Arnold Publicado 28 Maio 2015 a actriz principal é super milf Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Maio 2015 Estou a adorar Wayward Pines. Muito bom mesmo. Já estou á espera do terceiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2015 Estou a adorar Wayward Pines. x2. Muito bom mesmo. Já estou á espera do terceiro episódio. É já hoje, ás 23:10, na FX. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 28 Maio 2015 Duas das melhores séries na tv de momento: The 100 e POI Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2015 estou em depressão sem séries para ver , acho que vou começar sopranos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2015 vê donas de casa desesperadas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2015 Acabei SFU. Melhor série de sempre. Os últimos 6 minutos do final é das melhores, senão melhor, coisas que já vi feitas em televisão. E vou começar The Wire. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Maio 2015 estou em depressão sem séries para ver , acho que vou começar sopranos The Blacklist, Mad Men, Suits, Shameless, Vikings, Black Sails, The 100, White Collar, É so escolheres, o que nao falta sao series de qualidadi Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Maio 2015 Acabei SFU. Melhor série de sempre. Os últimos 6 minutos do final é das melhores, senão melhor, coisas que já vi feitas em televisão. E vou começar The Wire. fds eu acabei a primeira season e estou com a mão na pila. ve com calma.. eu num dia papei logo 5 episodios. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2015 The Blacklist, Mad Men, Suits, Shameless, Vikings, Black Sails, The 100, White Collar, É so escolheres, o que nao falta sao series de qualidade sem querer parecer do mal, devem haver poucas pessoas no forum que vejam tantas séries como eu, já vi essa m*rda quase toda, menos Blacklist deixei logo no inicio, The 100 e Shameless nem pego nisso porque parece me ser merdun Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Maio 2015 The 100 é bom. Shameless tb me parece cocó. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 28 Maio 2015 sem querer parecer do mal, devem haver poucas pessoas no forum que vejam tantas séries como eu, já vi essa m*rda quase toda, menos Blacklist deixei logo no inicio, The 100 e Shameless nem pego nisso porque parece me ser merdun Dá uma 2ª oportunidade a Blacklist. Na 2ª season melhora bastante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2015 Este pessoal que não acha blacklist nada de mais.. smh Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Maio 2015 Este pessoal que não acha blacklist nada de mais.. smh lida com isso Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Maio 2015 sem querer parecer do mal, devem haver poucas pessoas no forum que vejam tantas séries como eu, já vi essa m*rda quase toda, menos Blacklist deixei logo no inicio, The 100 e Shameless nem pego nisso porque parece me ser merdun The100 não é m*rda, a evolução de série ao longo da primeira/segunda temporada é algo muito bom. Aliás, se mantiver o nível da recta final de temporada durante a season 3...muito potencial mesmo. Quanto a Shameless é bom as primeiras temporadas (US, claro), nesta última tem uma faceta um pouco mais séria mas é uma série engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 28 Maio 2015 Community para quem já viu o último episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2015 Acabei SFU. Melhor série de sempre. Os últimos 6 minutos do final é das melhores, senão melhor, coisas que já vi feitas em televisão. E vou começar The Wire. SFU? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Maio 2015 Aos poucos vai-se criando um pequeno culto de SFU aqui no fórum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Maio 2015 Shameless entretém bem mais que The 100. Não é merdum nenhum lol E Blacklist é muito bom. Esta temporada então foi das mais consistentes de todas. Compartilhar este post Link para o post