Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O Kevin Spacey deixou o Old Vic em Londres onde era director para se dedicar mais ao cinema.

Já se sabe alguma coisa da 4ª temporada de HoC?

Compartilhar este post

Link para o post

Que porcaria de episódio do Shameless mas deu para perceber que o Frank vai voltar em grande. Já o Ian não me parece ser o mesmo actor que era (agora é outro actor ou é só impressão minha ?)

Foi a evolução da personagem. É normal. Está a fazer um excelente papel e uma excelente interpretação da mesma...comparando o que era há 2 ou 3 seasons e é agora, é muito bom poder comparar a evolução da personagem.

Quanto ao season finale de Shameless, pessoalmente, eu gostei. Acho que esta faceta mais séria da da série foi bem conseguida, apesar do pessoal não estar habituado à mesma.

Em termos de piadas e comédia, não houve tanta, ou pelo menos não teve tanta, mas veio com essa mesma faceta.

Que mantenha a qualidade na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o 6º de HoC e isto está tão bom...diferente das outras temporadas, mas também é normal que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o primeiro episódio de Daredevil. Está fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti e já vi os dois de GOT, estava para ver os restantes mas vou esperar se não é mais um mês sem série.

Mhysa:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vêm-me sempre as lágrimas aos olhos com a intro do Community. Isto é tão bom, nem acredito que continua a dar. :')

Compartilhar este post

Link para o post

bcs muito louco, bom final de season.

vikings também está a subir o nível nesta ponta final.

hoc tá brutal (vou no 8º ou 9º, não sei bem), não percebo as críticas. tá um estilo diferente mas tou a gostar muito mais deste ritmo.

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada completa de Daredevil limpa.Venha mas é daí Jessica Jones/Luke Cage/Iron Fist que com esta qualidade eu papo tudo com uma pinta do crl.

Agora é esperar por 2017 para ver o Daredevil no Defenders...

Compartilhar este post

Link para o post

recomecei a ver the office. Tinha visto há alguns anos depois de ter visto a versão inglesa e não tinha achado tão boa como a original, desisti na 1ª ou a meio da 2ª temporada. Resolvi começar a ver de novo sem ter visto a inglesa 1º e estou a curtir mais.

tumblr_mdb45mscjq1r6eyi0o1_500.png

Compartilhar este post

Link para o post

recomecei a ver the office. Tinha visto há alguns anos depois de ter visto a versão inglesa e não tinha achado tão boa como a original, desisti na 1ª ou a meio da 2ª temporada. Resolvi começar a ver de novo sem ter visto a inglesa 1º e estou a curtir mais.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdb45mscjq1r6eyi0o1_500.png

Também tenho que voltar a ver, já faz 2 anos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mdb45mscjq1r6eyi0o1_500.png

Também estou a rever e em dois meses já estou a acabar a 7ª temporada. medinho.gif E o Kevin é a melhor personagem que por lá anda, sempre que aparece parto-me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto o kevin, aquele papel de retarded :lol: mas o melhor é o Dwight hands down

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin é estragado a meio da série, ele é um bocado burro no inicio mas minimamente inteligente, depois fica demasiado retardado e perde a piada.

Mas o Michael e o Dwight são fantásticos do inicio ao fim.

Ah e o Creed :prayer: todas as cenas dele são brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin é estragado a meio da série, ele é um bocado burro no inicio mas minimamente inteligente, depois fica demasiado retardado e perde a piada.

Mas o Michael e o Dwight são fantásticos do inicio ao fim.

Ah e o Creed :prayer: todas as cenas dele são brilhantes.

Concordo. No início ainda tinha alguma piada mas agora já só parece um retardado.

E confirmo isso do Creed. Aparece pouco mas quando acontece é sinal de riso garantido. A última coisa que vi dele:

S03E15

:lol:

---

S03E16

:lol: O maior.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

e até ao fim ainda vais ter mais dezenas de cenas dessas.

Já tá na net o episódio novo de Gotham. Raio de paragens, sempre a matar o momentum da série.

Compartilhar este post

Link para o post

e até ao fim ainda vais ter mais dezenas de cenas dessas.

Já tá na net o episódio novo de Gotham. Raio de paragens, sempre a matar o momentum da série.

Até já deixei de ver por causa disso...

Compartilhar este post

Link para o post

vikings s3e08

pqp, que foi isto? :lol:

que matança monumental, f*da-se.

e o bjorn.. mais que morto nas muralhas, chega ao mato já tá bom :lol:

esta parte final da season está muito boa. estou curioso para ver como se desenrola a parte do rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pouco para a nova temporada de Orphan Black :heart:

E hoje, último episódio de Justified :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei HoC. Que coisa tão boa. Já ia ser lixado estar um ano à espera, então com aquele final...christ!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...