Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vi ontem o último episódio da season de Modern Family. Só se viu as mamas da Alex o episódio todo. :lol:

E isso é mau? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é mau? :mrgreen:

obviamente que não :biggrin: Mas retira o foco do que se está a passar no episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles bem a puseram a usar camisolas que não permitisse ver nada, durante a temporada, mas alguma vez teria de ser :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Dado à qualidade dos ultimos eps, deve ter sido a unica maneira de prender o espectador

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O Usuário ja viu todas as séries até hoje.

Olha que não. Ainda me falta ver: BB, SOA, AOS, BL, BS, BCS, GOT, MF, Friends, WP, SN, PB, Dexter, TW, TS, TLME, AC, POI, e outras tantas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não. Ainda me falta ver: BB, SOA, AOS, BL, BS, BCS, GOT, MF, Friends, WP, SN, PB, Dexter, TW, TS, TLME, AC, POI, e outras tantas.

Para quem ainda há bocado pedia uma lista de siglas, aprendeste rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda há bocado pedia uma lista de siglas, aprendeste rápido.

Foi apenas uma questão de pesquisar as séries num certo site e depois colocar apenas a primeira letra..

Já viste alguma daquelas que eu coloquei?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apenas uma questão de pesquisar as séries num certo site e depois colocar apenas a primeira letra..

Já viste alguma daquelas que eu coloquei?

Algumas das que consegui decifrar já. Mas tendo em conta que abusaste com essa brincadeira, algumas não faço ideias quais sejam :lol:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas das que consegui decifrar já. Mas tendo em conta que abusaste com essa brincadeira, algumas não faço ideias quais sejam :lol:

:mrgreen:

Diz lá qual não sabes o nome, que eu digo-te (se me lembrar) qual é

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Diz lá qual não sabes o nome, que eu digo-te (se me lembrar) qual é

Os bold não estou a ver quais sejam. Das outras só não vi SOA e WP. Aconselho-te a veres também TBBT, TO (UK), TO (US), FF, B99, HOC, HIMYM, HTGAWM, LTM, P&R, TK, TD.

Compartilhar este post

Link para o post

AOS = Agents Of Shield

BS = Black Sails

TW = The Wire

AC = Agent Carter

TS = The Strain

Ainda não vi também, HTGAWM, TWW, OUT, HOL e MP.

Quero rever AA e TFPOBA

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural season finale

Isto foi escrito por uma criança de 5 anos? Entao o polaco era imortal mas morreu?

Outra : se a morte foi com o crl, como é que o rapaz morreu para completar o feitiço?

Compartilhar este post

Link para o post

Os bold não estou a ver quais sejam. Das outras só não vi SOA e WP. Aconselho-te a veres também TBBT, TO (UK), TO (US), FF, B99, HOC, HIMYM, HTGAWM, LTM, P&R, TK, TD.

AOS = Agents Of ShieldBS = Black SailsTW = The WireAC = Agent CarterTS = The StrainAinda não vi também, HTGAWM, TWW, OUT, HOL e MP. Quero rever AA e TFPOBA

Vê também IASIP.

whites.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece os ITK a falar por código nos fóruns.

Mas lá está, clones a falar por códigos é normalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprimeira temporada de Agents of Shield não é fraca.Teve foi de engonhar até sair o Winter Soldier para o verdadeiroi inimigo aparecer.Maioria dos primeiros episodios é filler embora desenvolvam os personagens.É a partir do segundo terço que aquece a sério e a partir do 17o episodio é que a serie torna-se naquilo que é suposto ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do desenvolvimento de Silicon Valley. Está a ser uma 2ª temporada de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum e acho que vou deixar para ver tudo de uma vez. Quantos episódios é que vai ter esta temporada Inkie?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum e acho que vou deixar para ver tudo de uma vez. Quantos episódios é que vai ter esta temporada Inkie?

10 acho eu. Vai no 7º.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do desenvolvimento de Silicon Valley. Está a ser uma 2ª temporada de grande qualidade.

por acaso ainda não vi nenhum desta temporada.

vou ver se vejo no fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...