Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Para quem segue a serie, The Last Man on Earth renovada para a segunda season

Yeah!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ve Mad Men? Regressou agora para os últimos episódios

vejo! o roger e o ted voltaram de bigode :mrgreen:

70s!

Compartilhar este post

Link para o post

First Tease de True Detective,

Compartilhar este post

Link para o post

Passa-se onde? Espero que se mantenham num lugar mais "rural" do que ir para uma grande cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram buscar um grande elenco para a 2ª temporada, as expectativas estão altas. Vamos lá ver se conseguem superar a 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o Vince num papel mais dramático. Que chegue rápido Junho.

Já agora: OITNB s3

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, cá fica,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me aconselha alguma serie para ver eq estou sempre ha espera que saia sempre o proximo episodio de blacklist e gostava de ter outra coisa para ver entretanto . O estilo da serie deixo ao vosso gosto ja que vou gostanto bastante das series que falam por aqui .

Compartilhar este post

Link para o post

Fresh off the boat está bem conseguida. Vi logo os episódios todos :mrgreen:

Obrigado a quem a sugeriu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora: OITNB s3

It's two people connecting... with four other people... and aliens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nao me agradam muito as opçoes para True Detective. Nao digo que sejam maus actores. So acho que nao encaixam bem na filosofia da série.

Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nao me agradam muito as opçoes para True Detective. Nao digo que sejam maus actores. So acho que nao encaixam bem na filosofia da série.

Espero estar enganado.

Provavelmente disseram o mesmo aquando da season 1. Metam a Daddario mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao devem ter dito grande coisa porque:

1) Era a primeira e ainda nao sabiam o que esperar da série

2) O Matthew McConaughey e o Woody Harrelson tinham um curriculum muito bom.

Quem me faz comichão é sobretudo o Vince Vaughn. E devo fazer uma ressalva e dizer que o Colin Ferrel foi uma escolha acertada.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Boa telenovela que se está a tornar esta cena :lol:

A cena final parece tirado da TVI, 10/10

Eu gosto muito de Forever mas f*da-se há cada m*rda que me tira do sério :lol: primeiro são as expressões do Dr.Morgan quando tem a last line. Aqueles segundos focados nele são tão awkward :lol: E há certas expressões dele quando está a dialogar que também são o lol.

Este final de episódio então... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li há uns tempos sobre o Vaughn, o gajo já fez papeis dramáticos e a opinião é boa. O pessoal é que só o conhece pelos filmes de comédia

http://www.businessinsider.com/true-detective-season-2-why-vince-vaughn-is-a-great-choice-2014-9?IR=T

Pois e acima de tudo parece que esta 2º temporada vai mudar de tom. A outra para alem de policial teve muito de mistério/supernatural em que o Mcconaughey foi espetacular. Esta 2ª parece ter mais a ver com corrupção policial e drama até porque o se passar em cidade vai tirar o tal mistério que a localização da 1ª temporada apresentava.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 2x20

Fodase, a crueldade do Slade ao matar a Moira :( Eu nem gostava muito dela por aí além, mas aquilo foi mau demais. E ele verdade seja dita, faz um vilão excelente, é que eu quero mesmo gajo que o gajo morra, consegue ser mais detestável que o Malcom :lol:

e devo acabar a season hoje, muito bom mesmo isto.

já acabei, muito bom esta temporada. Se calhar ainda vejo um episódio da terceira hoje :D

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, Dexter até começou bem na 5ª temporada mas depois ficou tão previsível :cadeirada:

o final não é nada, descansa :biggrin:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito de Forever mas f*da-se há cada m*rda que me tira do sério :lol: primeiro são as expressões do Dr.Morgan quando tem a last line. Aqueles segundos focados nele são tão awkward :lol: E há certas expressões dele quando está a dialogar que também são o lol.

Este final de episódio então... :lol:

Forever - Major spoilers até agora

Eu acho é que eles já não sabem um bocado mais o que fazer e estão um bocado presos na storyline da Abigail e no gajo estar preso no passado. Mas a cena é que o plot da série está demasiado confusas. Primeiro era a cena do gajo q era o anti-nemesis dele... acontece quase 0 de acção (tirando aquela cena que nem com ele é :lol: Depois o gajo do nada torna-se bff dele, dá-lhe a arma e a teoria da imortalidade tipo, LOL. O plot fez zero de sentido nessa história. Então o gajo andou a atormentar-lo porque? :lol:

Depois é a cena da Abigail. Tens a 1ª mulher dele que o mandou para o hospicio e pensas que ele nunca mais a vê. Descobres numa referência random a meio dum ep que afinal, anos depois, a mulher o vê :lol: Depois tens a Abigail, um plot de 1 (!) episódio sobre o passado do Abe (e cagou-se absolutamente nessa storyline) para tentar haver a novelazinha com ele e a Martinez. Ora, estava TÃO VISTO com as cenas no bar quando ele faz aquele discurso sobre aproveitar e não sei que que eles queriam juntar os 2. Resultado, no ep SEGUINTE (!) (sim, porque isto de desenvolver storylines dá muito trabalho), heis que ela acaba com ele e vai a correr para o Harry, em que a Abigail "reaparece". MAS CALMA! Plots em forever que não fazem sentido? O que aconteceu a dominadora/psicologa que "andou/saiu" com o Morgan? Também desapareceu completamente da história :lol:

Eu gosto da série porque dá para entreter. Mas acho que eles tem demasiadas lose ends que não estão a ficar bem resolvidas. E, a continuar assim, não duram mais 1 temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

o final não é nada, descansa :biggrin:

:(

Da temporada ou da série?

Da temporada já vi, boring as hell :(

Compartilhar este post

Link para o post

O final da penultima e da última temporada são ultra impresivisiveis. O 1º é um episódio brutalão, o 2º é um episódio horrível.

Btw: qual final é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...