Mayday Publicado 12 Abril 2015 O Kevin Spacey deixou o Old Vic em Londres onde era director para se dedicar mais ao cinema. Já se sabe alguma coisa da 4ª temporada de HoC? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Abril 2015 Que porcaria de episódio do Shameless mas deu para perceber que o Frank vai voltar em grande. Já o Ian não me parece ser o mesmo actor que era (agora é outro actor ou é só impressão minha ?) Foi a evolução da personagem. É normal. Está a fazer um excelente papel e uma excelente interpretação da mesma...comparando o que era há 2 ou 3 seasons e é agora, é muito bom poder comparar a evolução da personagem. Quanto ao season finale de Shameless, pessoalmente, eu gostei. Acho que esta faceta mais séria da da série foi bem conseguida, apesar do pessoal não estar habituado à mesma. Em termos de piadas e comédia, não houve tanta, ou pelo menos não teve tanta, mas veio com essa mesma faceta. Que mantenha a qualidade na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Abril 2015 Acabei de ver o 6º de HoC e isto está tão bom...diferente das outras temporadas, mas também é normal que assim seja. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2015 Einstein: Tenho a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2015 vi agora o primeiro episódio de Daredevil. Está fixe. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Abril 2015 Não resisti e já vi os dois de GOT, estava para ver os restantes mas vou esperar se não é mais um mês sem série. Mhysa:heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2015 Vêm-me sempre as lágrimas aos olhos com a intro do Community. Isto é tão bom, nem acredito que continua a dar. :') Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Abril 2015 (editado) bcs muito louco, bom final de season. vikings também está a subir o nível nesta ponta final. hoc tá brutal (vou no 8º ou 9º, não sei bem), não percebo as críticas. tá um estilo diferente mas tou a gostar muito mais deste ritmo. Editado 13 Abril 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Abril 2015 Temporada completa de Daredevil limpa.Venha mas é daí Jessica Jones/Luke Cage/Iron Fist que com esta qualidade eu papo tudo com uma pinta do crl. Agora é esperar por 2017 para ver o Daredevil no Defenders... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2015 recomecei a ver the office. Tinha visto há alguns anos depois de ter visto a versão inglesa e não tinha achado tão boa como a original, desisti na 1ª ou a meio da 2ª temporada. Resolvi começar a ver de novo sem ter visto a inglesa 1º e estou a curtir mais. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Abril 2015 Silicon Valley já foi renovada Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Abril 2015 recomecei a ver the office. Tinha visto há alguns anos depois de ter visto a versão inglesa e não tinha achado tão boa como a original, desisti na 1ª ou a meio da 2ª temporada. Resolvi começar a ver de novo sem ter visto a inglesa 1º e estou a curtir mais. http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdb45mscjq1r6eyi0o1_500.png Também tenho que voltar a ver, já faz 2 anos. :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Abril 2015 recomecei a ver the office. Tinha visto há alguns anos depois de ter visto a versão inglesa e não tinha achado tão boa como a original, desisti na 1ª ou a meio da 2ª temporada. Resolvi começar a ver de novo sem ter visto a inglesa 1º e estou a curtir mais. Também estou a rever e em dois meses já estou a acabar a 7ª temporada. E o Kevin é a melhor personagem que por lá anda, sempre que aparece parto-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Abril 2015 eu curto o kevin, aquele papel de retarded :lol: mas o melhor é o Dwight hands down Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2015 O Dwight é a melhor personagem de sempre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2015 O Kevin é estragado a meio da série, ele é um bocado burro no inicio mas minimamente inteligente, depois fica demasiado retardado e perde a piada. Mas o Michael e o Dwight são fantásticos do inicio ao fim. Ah e o Creed :prayer: todas as cenas dele são brilhantes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2015 (editado) O Kevin é estragado a meio da série, ele é um bocado burro no inicio mas minimamente inteligente, depois fica demasiado retardado e perde a piada. Mas o Michael e o Dwight são fantásticos do inicio ao fim. Ah e o Creed :prayer: todas as cenas dele são brilhantes. Concordo. No início ainda tinha alguma piada mas agora já só parece um retardado. E confirmo isso do Creed. Aparece pouco mas quando acontece é sinal de riso garantido. A última coisa que vi dele: S03E15 :lol: --- S03E16 :lol: O maior. Editado 14 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 e até ao fim ainda vais ter mais dezenas de cenas dessas. Já tá na net o episódio novo de Gotham. Raio de paragens, sempre a matar o momentum da série. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Abril 2015 e até ao fim ainda vais ter mais dezenas de cenas dessas. Já tá na net o episódio novo de Gotham. Raio de paragens, sempre a matar o momentum da série. Até já deixei de ver por causa disso... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Abril 2015 Dexter a partir do fim da 6ª temporada volta a um bom nível :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Abril 2015 vikings s3e08 pqp, que foi isto? :lol: que matança monumental, f*da-se. e o bjorn.. mais que morto nas muralhas, chega ao mato já tá bom :lol: esta parte final da season está muito boa. estou curioso para ver como se desenrola a parte do rollo Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Abril 2015 Falta pouco para a nova temporada de Orphan Black :heart: E hoje, último episódio de Justified :( Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Abril 2015 Já acabei HoC. Que coisa tão boa. Já ia ser lixado estar um ano à espera, então com aquele final...christ! Compartilhar este post Link para o post