Kratosthegod Publicado 18 Junho 2015 Acabei de ver ontem a primeira temporada. Acho que nunca tinha visto o filme. Para já me convenceu. Alguém me sugere uma série, que seja muito dramática, e tenha uma boa história ? House of Cards e como já disseram, Homeland. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Junho 2015 Já vi o ep.6 de Wayward Pines Que acham que vai acontecer? Muito interessante. Isto é está top top top!!! Grande série. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 19 Junho 2015 O episódio não deu na FOX Portugal mas foi transmitido noutras partes do mundo? Estou safo 8D Porque incialmente pensava que era geral. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Junho 2015 O episódio não deu na FOX Portugal mas foi transmitido noutras partes do mundo? Estou safo 8D Porque incialmente pensava que era geral. Eu também pensava que era geral mas depois fui ao Popcorn Time e vi lá. :) Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 19 Junho 2015 Vou dar uma nova oportunidade ao Wayward Pines... não fiquei particularmente impressionado com o 1º episódio... Novas séries que comecei a seguir: The whispers e mais um livro badalado convertido em série (nunca li): Jonathan Strange & Mr Norell Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2015 vikings s03 curioso para ver o rumo que isto toma. provavelmente o ragnar morre mesmo e que trava a guerra com o rollo é o bjorn. either way, vou continuar a acompanhar wayward s01e05 f*da-se. agora quero ver se meto em dia GoT para começar a ver mr. robot Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Junho 2015 Finalmente Hannibal! :) episódio 3 já com um cast de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Junho 2015 (editado) Wayward Pines, ajudem-me aqui numa cena que nao tou a perceber No 3o episodio ve-se como o Peter McCall vai parar a Wayward Pines (ou ha capsula como se sabe agora) e ele diz que passou uma noite num motel com a nurse (ela ainda jovem) e depois a proxima cena q ele se lembra e acordar num quarto com ela (em Pines) so que ela tinha envelhecido. Ora se ela e o irmao, como se ve neste ultimo episodio, comecaram a por pessoas nas capsulas quando ja eram os dois velhos, como e que isto e explicado? Editado 19 Junho 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 19 Junho 2015 vikings s03 curioso para ver o rumo que isto toma. provavelmente o ragnar morre mesmo e que trava a guerra com o rollo é o bjorn. either way, vou continuar a acompanhar wayward s01e05 f*da-se. agora quero ver se meto em dia GoT para começar a ver mr. robot O Ragnar não morre, é quase impensável :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 So Jessica Lange Would Return to "American Horror Story" After All Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Junho 2015 Para fazerem a segunda season foi quase preciso pedir ao Papa. E bem que podiam fazer temporadas com mais episódios. A segunda não sei mas a terceira nem o 1º da segunda tinha saído e já tinha sido confirmado. Isto de mexer em fórmulas que funcionam é sempre complicado, com os 10 ep tem funcionado bem e não seria a primeira a diminuir de qualidade com o prolongamento das temporadas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2015 Hannibal s3e3 Portanto este Hannibal já nasceu o "Diabo" ao contrário do Hannibal dos livros. Acredito que agora que a backstoy está resolvida vamos passar à acção. [youtubehd]Hv4ABEEbabQ :heart: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Junho 2015 Mais um grande episódio de Hannibal. Está lento mas é tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2015 (editado) The Flash último ep Foi muito bom! :prayer: Fiquei confuso e sem saber exactamente qual é o rumo que a série vai seguir. A morte do Eddie implica que o Eobard Thawne nunca tenha existido e seja extinto de toda a história, no entanto não sei até que ponto vão apagar duas boas personagens da série (principalmente o Eobard, claro). Acredito que a entrada do Flash naquele buraco negro irá criar um universo paralelo ou alguma outra coisa que justifique um plot twist, onde o Eddie ou pelo menos o Eobard estão vivos. Também fiquei confuso com o outro Flash mais velho que disse ao Barry para esperar, como se soubesse que ele ia aparecer ali. Provavelmente daqui a alguns anos, o Barry vai voltar ao local e vai salvar-se a ele mesmo (?) por algum motivo. No entanto e, embora tenha adorado o final, há algo que me preocupa um pouco. A série não vai poder sofrer grandes alterações porque o universo do Flash está de mãos dadas com o universo de Arrow. Provavelmente não vai acontecer nada de significativo, senão as histórias das personagens do Arrow também podiam ser alteradas ou então não poderiam existir mais crossovers. Uma coisa que não gostei no final foi devido ao facto de, no fundo, ter sido igualzinho ao final de Arrow: o vilão supostamente morre, o bonzinho que gosta da boazinha mata-se para a salvar e a cidade entra em colapso. De facto, já vi isto antes. Editado 20 Junho 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 20 Junho 2015 Comecei a ver Sense8, logo no primeiro episódio comeu-me a cabeça toda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2015 Hannibal 3x3 esta cena foi um espectaculo :heart: "technically you killed him" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Junho 2015 Hoje começa True Detective. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Junho 2015 (editado) Hannibal 3x3 esta cena foi um espectaculo :heart: "technically you killed him" :lol: Ri-me tanto com tudo que o Hannibal disse nessa cena pqp :lol: Editado 21 Junho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2015 Ri-me tanto com tudo que o Hannibal disse nessa cena pqp :lol: Hann 3x3 Eu ri-me foi com as descrições dos pratos dele e os olhares da Bedelia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Junho 2015 Hoje começa True Detective. yeeeeeeeeeeeeeeeeees Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Junho 2015 (editado) Season premiere de Ballers hoje Para quem gostava de Entourage deve ser interessante, parece do mesmo estilo mas ligado a futebol americano em vez de cinema Editado 22 Junho 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Junho 2015 Season premiere de Ballers hoje Para quem gostava de Entourage deve ser interessante, parece do mesmo estilo mas ligado a futebol americano em vez de cinema horas? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Junho 2015 (editado) horas? Domingos 22h ET nos EUA Editado 22 Junho 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post