House M.D., aqueles últimos episódios, principalmente o penúltimo, o da aula :prayer:

quais são as melhores temporadas? eu já vi montes de episódios soltos, mas agora estou a ver tudo seguidinho.

As mais fraquinhas são as últimas duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas de novela vale a pena, senão... é fixe para quem gosta do mundo da musica e cenas do tipo, mundo R&B, Hip-Hop. é uma série com muita cultura afro-americana. Eu acho fixe, mas é so para assistir para relaxar. Até agora assisti 3 episodios e nada mal. Têm bons actores ali. Eu assisto mais por isso, porque não suporto nem um pouco as telenovelas.

Vou ver os primeiros episódios então e ver no que isto dá.

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards

3ª temporada

Eu estou a gostar bastante desta 3ª temporada. Estou a gostar do Frank não estar a conseguir lidar com a politica ao mais alto nível. Está a tornar tudo muito mais interessante.

Aquilo que todos esperariam, que era o sucesso do Frank através dos esquemas de backstage e tal já vimos nas outras temporadas.

Acho que é preciso ver esta temporada com outros olhos.

E o 3º episódio. calma aí América :lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal s02e01

Mas porque é que começou com um flashforward (espero estar a utilizar a expressão correta) de algo essencial da temporada? Ainda pensei que fosse um sonho ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus meninos, acabei Breaking Bad esta semana e não sei o que ver a seguir, deixo aqui o que já vi, pelo menos o que me lembro.

Prison Break

Modern Family

Breaking Bad

Lost (até à 3ª temporada mas depois desisti, achei m*rdoso)

House

Heroes

Homeland

How I Met Your Mother vi até à 6ª temporada mas esse não me interessa ver o resto e Dexter parei a meio da 3ª há uns bons anos, vale a pena continuar?

Ah também ja vi uma temporada e tal de Big Bang Theory mas não consigo achar piada :/

Paraste antes da melhor temporada de Dexter meu, que crime. Acaba isso.

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards

3ª temporada

Eu estou a gostar bastante desta 3ª temporada. Estou a gostar do Frank não estar a conseguir lidar com a politica ao mais alto nível. Está a tornar tudo muito mais interessante.

Aquilo que todos esperariam, que era o sucesso do Frank através dos esquemas de backstage e tal já vimos nas outras temporadas.

Acho que é preciso ver esta temporada com outros olhos.

E o 3º episódio. calma aí América :lol:

Estou a concordar contigo :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...