Guest Rumpas Publicado 30 Março 2015 Obrigado, e sabes quando esta previsto a nova temporada? Desculpem tantas perguntas. Lá para Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Março 2015 Black Sails :heart: Que venha a próxima. Brutal evolução da temporada 1 para a 2. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 30 Março 2015 Black Sails :prayer: curti mt a mudança do flint depois da morte da mrs Barlow, tá ainda mais badass. Aquela cena com ele e o Vane a conversar enquanto se le o depoimemto da moça está incrível, fiquei todo hypado Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Março 2015 TWD Bom ep mas podia ter tido um bocado mais de "ligação". Percebo que tenham de deixar a malta curiosa e tal, mas o Morgan só aparecer assim é muito mau :lol: Mas pronto a próxima temporada deve ser a nova vida na comunidade, Morgan vai discordar do Rick mas chega-se a um meio termo porque são amigos de longa data já... PS. Nao vejo a BD, portanto só estou a dizer o que me parece que vá acontecer Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Março 2015 Black Sails E o Titos Fucking Pullo como Blackbeard na próxima season, ãh? :D Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2015 alguem já viu season 3 de House of Cards? Alguém quer comentar coisas cmg? pfffffffffffffffffv tou f'n shocked e ansioso para a proxima temporada. alguem sabe qd estreia? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2015 alguem já viu season 3 de House of Cards? Alguém quer comentar coisas cmg? pfffffffffffffffffv tou f'n shocked e ansioso para a proxima temporada. alguem sabe qd estreia? Acabei ontem, já nem lês os meus posts :( TWD, já nem o final da temporada conseguem fazer de jeito, antes ainda dava para ficar curioso para o que ia acontecer Continuam a dar tempo de antena a personagens que não valem um crl e já deviam ter morrido Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2015 dsc puto, so fiz agora backreading achaste o final previsivel!? eu achei que ela se ia suicidar, mas era demasiado óbvio. Seria giro ver como é que o Frank reagiria e tal, mas era certeza fácil que ele catalisaria isso e ganhava as eleições em 2016. Todavia, ao mesmo tempo achava que ela ia cagar nele, e ia anunciar a sua candidatura tb a presidente. Mas não achei muito óbvio... Que esperar agora!? Ver os gajos em campanha um contra o outro? hmmm, história demasiado fácil. As "pontas soltas" ja não existem, a Rachel está morta, a Jackie já está coagida com a Dunbar e não tem por onde pegar... Até podem ganhar as eleições ao Frank, e depois? Muitas perguntas na minha carola... E a Jackie e o Remy? Vai dar molho de certeza (como já deu), mas eles vão prejudicar o Frank? Como? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2015 dsc puto, so fiz agora backreading achaste o final previsivel!? eu achei que ela se ia suicidar, mas era demasiado óbvio. Seria giro ver como é que o Frank reagiria e tal, mas era certeza fácil que ele catalisaria isso e ganhava as eleições em 2016. Todavia, ao mesmo tempo achava que ela ia cagar nele, e ia anunciar a sua candidatura tb a presidente. Mas não achei muito óbvio... Que esperar agora!? Ver os gajos em campanha um contra o outro? hmmm, história demasiado fácil. As "pontas soltas" ja não existem, a Rachel está morta, a Jackie já está coagida com a Dunbar e não tem por onde pegar... Até podem ganhar as eleições ao Frank, e depois? Muitas perguntas na minha carola... E a Jackie e o Remy? Vai dar molho de certeza (como já deu), mas eles vão prejudicar o Frank? Como? HoC Ao longo da temporada estava à espera que ela dissesse ao Frank que queria ser ela nas eleições, mas sem deixa-lo, depois naquele discurso final do Frank pensei que ela metesse o rabinho entre as pernas e aceitasse a situação porque ele mostrou-lhe poder que era o que ela queria, depois no final quando ela o deixa epa não faço ideia do que vai acontecer, o primeiro pensamento foi ela ir a eleições contra ele mas acho isso demasiado obvio para esta série, acho que vai ser mesmo ele em eleições com a polémica da mulher o ter deixado e ele ter de enfrentar a Dunbar que vai sentir-se cheia de poder por "ter" a Claire do lado dela. Dos outros dois não faço ideia do que o Remy possa saber que prejudique o Frank Mas não esquecer o regresso do Doug, deve começar a limpar aquilo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2015 House of Cards, para quem já viu tudo puto, a questão é que é tudo complicado... Acho que ela se sente a mais responsável por ter chegado à situação onde está. Por 2 motivos: ela sente que é muito mais forte que o Frank; ela sabe que o Frank para ela não é nada. Ou seja, o empowerment que ela lhe conferiu a todos os níveis, os objectivos traçados, aquele calculismo e manipulação ao longo de todos os anos que passaram deveriam servir para que ela se sentisse igualmente forte, onde ele era somente a cara visível de todo o mundo construído pelos 2 e onde a sua opinião interessava e era determinante. Daí ela papar de tanta cena, da questão da sexualidade, das traições, da fragilidade emocional do seu casamento que aquilo que mais parece é um contrato de trabalho regulado por objectivos :lol: Depois desta análise ao casamento deles, que cenários podem acontecer? ela junta-se à Dunbar? parece demasiado rebuscado ela afasta-se um bcd do spotlight, Frank perde popularismo e, tal como disseste, com a sombra da Claire a andar por cima dele durante a campanha? ela candidata-se? É complicado... jesuuuuuus É importante salientar a qualidade extraordinária do Kevin Spacey e da Robin Wright. Que actores fenomenais, é incrível a qualidade. Os diálogos, as emoções, as caras... Epá é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2015 Ja vi. Gostei. É tipo Veronica Mars mas em modo zombie :mrgreen: fdx, vou cagar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2015 twd para quem gosta de m*rda está que nem uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2015 oh xixo e boo, sempre se confirma odecréscimo de qualidade nesta season de HoC ? vi só o primeiro epi desta temporada.. vou ver se vejo isto tudo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Março 2015 Á muito tempo que não via um episódio de TWD assim. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2015 House of Cards, para quem já viu tudo puto, a questão é que é tudo complicado... Acho que ela se sente a mais responsável por ter chegado à situação onde está. Por 2 motivos: ela sente que é muito mais forte que o Frank; ela sabe que o Frank para ela não é nada. Ou seja, o empowerment que ela lhe conferiu a todos os níveis, os objectivos traçados, aquele calculismo e manipulação ao longo de todos os anos que passaram deveriam servir para que ela se sentisse igualmente forte, onde ele era somente a cara visível de todo o mundo construído pelos 2 e onde a sua opinião interessava e era determinante. Daí ela papar de tanta cena, da questão da sexualidade, das traições, da fragilidade emocional do seu casamento que aquilo que mais parece é um contrato de trabalho regulado por objectivos :lol: Depois desta análise ao casamento deles, que cenários podem acontecer? ela junta-se à Dunbar? parece demasiado rebuscado ela afasta-se um bcd do spotlight, Frank perde popularismo e, tal como disseste, com a sombra da Claire a andar por cima dele durante a campanha? ela candidata-se? É complicado... jesuuuuuus É importante salientar a qualidade extraordinária do Kevin Spacey e da Robin Wright. Que actores fenomenais, é incrível a qualidade. Os diálogos, as emoções, as caras... Epá é incrível. HoC Por isso tudo que disseste da Claire é que acho que ela não se vai afastar, se o Frank chegou a presidente, ela vai querer muito mais que isso E tambem me faz confusão a relação deles :lol: twd para quem gosta de m*rda está que nem uma maravilha. Aposto que Z Nation seja mais interessante, neste momento oh xixo e boo, sempre se confirma odecréscimo de qualidade nesta season de HoC ? vi só o primeiro epi desta temporada.. vou ver se vejo isto tudo de seguida. Para mim manteve a qualidade, temos de ter em conta a situação de agora, não podemos estar à espera que o Frank mantenha a mesma postura Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Março 2015 Até gostei do season finale de WD lol Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Março 2015 (editado) Á muito tempo que não via um episódio de TWD assim. :handclap: Normal. Desde a premiere que não havia um episodio de 65 min :lol: Agora a sério: Não achei nada de especial e eu sou aquele gajo que esta sempre empolgado com a serie e a pensar 'o próximo é que vai ser' :lol: Valeu pelo Morgan, o gajo ta com uns skills com aquele pau nossa senhora. A Deanna finalmente abriu os olhos e com a morte do marido devera afastar-se da liderança e ceder o cargo ao Rick penso eu. Editado 31 Março 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Março 2015 Aquele fim de Black Sails foi do crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 31 Março 2015 Ja agora ninguem arranja a bd do twd em pt? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 31 Março 2015 fds que m*rda de finale de TWD, nem sei como é que tanta gente perde tempo a ver aquele degredo Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Março 2015 Não sei se ja alguem comentou aqui mas vai haver nova temporada de X-Files. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Março 2015 obrigado pela info xixo. _____ banshee s03e03 JEEZAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fds que epi do krl.. vamos lá ver o que a gaja vai fazer com aquilo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2015 (editado) TWD Grande episódio. Haters gonna hate. Fiquei desiludido foi com o desenvolvimento da personagem do padre. Houve ali umas fases em que parecia que ele ia virar psycho mas depois no fim acabou por ser o mesmo conas de sempre. Não me importava que se tivesse transformado e aviado um ou dois, tornaria a história e a sua personagem muito mais interessantes. Editado 31 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Março 2015 TWD Gostei muito do último episódio, só pedia para aceleraram um pouco mais as coisas nesta série em relação à sua história, falando da última temporada no geral... Mas pronto já é um problema que vem de trás. Morgan Jones na área :mrgeen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2015 Ontem adormeci a ver TWD. :( Compartilhar este post Link para o post