Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Nem por isso mas entretém se não tiveres mais nada para fazer.

A primeira temporada está a 1 euro na MM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pilot de Daredevil é incrível, se isto já foi assim, o resto da temporada deve ser mesmo top.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito dos 2 primeiros de DD, espero que seja para continuar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o que me faltava do Arrow:

S03E18

Laurel a mandar-se do prédio cheia de confiança quando era a única sem uma cena para se segurar e depois a gritar quando os outros dois dispararam uma flecha para ampararem a queda. Ayy lmao :lol:

De resto foi um episódio q.b.

S03E19

Estava mesmo a ver que o Roy não ia morrer. De resto é menos um na cidade e o gajo pouco ou nada fazia na série, se bem que com esta ausência o tempo de antena da Laurel irá aumentar substancialmente. Mas sempre dá para rir um bocado.

Finalmente a Thea dá o baza da série. Essa era outra que também já estava a irritar. Agora espero que consigam fazer um final de série no mínimo decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o que me faltava do Arrow:

S03E18

Laurel a mandar-se do prédio cheia de confiança quando era a única sem uma cena para se segurar e depois a gritar quando os outros dois dispararam uma flecha para ampararem a queda. Ayy lmao :lol:

De resto foi um episódio q.b.

S03E19

Estava mesmo a ver que o Roy não ia morrer. De resto é menos um na cidade e o gajo pouco ou nada fazia na série, se bem que com esta ausência o tempo de antena da Laurel irá aumentar substancialmente. Mas sempre dá para rir um bocado.

Finalmente a Thea dá o baza da série. Essa era outra que também já estava a irritar. Agora espero que consigam fazer um final de série no mínimo decente.

Eu duvido que o Roy baze mesmo. Agora deve voltar para se vingar da Thea. Nem que seja so na prox season

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que o Roy baze mesmo. Agora deve voltar para se vingar da Thea. Nem que seja so na prox season

S03E19

O Roy deve voltar e se não for nesta temporada é na próxima mas de resto, se uma pessoa analisar a frio, o gajo não fazia falta na série neste momento.

Os produtores/quem faz a série poderiam ter evoluído ou dado mais protagonismo à personagem dele mas aproveitaram para dar esse tempo de antena à Laurel e isso acabou por matar a lógica e o sentido da temporada. Aliás, basta ver que que várias personagens que dariam muito mais à história da série do que a Laurel (Felicity, o Roy ou até mesmo o Diggle) praticamente morreram e isso fez a série descer alguns níveis. Como já disseram aí atrás os melhores episódios são com o Diggle e a Felicity em grande destaque e isso não é à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire está a começar a deixar-me com vontade de ver os próximos episódios :D

É, só a partir do 3º ou 4º episódio é que se começa a ganhar mais pica para ver. É capaz de ser a minha série preferida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Daredevil, adorei! Que brutalidade de série :prayer:

Vai haver continuação? No imdb não têm nada anunciado.

Apenas o Daredevil,nunca antes de 2017(supostamente).Agora falta mais 3 series(Jessica Jones este ano, Luke Cage e Iron Fist em 2016).Em 2017 no primeiro semestre ele vai aparecer de certeza no Defenders(uma serie de 8 episodios em que o Daredevil,Jessica Jones,Luke Cage e Iron Fist vão se juntar e criar uma equipa).

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham S1E20

Charada is coming. Só não percebi onde é que a Barbara se situa no meio disto com o Ogre.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire

O McNulty e o parceiro dele a observarem a cena de crime (melhor tradução para crime scene?) no 4º episódio :lol:

E logo no início eles a tentarem empurrar o móvel :mrgreen:

Até agora estou a gostar, os pequenos pormenores fazem a diferença e para já sem poltas soltas, tudo muito bem pensado.

Só acho é que isto ao início tem é muitas personagens e demora para ir interiorizando isto tudo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ao início é procedural mas o nível é sempre a subir.

Só para dizer que, para mim, é a par de Game of Thrones a melhor série que anda para aí. Está num nível tremendo semana a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou absolutamente rendido a Person of Interest. Bela surpresa...

Já vou na 3ª temporada e tem sido sempre a subir. Muito bem estruturada e, acima de tudo, coerente. Espero não me desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kratos acredita que eu ainda não sei algums nomes das personagens e já me falta uma temporada e meia para terminar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tens de parar para pensar se aquele já apareceu antes. Mas vale muito a pena!

The Wire :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou absolutamente rendido a Person of Interest. Bela surpresa...

Já vou na 3ª temporada e tem sido sempre a subir. Muito bem estruturada e, acima de tudo, coerente. Espero não me desiludir.

Não vais. Esta temporada tem estado a um nível altíssimo e, de episódio para episódio, a qualidade tem vindo a aumentar. O ultimo episódio então ...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a página da Netflix e as páginas das suas séries, só nos aparecem as páginas brasileiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar seguir outra série ao mesmo tempo vou vendo The Wire. Daredevil só vai ter 1 season?

Acabaram de confirmar que haverá mais

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 5/10min do 3x20 de Person of Interest é das coisas mais perfeitas que já vi numa série :prayer:

Isto está tão bom. Tenho de começar a dosear para não ficar sem episódios para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de confirmar que haverá mais

Nice, curto do Daredevil, a ver se curto da série.

Btw não sei se alguma vez meteram aqui no tópico mas no reddit fizeram votação para eleger melhor série de sempre:

3S6V4ka.jpg

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, curto do Daredevil, a ver se curto da série.

Como podes ver pelos posts do pessoal daqui a serie está muito bem feita vais gostar de certeza. Quanto a essa votação, quando friends está em 46º acho que dá para ver que é ridicula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective tem uma temporada, logo melhor que BrBa

Lost no top10

Votação limitada a pessoas com cromossoma extra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...