Kratosthegod Publicado 7 Abril 2015 Acabei a 4ª temporada de Dexter e já vi os 2 primeiros da 5ª temporada e epá Apesar de já saber que a RIta ia morrer (spoilers de amigos há uns anos mas pronto), até fiquei surpreendido pela forma como aconteceu mas este caso do Trinity foi para rir. O gajo visitou a polícia quando descobriu quem era o Dexter o Batista viu-o com ele e nem uma referência a isso. Depois aceitarem que o Dexter estava lá dentro da garagem sem explicações decentes também foi outra coisa que me deixou chateado porque nas outras temporadas não costumavam haver este tipo de pontas soltas. Mais uma, o homem que conseguiu reconheceu o Dexter por lhe ter partido o espelho do carro quando ele ia a passar a alta velocidade, deviam-lhe dar um prémio :lol: E a história entre o Angel e a Laguerta, que cena secante jizzas. Enfim, tinham-me dito que esta era a melhor temporada, fiquei desiludido :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 e agora vai ser sempre a piorar mas a quarta season é brilhante Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2015 (editado) Enganaram-me em relação ao The Office. É engraçado de assistir mas não é nada de extraordinário. Chega uma altura em que o Michael é mais irritante do que engraçado, o Dwight é um génio 24/7, a interacção entre o Jim e a Pam tem o seu quê de piada mas nada por aí além e os outros são palha. Acho que o facto de estarem quase sempre fechados no escritório também não ajuda embora seja compreensível visto que a série se trata disso mesmo. Vou continuar a assistir porque gosto da série mas as minhas expectativas saíram um pouco defraudadas. Editado 7 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2015 e agora vai ser sempre a piorar mas a quarta season é brilhante Eu achei uma boa temporada e o vilão da temporada é a parte brilhante, de resto achei que não estava ao nível das restantes, posso explicar mais umas coisas. Acho que a escrita no geral estava mais fraca, os monólogos do Dexter não foram tao bons e o guião um bocado confuso, parece que no início não sabiam para onde se virar e depois de repente tiveram de fazer tudo à pressa no fim. A jornalista ser a filha do serial killer pareceu um bocado forçado e que caiu assim do nada (mas não me incomodou, apenas me deu essa impressão), e tanta coisa à volta da Deb descobrir que o Ice Truck Killer era irmão do Dexter e a outra a mãe dele e depois apressaram as reações à descoberta imo. Não tenho nada contra terem morto a rita apesar de gostar da personagem. Mas geralmente nas outras temporadas havia uma ligação entre os acontecimentos que iam-te fazendo perceber aos poucos o que poderia acontecer ou então no fim dizeres "Ah assim agora faz todo o sentido". Era previsível que mais tarde ou mais cedo a viver com um serial killer, ela acabasse por morrer ou então alguém da sua família. Agora a Rita morreu porquê? Porque voltou a casa por se ter esquecido de alguma coisa? Acho um caminho fácil de mais e sem imaginação nenhuma. Além disso, o gajo chega a casa e o puto só começa a chorar depois de ele só ligar à Mulher a saber onde está. Para mim basicamente valeu pela performance do Michael C Hall, da Jennifer e do Lithgow, estão as 3 muito boas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Abril 2015 12 Monkeys está muito bom mesmo para quem gosta deste tipo de séries. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Abril 2015 por acaso até estou a curtir a série, engraçado como as cenas se ligam. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 7 Abril 2015 (editado) Então agora é que vai piorar. Discursos menos coerentes, história sem nexo e o Dexter a salvar-se de situações impossíveis. Editado 7 Abril 2015 por Totoro Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Abril 2015 vou na segunda temporada de episodes, não é muito conhecida.. entra o matt de blanc e embora os primeiros episódios não me agradassem muito, está a revelar-se interessante.. é sobre dois guionistas que vão para l.a. fazer uma versão americana de uma série que fizeram em inglaterra. e genial Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2015 Então agora é que vai piorar. Discursos menos coerentes, história sem nexo e o Dexter a salvar-se de situações impossíveis. Verdade. Quero ver como é que ele vai reagir àquela cena toda da igreja. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 7 Abril 2015 Verdade. Quero ver como é que ele vai reagir àquela cena toda da igreja. Sem te estragar muito a cena, até porque eu adorei Dexter, vais chorar muito com o rumo que a série vai seguir. É uma série que vale especialmente pelas primeiras temporadas. É o problema de querer prolongar séries que deviam ter acabado em determinado ponto. A história perde a lógica toda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 (editado) o final então :lol: worst thing ever todo o episódio é uma coisa que não lembra ao diabo Editado 7 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 o episódio final de Shameless foi fraquito. Tudo muito previsível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2015 O pior é que novos episódios só em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Abril 2015 Brian Grazer said they're making another 17 episodes of Arrested Development E tenho de recomendar que vejam Nathan for You. Das coisas mais geniais que já vi. É um gajo que tem um curso de uma business school e vai dar conselhos mirabolantes a vários negócios que incrivelmente os seguem. O poder que as câmaras, confiança e um fato têm é absolutamente impressionante... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2015 o episódio final de Shameless foi fraquito. Tudo muito previsível. fiquei parado no 6 :( vou ver tudo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Abril 2015 Não fiquei muito satisfeito com a season finale de BCS. Foi bom, mas estava à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Abril 2015 o episódio final de Shameless foi fraquito. Tudo muito previsível. Eu gostei :carinhoso: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 Arrow Season 4 H.I.V.E. Will Play a Major Role in Season 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 Eu gostei :carinhoso: 8-[ tipo, não foi mau, mas não aconteceu nada de extraordinário para um season finale. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Abril 2015 Já vou no 3 episódio de Black Sails e só agora reparei que o Miguel Rosa participa na série :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 7 Abril 2015 Já vou no 3 episódio de Black Sails e só agora reparei que o Miguel Rosa participa na série :lol: Wtf? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Abril 2015 Shameless só em Janeiro?! fds tou a ver tudo de seguida agora (tinha parado antes), vou na season 4 e é top top top! Não me apetecia acabar tudo e ter de esperar quase um ano... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Abril 2015 Wtf? f*da-se fui o único que reparou nas parecenças entre ele e o Jack? :lol: Compartilhar este post Link para o post