Kratosthegod Publicado 20 Maio 2015 Me Esqueci. Já vi: Daredevil Sons of Anarchy Breaking Bad True Detective Banshee Homeland Blacklist Arrow Flash The Wire e Band of Brothers (Mini-Série) caso não tenhas visto. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Maio 2015 Que episodio de Flash resta saber o que a morte do Eddie vai causar na time line, repararam quando ele tava a correr nas diferentes timelines? A Caitlin como Killer Frost, ele na prisao e outro que nao me lembro. E pelos vistos ele sabia que ia voltar atras no tempo ate aquele momento, quando o Barry que salva o Barry mais novo lhe faz aquele sinal para esperar. Lindo Mesmo, excelentes pormenores. Elevaram muito a fasquia. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Maio 2015 Me Esqueci. Já vi: Daredevil Sons of Anarchy Breaking Bad True Detective Banshee Homeland Blacklist Arrow Flash Tudo boas séries. Falta aí Game of Thrones e Black Sails. Se quiseres algo mais recente tens How to Get Away with Murder Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Maio 2015 Flash :heart: :prayer: Aquele momento em que o Flash diz ao Flash para "esperar" e não fazer nada, mas ele depois ter a oportunidade de se despedir da mãe em condições :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Maio 2015 Mesmo, excelentes pormenores. Elevaram muito a fasquia. Completamente pelo que li, a outra imagem que nao me lembra era o Flash Museum. Tbm tou a espera de ver o que vai acontencer coma timeline da serie e como vai afetar o Arrow. Ja que o Eobard foi apagado da historia entao ele nunca matou a mae do Barry nem o Harrison Wells. (Flashpoint Paradox?). E o pormenor do capacete do Jay Garret a sair do Wormhole. Os atores disseram que na season 2 vem ai Earth 52 dos comics e vao introduzir novos speedsters. Fds so many things!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2015 Flash Se o Eddie se suicida, nunca existiu o Eobard, se não existe então a mãe do Barry nunca foi morta, se não foi morta então o pai do Barry nunca foi preso, então basicamente o pai dele está preso por nada Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Maio 2015 (editado) Flash Se o Eddie se suicida, nunca existiu o Eobard, se não existe então a mãe do Barry nunca foi morta, se não foi morta então o pai do Barry nunca foi preso, então basicamente o pai dele está preso por nada e então foi enterrada viva :medinho: Editado 20 Maio 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Maio 2015 Flash Porque é que o penico com asas do outro Flash saiu do wormhole? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Maio 2015 Boas Pessoal Tenho um tempo livre digam-me ai as melhores series que andam por ai. De todo o tipo. The Americans e Peaky Blinders Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Maio 2015 Flash Porque é que o penico com asas do outro Flash saiu do wormhole? Provavelmente as timelines já se andavam a atrofiar todas. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 20 Maio 2015 (editado) Flash Plot Twist Quando começar a segunda temporada e o Barry fechar o Wormhole o Eddie está vivo. Bom final de temporada que deixa muitas questões em aberto. Só espero que na segunda temporada não inventem e coloquem um sem número de speedsters novos. 'Flash' Finale: 7 Season 2 — and 'Legends of Tomorrow' — Easter Eggs 'The Flash' EP on "Heartbreaking" Finale Death, Season 2 Speedsters and Villains Editado 20 Maio 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2015 Flash, que nível :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Maio 2015 Flash Se o Eddie se suicida, nunca existiu o Eobard, se não existe então a mãe do Barry nunca foi morta, se não foi morta então o pai do Barry nunca foi preso, então basicamente o pai dele está preso por nada Não sei se será bem assim. Antes de mais convém dizer que isto de voltar ao passado e as consequências das acções pode gerar várias opiniões e muitas das vezes, nenhuma delas completamente errada. Posto isto, vou tentar explicar o que eu acho. Uma coisa é voltar atrás no tempo, fazer algo que mude o rumo ao presente, e voltar para esse mesmo presente e observar as alterações que provocou. Não é um exemplo muito bom, mas pode-se olhar para quando o Barry volta atrás por causa do tsunami. Outra coisa é voltar atrás no tempo, fazer algo que mude o presente, mas não voltar para ele, ficar no passado. Que foi o que aconteceu ao Eobard. Ou seja, as acções dele tem consequências numa outra timeline, mas não na que ele está. O facto de ele desaparecer quando o Eddie morre é porque ele veio de um tempo em que o Eddie só morreu depois de ter filhos. Se o Eddie morre antes de ter filhos, toda a descendência dele desaparece, estejam onde estiverem. Para ajudar a perceber (ou não), pergunto isto seguindo a tua linha de pensamento: Imagina que por qualquer razão que fosse (só porque sim) o Eobard dava um tiro nos cornos ao Eddie. O Eddie morre, consequentemente o Eobard desaparece. Se for como tu dizes, o Eddie vai ''ressuscitar'' porque quem o matou deixou de existir, mas consequentemente o Eobard volta a aparecer, porque é descendente do Eddie. Ciclo vicioso. Não sei se me fiz entender :lol: Estas histórias de passado e as acções são sempre a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Maio 2015 f*da-se eu estava a ver o episodio de Flash ao jantar e fiquei a meio. abri os spoiler a pensar que já tinha visto tudo. f*da-SE :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Maio 2015 Entourage foi daquelas séries que, por não ter acompanhado desde o inicio (só comecei quando já esta tinha acabado) viciei de tal maneira que em pouco tempo já estava a ver 2/3 episódios por dia. Aquilo é ultra viciante. Rookie! 8) Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 21 Maio 2015 (editado) FALSH Já pensaram que o Flash que salvou o Barry quando era pequeno, é o Flash que surgiria caso o Eobard não roubasse a identidade do Wells e antecipasse a explosão do acelarador de partículas? Já pensaram nisso? E se repararem o Flash que salva o Barry tem um fato com um vermelho mais vivo.....o que dá a entender ser de outra realidade. Resumindo: O Flash que salva o Barry é resultado do "trabalho" do verdadeiro Wells O Flash "atual" é resultado do "trabalho" do Eobard/(falso)Wells/Reverse. Editado 21 Maio 2015 por Usuário Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2015 Tem atenção a esse tipo de comentários, lê as regras do fórum. E indica a série a que te referes no spoiler, não é suposto a malta adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 21 Maio 2015 Tem atenção a esse tipo de comentários, lê as regras do fórum. E indica a série a que te referes no spoiler, não é suposto a malta adivinhar. Corrigido. Sorry :oops: Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 21 Maio 2015 Daredevil é qualquer coisa de fabulástico!! Só tenho pena é de serem de Universo diferente do Flash e do Arrow. Gostava de ver crossovers entre as séries. Faltam-me apenas dois episódios para terminar a temporada. O episódio mais "chato" foi o Nelson v. Murdock. No 11º a Kate subiu e muito na minha consideração. Foi pena o Wesley ter sido morto Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2015 E hoje é dia de: [youtubehd]2X_2IdybTV0[/youtubehd :cry: Vi agora. Supernatural É sempre a mesma coisa, cliffhangers no fim da temporada :lol: Não sei se já se sabe alguma coisa, mas a próxima temporada tem que ser a última. Até já vão enfrentar o que existia antes de Deus criar a Terra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2015 Vi agora. Supernatural É sempre a mesma coisa, cliffhangers no fim da temporada :lol: Não sei se já se sabe alguma coisa, mas a próxima temporada tem que ser a última. Até já vão enfrentar o que existia antes de Deus criar a Terra :lol: true :lol: mas foi um bom episódio. aquela cena do Dean a destruir o quarto e com o Sam e a Morte foi do crl. E a Rowena passou a ser uma das minhas personagens favoritas :prayer: que sangue frio ao matar o Oskar. Só espero que não tenham morto o Crowley fdx. Compartilhar este post Link para o post