La Flame Publicado 28 Julho 2015 UtD O "grupo" em geral. Existe aquela cena em que a Julia entra na City Hall e estão todos parados a assobiar e depois existe a outra cena nos dormitórios em que está tudo a assobiar. True :lol: Só me dá pena :( UtD Nem me recordo, tamanho é o meu desinteresse já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2015 UtD Nem me recordo, tamanho é o meu desinteresse já :lol: :lol: Não te preocupes, tenho quase a certeza que vai voltar a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Julho 2015 No windows usava o bsplayer que me procurava as legendas. Agora em Mac, tenho uma extensão para o VLC que faz exatamente o mesmo. manda me mp com o nome :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Julho 2015 Sim. Primeira vez que li isso. Essa resposta deu blackout! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Julho 2015 (editado) nvm Editado 28 Julho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2015 Não me parece que seja o Pai e sim alguém pertencente ao culto que a violou. E excelente episódio. Fui só eu que fiquei com a ideia que a gaja espanhola se estava a referir ao capitão da policia? EDIT: E a pior cena de sempre vai para.... "these contracts... signatures all over them" :lol: q crl meus? :lol: TD Eu por acaso pensei nisso, mas associei ao Austin Chessani. O que também faz sentido com o que escreveste, porque o capitão da policia de Vinci trabalha para ele. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2015 CANCELARAM BANSHEE NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FDX PQQQQQQQQQQQQQQQQ PQQQQQQQQQQ PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ pqp do krl. btw vão lançar a quarta temporada e depois puff. pqp Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Julho 2015 depina muito bem a imitar uma banshee por a série banshee ser cancelada Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Julho 2015 Não me parece que seja o Pai e sim alguém pertencente ao culto que a violou. E excelente episódio. Fui só eu que fiquei com a ideia que a gaja espanhola se estava a referir ao capitão da policia? EDIT: E a pior cena de sempre vai para.... "these contracts... signatures all over them" :lol: q crl meus? :lol: Entao quanto mais assinaturas mais provas da quantidade de gente envolvida Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2015 CANCELARAM BANSHEE NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FDX PQQQQQQQQQQQQQQQQ PQQQQQQQQQQ PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ pqp do krl. btw vão lançar a quarta temporada e depois puff. pqp é a série favorita do meu irmão e soube me tãaaaaaaaaao bem mostrar lhe a noticia disto depois dele me ter gozado fortemente com o cancelamento de hannibal :lol: Entao quanto mais assinaturas mais provas da quantidade de gente envolvida Eu sei mas foi a maneira como o gajo disse :lol: tipo "uau, um contrato com assinaturas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2015 Os produtores de Banshee quisseram acabar, não foi o canal que cancelou. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2015 É de mim ou True Detective está uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2015 Estou a ver o último episódio, vou mais ou menos a meio. Tenho achado muito lento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2015 Calma que no final vão assapar... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Julho 2015 É de mim ou True Detective está uma m*rda? m*rda não, mas está muito longe do nível da primeira temporada. Se bem que melhorou um pouco neste último episódio. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2015 m*rda não, mas está muito longe do nível da primeira temporada. Se bem que melhorou um pouco neste último episódio. Foi mais nesse sentido que disse aquilo. Nunca podemos esperar o mesmo nível porque os argumentos são diferentes, mas esta série com outros actores e outro nome se calhar era cancelada. Este último episódio já melhorou um bocado sim, mas já vai no 6 e ainda está confuso. Vale por certos pormenores, mas é necessário que comece a carburar para compensar este refogado em lume brando. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Julho 2015 Foi mais nesse sentido que disse aquilo. Nunca podemos esperar o mesmo nível porque os argumentos são diferentes, mas esta série com outros actores e outro nome se calhar era cancelada. Este último episódio já melhorou um bocado sim, mas já vai no 6 e ainda está confuso. Vale por certos pormenores, mas é necessário que comece a carburar para compensar este refogado em lume brando. É o que eu digo, dar tudo nos dois episódios que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Julho 2015 Acham esta temporada lenta e a primeira não? A primeira era muito mais lenta. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Julho 2015 Acham esta temporada lenta e a primeira não? A primeira era muito mais lenta. Mas o cast era outro, bem mais curto, o enredo era outro... Era tudo bem mais simples e fácil de assimilar. Nesta temporada ou estás com muita atenção a todos os pormenores ou tens de ver duas vezes para que as coisas comecem a fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 30 Julho 2015 Não concordo que tenha perdido qualidade, um ou outro actor que não estão tão bem como os da primeira temporada no máximo. Acima de tudo a temática mudou e por isso já há mais resistência. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2015 Não concordo que tenha perdido qualidade, um ou outro actor que não estão tão bem como os da primeira temporada no máximo. Acima de tudo a temática mudou e por isso já há mais resistência. um ou outro? eu diria quase todos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2015 Eu estou a gostar bastante da Rachel e do Colin E também achei a 1ª season mais lenta, mas a história prendia mais, talvez porque esta está um bocado confusa Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 30 Julho 2015 um ou outro? eu diria quase todos. Para mim o Colin está ao nível do McConaughey e do Woody na primeira temporada. Agora claro a surpresa foi maior e por isso o pessoal vai sempre colocar tudo da 1º temporada no topo. Mesmo a Rachel tem estado muito bem. Os únicos que tiveram maiores dificuldades em algumas cenas são o Vince e a Taylor Kitsh e mesmo assim não se podem dizer que estiveram mal. Compartilhar este post Link para o post