Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Desculpem a nabice. Como coloco algo em spoiler?

Outros BBCodes > Spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros BBCodes > Spoiler.

Obrigado! Era mesmo contigo que queria falar icon_mrgreen.gif

Teen Wolf 5x3

Já viste o terceiro episódio de Teen Wolf? Se sim, percebeste por que a Tracy morreu? Supostamente ela estava destinada a matar o Scott (tal como o lobisomem do primeiro episódio que acabou por morrer), mas as criaturas da noite nem sequer lhe deram tempo para o fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

dude ainda não vi, mas diz me uma coisa: está fixe ou quê essa season?

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

dude ainda não vi, mas diz me uma coisa: está fixe ou quê essa season?

Ah ok icon_mrgreen.gif Sim, estou a gostar. Parece-me mais interessante do que a quarta (não gostei muito desta, tbh) e para agora está a desenrolar bem. Vou deixar uma cena dentro de spoiler, mas podes ler porque não é relativo à quinta temporada, mas sim à quarta.

O Tyler Hoechlin (Derek) abandonou a série e se entrar nesta season será num ou outro episódio :/ Que facada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok icon_mrgreen.gif Sim, estou a gostar. Parece-me mais interessante do que a quarta (não gostei muito desta, tbh) e para agora está a desenrolar bem. Vou deixar uma cena dentro de spoiler, mas podes ler porque não é relativo à quinta temporada, mas sim à quarta.

O Tyler Hoechlin (Derek) abandonou a série e se entrar nesta season será num ou outro episódio :/ Que facada.

ya, eu sei. melhor personagem de sempre. enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, eu sei. melhor personagem de sempre. enfim.

Já ouvi rumores de que o Jackson poderá voltar na sexta temporada (se houver). Gostava que voltasse. É uma personagem bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi rumores de que o Jackson poderá voltar na sexta temporada (se houver). Gostava que voltasse. É uma personagem bem interessante.

nunca devia ter bazado :mrgreen: eu ando com pouca vontade de ver esta season por causa dos morcões que meteram lá a season passada lol aqueles assassinos

Compartilhar este post

Link para o post

Scream é péssimo. Nem a m*rda da máscara é igual, imperdoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei logo nisso. Já na 1ª temporada, quando apareceu o gordo a cortar a relva achei logo suspeito. Nem sei porquê, não sei se fui só eu, mas depois quando se veio a confirmar tirou alguma "piada". Se realmente o fotógrafo tiver alguma coisa a ver com isto, na 3ª temporada vão ter de mudar alguma coisa no esquema para não ser tão óbvio

acho que as coisas não vão ser tão simples

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi os dois primeiros episódios. O ponto alto até agora foi o strip da Daddario, nem vos conto o que senti. Deu-me os calores.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca devia ter bazado icon_mrgreen.gif eu ando com pouca vontade de ver esta season por causa dos morcões que meteram lá a season passada lol aqueles assassinos

Sim, a última season foi meh... A Kate foi muito mal explorada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a última season foi meh... A Kate foi muito mal explorada lol

mal é favor :mrgreen: mas sem o derek aquilo vai perder piada. as cenas dele com o peter eram do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mal é favor icon_mrgreen.gif mas sem o derek aquilo vai perder piada. as cenas dele com o peter eram do crl lol.gif

Já para não falar da salganhada do Benefactor icon_mrgreen.gif Troquei-me todo ao ver aquilo lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha, deve ser a série que tem a "vibe" mais parecida a SFU.

rly? :lol:

n comecei a ver por causa disso mas sendo assim, top!

Vou no sexto epi, tenho gostado muito

Compartilhar este post

Link para o post

Under the Dome S3 03

Que episódio confuso, mas finalmente se começa a perceber certas coisas depois da entrada da Christine e da Eva. Aquela última cena é que eu não percebi mesmo.

Under the Dome S3 03

True. Sinceramente não estou a gostar muito, até agora. E já deu para perceber que foi a Christine que "criou" a cúpula ao tocar no ovo e que ficou com "poderes".

Compartilhar este post

Link para o post

rly? :lol:

n comecei a ver por causa disso mas sendo assim, top!

Vou no sexto epi, tenho gostado muito

Claro que também não é super parecido, SFU é único, mas do que há é o que chega mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá não estou a gostar muito de TD.

não consigo acompanhar bem os diálogos, às vezes não os percebo. tão um bocado mecânicos. se calhar é um problema meu, mas já vou em 3 episódios sempre com a mesma sensação. também não gostei especialmente dos inícios do 2º e 3º episódios.

por outro lado, acho que acabando a temporada e voltando a ver de seguida ia gostar muito mais (ao contrário da primeira temporada, que adorei à 1ª e não creio que volte a ver). mas para já tou um bocado perdido, a história tá um bocado atabalhoada e não estou a conseguir acompanhar as coisas a um ritmo que gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...